Mensagens de Ânimo e Coragem
Não sou exemplo pra ninguém
Meus defeitos sei vão além
Conservo minha esperança,
Determinação e sonhos,
Acredito, posso mover montanhas
Enquanto isso fecho os olhos
E deixo abrir o coração...
Na solidão um Homem se conhece
Mas acaba se Traindo !
Sua pouca esperança desaparece
Seu amor é repartido
Imcompreensível são os Homens
Com suas roupas
Seus Carros Lindos
Mas com seus corações partidos...
A Solidão traz a angústia
A sensação de estar perdendo algo
Deixando de viver um Sonho
De se prender ao passado...
Um homem é como um campo !
Pode ser fértil
Pode estar Minado !
Mas há Terra
Que deve ser lavrada
Para se cultivar o AMOR
Ele deve ser Plantado
Não é que eu perdi a esperança no amor, ele já me magoou tanto, pode até parecer que eu não acredito mais nele, mas se tem uma coisa em que eu me agarro é o amor, se tem uma coisa que eu me agarro é você.
Tenho a ambição de um amor verdadeiro, tenho a esperança de amar com segurança e que a cumplicidade se estabeleça naturalmente;
Busco a minha realidade em sonhos possíveis, sonhados por meu coração tão grandioso para não ser vitima do fracasso;
Quão és fiel aos sentimentos, não se prende a tolices aparentemente corretas a vida, porém ao mostrar os dentes se fazem perdidos pela a emoção;
Ouvi dizer que a esperança é a ultima que morre, bom a minha ja morreu faz tempo mas o amor ainda está de pé.
DESISTIR POR QUE ?
Desisitir dos sonhos...
Desisitir do amor....
Desistir da esperança...
Desistir de lutar....
Desistir de trabalhar....
Desistir de ser feliz...
Desistir de tentar outra vez....
Desistir porque ?
Desistir é......aceitar a mentira e a incapacidade,
de que você não merece mais uma nova oportunidade,
de beijar, abraçar, e se casar eternamente com a " feliicidade !
Não importa o que passou ou o que você sofre ou já sofreu,
Lute ,resista, insista....
e viva a vida que voce ainda não viveu !
Chega dessa vida de aparências...
uma peça de teatro trágicômico entre 4 paredes,
de "frieza" e solidão...
esse " script " já te cansou,
Uma nova vida te espera...
esqueça essa vida que você nunca viveu,
e finalmente seja feliz
voê merece....
Eu mereço...
Nós merecemos.....
Todos merecem !
Nem tudo na vida está perdido quando se ainda tem amor e esperança pelo qual a credibilidade quer viver;
Nem tudo é o que parece ser, mas o amor parece ser tudo que temos para acalentar-nos nas dificuldades;
ANO
ANO sorriu para mim
ANO viu-me existir
ANO enche-me com esperança
ANO traz-me paz
ANO de coração quente
ANO de vida abundante
ANO tão fascinante
ANO de amor transbordante
ANO te espero há tanto tempo
mesmo sem sequer te conhecido
ANO sonho contigo acordado
mesmo sem saber se apareceria
ANO, fruto de desejo
mesmo sem estar perto
ANO que me apaixonei
mesmo sem sentir
ANO que vem no momento certo
ANO que talvez nunca terei
ANO que fica em futuras lembranças
ANO que nunca esquecerei
ANO fica comigo
ANO quero um dia te encontrar
ANO ainda te espero
ANO nem que seja mais um ANO
Todos sacam suas armas contra mim
Nestes dias inspirados de esperança
Em dias que não quero perder a vida
Enquanto amo tanto a morte
Nestes dias que tanto temo a morte
Fascínio suicida
Fé cega e desconfiada
Incerteza absoluta
Para sempre nunca
Que amor é esse que confunde o meu estado de amar, desfazendo o impossível na esperança de ser feliz;
Vi a frustração levar minha esperança, feito bala de “762”, tendo privação quando sou lembrado, um alivio para me tirar de sena para viver sem dignidade;
Minhas escolhas foram de dar o meu coração, mas errei em viver se perdendo em aprender dizer a Deus com certo medo de viver;
O orgulho do povo é a perda de algo bom para desespero da nação para manter a descrição de forma hipócrita;
A vida de esperança por dias melhores, de riso, de alegria, de estar em um lugar longe de tanta saudade.
Tudo tão contraditório, mas fruto de uma realidade e de escolhas que fiz, parte dos sonhos que sonhei...e sonho!!!
Do que seria os dias de felicidade,alegria, risos e muitos abraços, se não existissem os dias de espera, de ânsia, de solidão e de cantorias isoladas???
O que eu almejaria se sempre estivesse tudo bem???
"Não, não chore; nova esperança, novos sonhos, novos rostos, e a alegria não vivida dos anos que estão por vir vai mostrar que o coração pode enganar o sofrimento, e os que os olhos podem as próprias lágrimas iludir.
Não, não sofra, embora viva a escuridão de seus problemas, o tempo não vai parar, e nem andar atrasado; o dia de hoje que parece tão longo, tão estranho e amargo, breve estará esquecido no passado."
O passado me traz saudades o presente me da a realidade e o futuro me da esperança...
Que os caminhos mais difíceis me tragam felicidade
Você que perdeu a esperança, olhe para os sorrisos, abraços e beijos, há esperança em tudo, desde o bocejo de um recém-nascido até no riso de um velho homem.
Memórias desaparecem no silêncio.
Me assombrando à noite.
Com um último suspiro da esperança aproveito esse momento
Pois será o último.
O que é uma pessoa com esperança? É alguém com mente positiva e otimista, que crê no triunfo do bem sobre o mal, que não desfalece na luta, que se levanta quando cai, que confia na direção divina e que conserva o entusiasmo de viver.
O coração que bateu rápido
Também parou sem nada dizer
Encheu a alma de esperança
Quando sua voz o fez tremer
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ânimo, Coragem e Fé
- 44 frases bíblicas e versículos de encorajamento
- Mensagens de marido para esposa que aquecem o coração
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria