Mensagens de Auto Percepção
Passamos por uma vida inteira e não desenvolvemos com plenitude o auto-conhecimento. E mesmo assim, insistimos que outras pessoas, passem a nos conhecer em dias.
Meditar é um ótimo meio para realizarmos o exercício da auto-observação. Saber compreender e gerir nossos pensamentos e nossa mente é uma ótima maneira de seguir na direção de uma vida plena e saudável.
É necessário acreditar, mas não crer em ilusões, nem suposições, é preciso acreditar em si, ter autoconfiança, e por mais louco que aparente, buscar impor-se limites, desde que sejam grandes, e por mais complicado que seja o ideal é buscar supera-los. E é assim que funciona a vida, uma inconstante ida e vindas, pensamento e crenças, e de limites inalcançáveis.
CORRUPÇÃO
A prática da corrupção semeia-se (inicia-se) no pensamento, através da auto-corrupção; tendo essa os seus traços esboçados quando o indivíduo se perde em justificativas
e distorções anestésicas para fraudar o próprio entendimento do que é certo e errado em nome do que considera imprescindível(necessário) no momento.
Popularmente definido pela expressão ''mentir pra si mesmo''.
É fácil entender o que é certo e errado, mas o difícil é ver como auto-observa as próprias atitudes.
Se auto afirme.
Aquela parte que se vai além,
Busca novos horizontes,
Constrói pontes,
Segue no bem.
Aquela parte que se quer sonhar,
Vibra com fé,
Ate onde der,
O querer ganhar.
Aquela parte que me faz sentir,
Encontro dentro de mim,
Pulsando aqui,
É amor tenho que transmitir.
Mara Santos
04/04/2015
A igreja do Senhor Jesus Cristo nunca precisou de auto ajuda, pois sempre teve ajuda do alto. Depois que substituíram o Verbo pela verba, criou-se a pior geração de crentes que o mundo já viu.
Acho que, quando você não é auto-confiante o bastante com si mesmo, você não é livre para viver. Aceitação e auto-confiança é a base.
Líderes pacatos e atrasados são aqueles que buscam o superficialismo, o auto-reconhecimento e que distorcem a verdade em prol do enriquecimento de sua igreja.
AUTO-AJUDA
Como viajar no tempo: Leia
Como parar o tempo: Abrace
Como liberar o tempo: Respire
Como se sentir no tempo: Escreva
Como escapar no tempo: Ore, Medite, Contemple. . .
Ouça uma boa música! Abençoa, Ame e Agradeça!!!
Trecho do livro A PSICOLOGIA QUE PRECISAMOS UM AUTO AJUDA PARA TODOS
" Nossos corações, nossos sentimentos têm razões, emoções próprias para conduzir certas atitudes e as vezes vale a pena não contrariar."
Eu parei de me auto-intitular uma pessoa besta e passei a pensar que sou uma boa pessoa em uma sociedade egocêntrica.
Discípulo é aquele que tem o seu novo nome escrito em todo o seu ser - o egoísmo, o orgulho e a autossuficiência foram completamente apagados
"A auto-afirmação deveria se traduzir em auto-decepção, uma vez que para ser não é necessário se promover."
Não tenho tendencia depressiva,
Não sou auto destrutiva
E,
Não me venha com essas palavras tristes
Não quero que você permaneça,
na minha vida, com seus instintos maléficos,
Suas enegias negativas,
Seu mau humor..
Sou simples e gosto das coisas simples,
Como por exemplo:
Andar descalço,
pisar no orvalho,
Dançar na chuva,
Sentir a brisa da noite,
Ver o dia amanhecer contando estrelas,
E claro, cantar com os pássaros,
Se quiser me acompanhar,
então veha,
eu te ensino a voar..!!
.
Seja primeiramente auto suficiente, aprenda a se importar consigo, ser uma pessoa capaz de se preencher sem precisar de bajuladores ou da piedade de outra pessoa, só assim conseguirá viver sem que algo lhe atinja, sendo pequena ou de grande relevância, saiba que ninguém vai lhe querer tão bem quanto ela mesma, então não se importe com críticas pessoais, pois elas virão a todo instante das pessoas mais inusitadas, assim você estará pronta pra viver no mundo real, fora da matrix interna de sua mente…
A AUTO-ESCRAVIZAÇÃO
Não torne sua vida uma prisão, não deixe que seu trabalho, escola e até mesmo seus sonhos te faça de escravo, pois voce precisa viver e não sobreviver, muitos colocam seus objetivos acima de tudo e quando envelhecem percebem que deixou de fazer tantas coisas que poderia ter feito, se esquecendo que um dia iria ir embora dessa terra e ao invés de sorrir,xingou, ao invés de brincar, trabalhou, ao invés de viajar e conhecer lugares novos, seu dinheiro guardou. Em fim tornou a vida em sua própria prisão e auto-escravidão.
Por isso, nao troque um momento com seus amigos ou com sua familia, por coisas que não te faram sorrir ao lembrar-se do passado.
Havia alguém que me amava enquanto eu passava por um momento de auto conflito.
Eu não sabia, mas sentia.
Alguém que me deu atenção e amou enquanto eu mais precisava.
Mas lhe fui injusto e esqueci-me de retribuir o bem me fez. Ausentei-me de sua vida quando ela mais precisou de mim.
Hoje eu me arrependo de ter agido como não deveria.
E agora sou eu quem tanto ama e preciso desse alguém que me amou enquanto eu mais precisava.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp