62 mensagens de carinho para um amigo que celebram a amizade
BOM DIA MEUS AMIGOS QUERIDOS!!!
Manhã escura e nebulosa
Começa um vento arteiro
A chuva foi tão dengosa
Que não molhou o meu canteiro...
Mas ela pode voltar. Tomara!
mel - ((*_*))
O carinho de uma amizade sincera fornence ti o calor dos sentimentos aquece a alma e torna a vida mas bela e cheia de significados.
Alimente bem as amizades, cuide com carinho da sua rede. Não deixe para acionar a sua rede só quando precisar de emprego ou de qualquer outra ajuda. Chame a sua turma para se divertir no próximo final de semana.
COMEÇA PRA MIM, AMIGA?
Por favor, minha querida, seria muito eu te
Pedir para me ajudar a recomeçar a abrir
A minha vida, do tipo quando se tem uma
Fruta fechadinha e se pede até para tia do
Bar pra rasgar aquela primeira casquinha?
Sabe, não tô conseguindo sequer enxergar
Onde iniciar, já que desmotivada e pra lá de
Ferida, me sinto um bagaço ressequido, pois
Vivo em um cansaço tão desmedido, que até
Parece que um mormaço infinito chegou, me
Cegou e secou o sentido dos meus sentidos,
Mais umedecidos, e é por isto que conto com
Teu ombro amigo pra sair deste triste castigo,
Pra parar de correr perigo, de estéril sombrear
Meu solar lar interior e me matar, por não saber
Me esclarecer, clarear, cultivar, cuidar, reinventar
E ressignificar e de depender que estejas comigo
Pra ter coragem de diferente me ver de frente, e
Finalmente, me aceitar, amar, florescer e frutificar!
Meu Jeitinho
D esse jeito singelo,
A migos e amigos,
N esse jeito modesto,
N esse carinho tão belo,
A s palavras tão felizes,
L eio livros, poesias e muito mais.
A mo esse meu jeitinho!
A amizade, íntimo amor que se regozija com a presença, se solidifica com o carinho e no olhar, a liberdade de amar.
Rô, querida, feliz Dia do Amigo. Que nunca me falte o teu riso, a tua alegria e a tua espontaneidade. Que bons tempos venham para nós três. Bj.
Temos que sermos adoradores, amigos, carinhosos não só no facebook mais sim no dia a dia, no trabalho, na escola, na rua, será que não estamos sendo bons de mais muito perfeitos; e não vivendo nada que postamos! Perante DEUS isso não vale nada, só mentiras, temos que surpreender só uma pessoa que é DEUS!!!
Rô, querida, feliz Dia do Amigo! Que nunca me falte o teu riso, a tua alegria e a tua espontaneidade. Que bons tempos venham para nós três.
Bj.
Eu ja perdi um amigo querido, o que me fez passar por isso sem perder a "Sanidade"foram as lembras que a tão pouco estavam tão vivas e que hoje estão mais mortas que nuca, nunca atribui muita importância as palavras ou aos valores que elas poderiam vir a ter, Porem depois de petrificar minha pernas de tanto viver o passado percebi que pequenas palavras mudam grandes rotas.
Todos os erros compartilhados por mim se tornam também meus erros, mas todo amor, amizade, carinho e sorrisos compartilhados se tornam humildade.
A vida passa e damos conta disto diante da morte de ente queridos e amigos, só então olhamos no espelho e deparemos com um ser velho
O bom amigo lembra de você,
tem carinho
por você, pode até haver
desentendimentos,
mas o bom amigo(a)
não guarda mágoas. O
bom amigo te ouve e
tem paciência, te dá
espaço, você pode
realmente falar o que
sente. Estes são os
meus poucos amigos,
separados por aí. Sinto
falta deles, estão
sumindo aos
poucos deste mundo.
Ela - O que sentes por mim?
Ele - carinho, amizade, desejo, admiração, confiança e respeito.
Ela - Pensava que tu me amavas.
Ele - Mas eu te amo.
Ela - Então porque não dissestes, que o que tu sentes por mim é amor?
Ele - Porque tu ainda não sabias o que é amor.
Agora tu sabes ... E eu te amo tanto!
A amizade verdadeira se traduz em amparo, conforto, afeto, carinho, etc.
A amizade também está presente na matemática,
pois enquanto a amizade "soma", a inimizade "diminui".
Enquanto o amigo "multiplica", o inimigo "divide".
Na matemática, alguns números estão envolvidos por laços de amizade.
Querido amigo, você me faz falta. Conte-me, como está a vida? E a sua família? O coração? Ah, você deve ter uma linda namorada… Gostaria de ter estado ao seu lado nessa parte da sua vida… Sabe amigo, você realmente me faz falta. Pena que por culpa do destino, tempo e da vida eu nunca mais pude voltar, mas gostaria de deixar registrado o quanto você sempre será importante pra mim. Queria ter dito o que eu sinto quando tive chance… Mas agora parece que nunca mais vamos nos encontrar… Ei amigo, eu sinceramente sinto sua falta, demais.
A medida que o nível de amizade vai aumentando, os palavrões ditos como forma de carinho tendem a aumentar.
Menina meiga,
Menina carinhosa,
De sorriso fácil,
De atitudes brilhantes,
Essa é minha amiga irmã,
Essa é minha querida Elaine.
- Relacionados
- Mensagens para um Amigo Especial
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- 57 mensagens de carinho para amiga que fortalecem a amizade
- 57 frases de carinho e amizade que fortalecem laços
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frase Carinhosa para Amigo
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
