Mensagens de Boa noite Amigo
A melhor verdade foi corrigida pela boa vontade e paciência, quem adianta não inventa, e, não vira pressa.
Ser intensa, inquieta como sou é complicado e difícil, como algumas pessoas conseguem viver numa boa sendo rasas?
É defeito! Só pode!
Comigo e mergulhar até a ultima gota de suor, saliva, amor, desejo, cuidado ou NADA!
Sempre odiei mensagens subliminares, adivinhações ou ter que interpretar algo dito.
Eu gosto é do rasgado, misterioso mas que pinga todo dia uma transparência afiada que rasga a mente e rouba o riso.
Pra uma boa massa nada melhor que a limpeza das velhas falas, atentadas pela retificação e leveza de vossa percepção.
“ Até na bondade deve haver equilíbrio e limite na tolerância, sou boa, mas devo defender a verdade e não ser estupida e se usada por minha qualidade e quantidade de generosidade. Bondade sim, mas estupidez jamais! "
beije me essa noite
morda me... boa noite
tantos desejos podem ser
um jogo que dura a noite inteira...
podemos definir a gelo para deliciar...
beije me sinta a noite cair
deixe tudo ser para sempre...
nessa dia cheio de coisas que deixei para trás
tudo foi para ficar com você...
um desejo aconchegante em teu aconchego,
dividir cada estante até um lanche
vamos dormir até que ninguém descubra que a noite...
foi inicio que desejamos muito que dure para sempre.
Patriotismo sem Cidadania e Humanidade, é o primeiro passo para o holocausto e o genocídio. Boa sorte com suas convicções.
Sempre acreditei, e ainda acredito, que qualquer que seja a sorte que surja em nosso caminho, boa ou má, sempre podemos dar-lhe significado e transformá-la em algo de valor.
Tudo brota até uma boa intenção, agora inserir combustão é, muita sacranagem, mas, se tiver àquele canto, se esbalde são.
Vida Boa É Vida Inteligente!
Muitos adolescentes, pouca educação,
mas porem com presidente.
Muita pobreza, pouca solução,
mas porem com corrupção...
Esse é o MUITO e o POUCO em nosso país!.
Um dia a gente esta deitada no sofá da sala, deitada, descansando ouvindo uma boa música. E no outro dia você se vê na correria. Você olha no espelho e vê o quanto cresceu, o quanto sua vida mudou, e olhando o seu reflexo naquele pequeno espelho você se pega lembrando do seu passado, de quando você dizia que queria ser professora quando crescesse, se lembra de quando saia correndo de pé descalço sem medo de se sujar ou se machucar. Você se pega lembrando de quando sua vida era calma, de quando você não tinha medo de crescer se lembra de quando tinha medo do escuro. Você se lembra e acaba sentindo uma saudade daquele tempo, por mais que você esta feliz nessa sua vida, você sente saudade do dia em que não sabia se escolhia o passeio no parque ou o doce, você se pega lembrando e ai sua fixa cai, e você percebe que toda aquela aventura acabou e agora você é apenas mais uma pessoa preocupada no mundo, uma pessoa cansada que tem medo de viajar e se divertir, uma pessoa preocupada que tem medo até mesmo de amar.
Dormir e depois acordar de madrugada
E achar que te perdeu para sempre
Não é uma coisa boa.
Levanto a procura de um copo d'agua
Olha pela janela,vejo escuridão
Mas, minha mente começa a filtrar lembranças
Lembranças de um futuro que nem sabemos se existirá
Mas, é bom "lembrar".
Mesmo que deitada em sua cama esteja só
O coração da menina ta acompanhado
Acompanhado de um sentimento bonito
Muito bonito, mas que ela tem medo de denominar
Pois, ela tem medo de perder e doer.
Ela muitas vezes é fria
Apenas com medo de demonstrar sua delicadeza
Sua fragilidade, sua pureza.
Calma, menina.
Seu príncipe está onde sempre esteve.
E ela pergunta: a onde?
Responde: no seu coração.
Aonde quer que você vá,
Aonde quer que você esteja,
Ele estará.
Pois, quem ama menina bonita,
Nunca nos deixa de verdade.
Como se não bastasse a carência e ignorância ética/moral política de boa parte das classes brasileiras, vê-se a mais poderosa concessão comunicativa nacional, explorar e divulgar a sem-vergonhice pornografica familiar, sem pudores. Doa a quem doer! Pior que fico na dúvida entre o espanto, aplausos ou o praguejar religioso. Hipocrisia ou veracidade?
Quando paro no tempo me encontro em tardes regadas com boa música e petiscos de tua voz, de sobremesa o teu olhar com sabor de paixão.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
