62 mensagens de carinho para um amigo que celebram a amizade

2025

Querido diário,
Querido Deus
Querido amigo

É assim que devo dizer:
Não sei mais o que fazer
A solidão e a tristeza
Os pensamentos e a destreza

Como posso suportar
Se não há modo de atravessar
Deus, única esperança
Todo dia em meu peito, uma lança

Não me abandone meu senhor
Você é a luz para o amor
Nesta noite... Eu me deito
Com a dor em meu peito

Inserida por Bea_fran

⁠Feliz dia das Mãe minhas amigas.
Agradeço pelo imenso carinho de vcs para comigo.
Deus abençoe vcs imensamente. 😍😍

Inserida por edifrases20

⁠“Sou criança
Sou menino
A procura de carinho
Ou talvez só um
Abraço e um
Ombro amigo”

Inserida por JorgeJacinto

⁠Chegando...
Amor e Amizade de presente para você.
Embrulhados com ternura
e laços de carinho.
Então desembrulhe logo!

Inserida por RitaSimoes

⁠Sentei sozinha e quando notei flutuava...
Ahhhh querida amiga de todas as horas, gratidão por não me deixar na solidão rodeada de muitos!
Imaginação é a amiga dos corações sós!

Inserida por anaglhyciacarvalho

⁠Deus, que eu seja digna de cada amigo. Sempre que necessário eu seja compreensiva e carinhosa, paciente com as nossas diferenças. Que eu os ame como são! Que não falte a lealdade e o verdadeiro ombro amigo se for preciso! Abençoe a nossa união nos livrando das invejas de pessoas menos favorecidas. Que estejamos unidos nas tristezas e alegrias! Que juntos oremos, buscando o sagrado para o bem de todos. Pai, olhe pelas nossas famílias dando-lhes proteção. Os abençoe hoje e sempre amém!

Inserida por YALODOSSY2

"P.S"

⁠Conversei com aquela tua amiga querida
De forma bem descontraída
Ela me contou que você deu um passo em direção ao seu objetivo

Ela me contou que você estava bem
E que era (é) passado aquele nosso sonho
Pique Skins
Nós e umas bebidas
Bem longe daqui

Mas agora eu cresci
Mas trago
Trago o cigarro e a gente no peito

Você foi meu primeiro amor
Felizmente não te odeio
Mas entendo que não seja reciproco (o quê?)

Inserida por Twiekz

⁠Reciprocidade.
Essencial pra tudo fluir.
Atenção, carinho, lembrança, amizade, amor.

Inserida por herguim

⁠Amigo, quero que saiba que estou aqui para te oferecer carinho e apoio durante esse período de doença. Melhoras em breve!

Inserida por pensador

⁠, iniciando com uma bela vírgula!
Amiga querida... quanto tempo não temos contato... nossos caminhos se desencontraram, sinto falta de você, e de sua companhia! Saudades de ter alguém onde poderia passar horas e horas ouvindo sem cansar... quero que saiba, que apesar de todas as circunstâncias, nossos momentos serão sempre as melhores lembranças que há em meus mais profundos sentimentos.
Meus sentimentos são muito mais além do que posso escrever, falar e muito grande pra que eu possa reprimir.
Você sempre será minha "Big love", e minha preciosa "Vanilla".
Com amor, carinho... respeito e saudades.
↓↓↓↓

Inserida por Naraaxavierr

⁠Bendita sejas tu...
Que antes de partir conseguiu conquistar
o meu carinho e a minha amizade
Pois invés de mágoas do passado,me deixou
sentindo saudade
Saudade que nunca pensei que iria sentir
tanto...
Porque foi depois da tua partida que eu tive
a plena certeza que havia te perdoado
E que nem todos tem o privilégio de aprender
a amar antes de partir
E nem de perdoar antes de se despedir,como
nossos últimos encontros
Com fraternos abraços como de quem queria
me pedir perdão
E de quem já pressentia que já estava chegando
a hora de partir
E depois de termos caminhado juntas entre
flores e espinhos
Finalmente conseguimos desabrochar a linda
flor do perdão,com laços de uma amizade que
enfim conseguiu florescer antes de se despedir..
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Tenho amigos, muito poucos,
Mas guardo no coração
Faço versos, meio loucos
E ofereço com carinho
A todos que no caminho
Entrelaçam sua mão
Somos vento, somos água
Nunca guardamos as mágoas
Pois amizade é assim
Viajar os mesmos sonhos
Ora alegres, ou tristonhos
Molhando o mesmo jardim
Juntos na mesma oração

Inserida por PaolaRhoden

Mensagem do surf: Guarde bem seu amigo,
valorize e dê todo seu carinho, lealdade e amor.
Sem esperar nada mas recebendo tudo!

Aloha, Jah Bless You

Inserida por RenatinhaWirll

Gostaria de me despedir, despedir de amizades que construi nesses ultimos meses, despedir do carinho que conquistei do coração de cada um de voces, mas tambem despedir da incerteza, da insegurança, da falsidade, por que na verdade nem tudo foi perfeito, tivemos altos e baixos, e talvez ate mais baixos que altos, mas quero levar cada um de voces no meu coração, espero que nunca se esqueçam de mim, mas o meu mundo eh muito maior do que esse que eu vivo, e eu vou em busca de alçar voo e conquistar esse mundo ainda desconhecido.

Inserida por lailatrizcris

As tantas voltas levam para longe de nós amigos queridos, cada um construindo o seu ninho sua habitação…
E somente o calor que damos em vida poderá trazer a essas despedidas um amparo para tão grande solidão…

Inserida por KatianaSantiago

Um dia uma Amiga querida fez a seguinte pergunta:

Que tipo de pessoa uma Mulher deve Amar?

Eu simplesmente disse: Devemos sempre ter Amor com o próximo, independente de quem seja. Caso estejas referindo ao Amor de um Relacionamento, então Ame alguém que não seja forte, que não seja corajoso e valente o suficiente à deixá-la partir.

Inserida por wilsonnakao

Amizade verdadeira é assim...
Um carinho aqui, outro ali.
Pode-se estar distante.
Mas nunca se esquece da gente.

Inserida por venusbabi

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!
Hoje o sol surgiu sorrindo
Ele sabe que mesmo antes da primavera
Muitas flores já estão nos jardins florindo...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

ACABEI DE FAZER E PODE SER USADO POR TODOS (AS).

Compartilhasse amizades, carinhos, amores, sonhos, dias, noites, bocas, desejos. Quase tudo pode ser compartilhado, menos vida, pois vida cada um tem a sua, sendo assim: cuide da sua vida e deixe a minha para minha compreensão. Você tem todo direito de invejar, pois sabe que nunca será...

Inserida por ProfGlaucoMarques

BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!

O sol nos acordou com doçura e calor....ele se faz presente para que possamos usufruir de sua energia para viver...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig