Mensagens de Beleza da Mulher

Cerca de 28987 mensagens de Beleza da Mulher

Em uma sociedade onde a beleza é cultuada, não é de se admirar que matrimônios sejam destruídos todos os dias.

Inserida por DiogoNOliveira

Quanta
beleza
há numa flor.
Equilibrada
em um frágil
raminho...
É Deus!!

Inserida por sophiavargas

Que suas palavras venham a valer à pena, quando você precisar quebrar a beleza de um silêncio.

Inserida por Alexapdossantos

A poesia não perde sua beleza independente o tempo, porque o belo é e será sempre eterno.

Inserida por ataidelemos

A transformação em beleza natural é fruto de muito esforço e sacrifício individual.
A resposta para tua felicidade não está em um local especifico e nem em ninguém, a não ser em ti mesmo.
Descubra-se...

Inserida por ursaia

O que é mais importante para você? - Já parou para pensar na beleza extraordinária que você tem? - Sim, acredite! Não dê valor ao que o "fútil" dá, não importa se você carrega um tanquinho ou um enorme tanque, seja você. Se ame, e dê a oportunidade de alguém descobrir o seu melhor, seu corpo é apenas uma caixa que alimenta uma alma, então... Cuide de sua alma, fazendo bem ao seu coração, se preocupando apenas com coisas reais, sentimentos reais. Deixe de lado aquilo que te deixa de lado. Creia em você e conquiste um novo mundo, o seu novo mundo.

Inserida por tatyanenicklas

É impressionante a capacidade de alguns enxergarem beleza enquanto outro só veem caos.

Inserida por ursaia

"Maria é a criatura que mais se aproxima da beleza de Deus e que d´Ele trouxe o reflexo mais puro."

Inserida por ALSouza

não tenha inveja dos levianos, nem se deixe roubar pela beleza dos superficiais. Nem sempre o que é aparência de fato é, nem sempre o que é essência, pode ser visto num primeiro olhar. As maquiagens rapidamente se desmancham, e o que é frágil facilmente se quebra. Mas invista sempre no que irá durar. As bases sólidas e bem firmes permitirão que você construa algo que além de belo, seja duradouro.”.

Inserida por Rnb

Te admiro por sua criatividade, meiguice, beleza e modo de ser. Em momentos de aflições é na criatividade que você encontrará momentos para relaxar e olhando para o futuro, um refugio para ser feliz.

Inserida por mestrearievlis

A beleza naturalmente se esvai, porém o caráter e a personalidade de um ser sensato e íntegro permanecem. Um dia minha barba e meus cabelos irão ficar grisalhos, mas faço de tudo hoje e peço a Deus para que aos anos que vierem reservem prazeres, sabedoria e saúde para mim e para os meus.

Inserida por filipesoares

Estrela minha

Nunca te elogiei
Mas sempre reconheci tua beleza
És linda, incomparavelmente, com certeza
É por isso que sempre te amei

Aprecio te ver sem extensões
Não que tenha algo contra elas
É que de cabelos com as sobrancelhas
Só de te olhar se me alegram emoções

És a melhor flor do meu imaginário jardim
Adora mais que tudo em ti, pois é lindo
Ainda que um dia esqueça-me a mim
Pensar sempre em ti é bem-vindo

Nada me alegra longe de ti
Porque a tua presença me motiva
Do que me magoaste esqueci
Por ti só sinto amor, minha diva.

Inserida por lagunadejesus

A futilidade se camufla de beleza com muita facilidade e tenta nos puxar para o abismo onde se encontra os que querem se alimentar da nossa depressão.
Pobre de espírito os que enganam os outros e fingem enganar-se a si próprio com esses atos promíscuos de pseudofelicidade.
Que um dia todos descubram o quão ínfimo é o proveito momentâneo de um sentimento forjado comparado ao grande poder do AMOR e que sempre recorremo-nos a ele quando uma ilusão se aproximar.

Inserida por MallonnySonnysteel

As flores as vezes são feitas também de espinhos,
Formando assim sua beleza.
Muitas vezes falamos muito dos espinhos,
E esquecemos das flores.

Inserida por DevanirSilva

Como beijo com paixão
Deste meu coração
Onde reprimo o desejo
Da beleza do teus lábios
Tão difícil encontrar
Pois foi na tua boca que
Invadiu em pleno o meu coração.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

A verdade é um eterno vir a ser. Sua beleza é movida por nossas lindas descobertas... Construímos a verdade.

Inserida por KatianaSantiago

Me impressiona.
Com a tua beleza, teu papo.
Me domina. Com o teu jeito.
E agora oque falta pra me chamar pra sair?

Inserida por LindaraSilva

A única beleza eterna se chama amor, e se houver coerência entre quem ama e é amado há paz.

Inserida por Davidnacimento1984

Vê o sagrado é vê a própria beleza...a verdade não necessita de defensores, mas de apreciadores

Inserida por KatianaSantiago

O que há de melhor na "BELEZA" é que ela não é estática... pode virar perfume e instigar a ver outras belezas ( a dos deficientes, rejeitados, injustiçados...)__ ela, uma parcela __ em tudo... Anel de um Casamento Divino ___pedaço de grandíosíssimo HINO... E nessa maior beleza, "de Maior" que vem a SER para Acontecer ___ a nossa ( divina ) ALMA...

Inserida por RITAMENINAFLOR

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp