Mensagens de Atitude
Por mais que nos esforcemos para entender o motivo que levou alguém a tomar alguma atitude, dificilmente iremos conseguir, pois, tal análise somente teria alguma chance de ser possível, se vivêssemos a mesma situação.
E mesmo assim nem sempre tais atitudes se repetem exatamente da mesma forma, além de que, mesmo se assim fosse, cada um teve uma vida inteira passada de experiências diferentes adquiridas de tantas outras variáveis possíveis, sendo que cada variável leva um aprendizado também diferente para o futuro.
Então evite tentar entender e muito menos criticar ou julgar ações de outros, pois estarás sendo muito leviano e correndo o grande risco de ser injustos com quem quer que seja.
(Teorilang)
Não querer, e mesmo assim não abrir mão, é uma atitude egoísta e sem entendimento. O “não querer” foi uma escolha, e o abrir mão é uma consequência.
Fazer vista grossa ao inimigo é ser retraído pelos próprios conceitos. Uma atitude impotente , porém sagaz para uma futura volta por cima.
Absoluta verdade da vida em sociedade!
Quando uma atitude tomada nos decepciona, nos fere coloca em risco todo o amor, respeito, confiança, amabilidade que depositamos um no outro !
Mas quem erra somos nós mesmos de nos entregarmos totalmente e a recíproca nem sempre é verdadeira.
Entregamos nosso coração a quem nada sabemos e isto é um erro que precisamos corrigir.
O erro é exclusivamente nosso e não de quem nos decepcionou tampouco nos feriu, pois se fomos decepcionados é porque abrimos portas para que isto ocorresse.
Muitas vezes nos deixamos ser decepcionados por sermos carentes, sensíveis e genuínos demais.
Precisamos nos fechar, nos resguardar para não sermos feridos tampouco decepcionados.
Autora Aline Kayra
A verdadeira elegância não se nota apenas pelas vestes, ela não necessita de alarde, é uma atitude que define sua distinção.
O amor é um ato... Não um parágrafo. Ele é vida
real, não uma comédia romântica.
O amor é atitude, e talvez teu ouvido até hoje só
tenha escutado palavras.
É impossível transformar à atitude sem
transformar o pensamento, só transformamos o pensamento pela observação, análise e questionamento.
Nossa fé não é feita de meras palavras, mas das que remetem à atitude. Na verdade bastariam as atitudes que muitas vezes calam muitos, os levando a um momento de reflexão de si mesmos, provocando assim o inicio de uma mudança.
Se suas palavras não condizem com suas ações, se cale um pouco e se mexa menos. Neste caso, parar é indispensável.
Ter fé não significa uma simples escolha de atitude, mas sim de sentimentos e gratidão.
Tua fé só será possível, se tiveres Deus em seu coração.
Às vezes passamos por situações onde este sentimento, acaba ficando em segundo plano.
Estamos tão estressados que até nos esquecemos dela.
Mero engano, pois fé deve estar sempre em primeiro lugar, para que tenhas esta proteção, antes de entrar no plano do desespero. Mesmo com fé você poderá tropeçar, porém ela, prontamente, o colocará novamente de pé.
(Teorilang)
“Não espere muito tempo ou as condições perfeitas para tomar uma atitude. O tempo passa, assim como as oportunidades. A vida consiste em decisão e ação.”
Você tomou uma atitude, eu também tomei;
Você escolheu um caminho, eu escolhi outro;
Você foi embora, e eu fiquei;
Você se arrependeu, e eu não!
"Não adianta você falar feito um papagaio,se você não tiver atitude para pôr em prática, tudo aquilo que você prega para os outros."
---Olívia Profeta---
O antídoto para seus problemas se chama Atitude, tome quantas necessárias sem medo .gere em você mesmo a força e coragem para vencer. Não espere ajuda de alguém pode demorar!!!!
Dois tipos de atitude:
a) Ficar sentado reclamando dos outros e das coisas que não funcionam
b) Se incomodar com o que está errado no mundo e se esforçar para transformar a realidade
A mudança é sempre interna. A escolha é sempre sua.
O sucesso é mais atitude que aptidão e, normalmente acontece para aquele que está disposto a fazer sempre um pouquinho mais que média.
A mudança de comportamento, requer muito mais, de uma mudança de atitude do que, uma mudança nas palavras!
Nada na vida é impossível... desde que você tome a atitude de torná-la possível. Tá esperando o quê...???