Mensagens de Ânimo e Coragem
Muitas vezes acordamos e ao raiar do sol raios de alegria e a claridade nos traz vigor e esperança, mas demasiadamente o clima muda, a tempestade aflige nossas emoções e nossas estruturas vacilam com as trovoadas de embaraço, cotidiana mente estamos expostos a variação de climas diante de nossos sentidos, as vezes dia calmo e pleno, outro dia um turbilhão, oremos, chamamos a paz, a tranquilidade, que nosso senhor conforte e nos ensina a lidar com nossos temperamentos, clamo a ti oh altíssimo em nome de Jesus, que possa interceder diante de nossas dificuldades e limitações, o teu entendimento venha refletir nossos pensamentos e sentimentos oh pai.
Giovane Silva Santos
Sua força vem de um Deus de milagres.
Tenha Nele a sua esperança e não permita que a fé se esmoreça.
Sonhe, ore, busque e acredite; o milagre vai chegar.
Há sempre uma possibilidade, um caminho, uma esperança e espaço para o crescimento espiritual.
É possível que as coisas dêem certo, SIM a gente precisa é de coragem para se amar muito, se aceitar e se tratar da melhor forma possível.
Se ame, se respeite viva bem!
Depois de ouvir o relato de uma pessoa com depressão, escrevi este poema.
"ESPERANÇA
Minha alma está vazia,
Sem um pingo de poesia.
Sob o império da razão,
Fica triste, sem ilusão.
Queria ver o calor das cores,
Dos cheiros, de novos amores.
Mas o tempo está tão escuro!
Só vejo o presente, sem futuro.
O que antes era prazer,
Agora virou tarefa, dever.
A alegria que senti outrora
Despediu-se, foi embora.
Recordo-me, com pura saudade,
Daquele tempo em que a felicidade
Estava ali, sempre parceira.
Mas ela partiu, virou poeira.
Virou cinza o que era azul,
Não tenho norte, leste, oeste ou sul.
Estou só, aqui neste ponto.
Nem pra um passo estou pronto.
Meu sorriso é caricatura.
Porque rir é uma tortura
Para uma alma que somente chora,
Que anseia pela alegria, até implora.
Mas morreu aquela alegria,
Foi partindo, dia a dia,
Até pra sempre se despedir
Deixou-me assim, também querendo partir.
O que me faz permanecer na luta,
Mesmo com esta dor absoluta,
O que busco na minha lembrança...
Seu nome é ESPERANÇA."
Hoje só quero agradecer a Deus pela vida! Ela está perfeita? Não! Mas a felicidade, a esperança e a gratidão habitam o coração.
Ser a luz ou esperança pra alguém, hoje em dia está muito difícil, para todos os lados, apenas vejo pessoas ingratas e pessoas que não dão valor.
Estrangeiro
Esperança é a solidez
Do estranho desconforto
tenta rumar ares
novos, navegar
buscar um lugar
que gere êxtase
alegria e sintonia
busca infinitude para sentir paz.
A menina dos sonhos grandes, dos olhos castanhos, dos cabelos compridos, da esperança interminável, da grande força de vontade e do coração enorme.
Da voz irritante; do sorriso sincero; dos sonhos impossíveis; da esperança interminável; da insegurança constante; dos amigos perfeitos, que se apaixona fácil; se esquece dos erros; se envergonha de tudo; se sente sozinha
Aquela que não se conquista fácil, que nunca desiste e que sempre persiste.
A menina que é apaixonada por boa música,amante da leitura e se expressa através das palavras.
A menina que precisa ser protegida e que chora por tudo, que morre de medo
Que ama a vida, que acredita em si mesmo, que tem fé em Deus, que fica feliz com um abraço, que nunca deixa de acreditar, que acredita em recomeços, que pensa demais, que escolhe demais, que complica demais, ama demais e que deseja apenas ser feliz demais!
Que nosso coração seja diariamente preenchido pelo Amor e pela Fé...
E assim, aquela Esperança bonita, de que tudo pode melhorar!
Na esperança de sonhar fechei meus olhos , e te vi nos meus abraços, na loucura de te amar eu acordei e vi que não estava lá.,
Esperança em dias melhores só existe se colocarmos nossa Fé Naquele que nos deu o Seu Melhor!!
Deus é Tudo em Todos!
Quanto tempo mais vou ter que te esperar? Nao está sendo fácil! Vc alimentou um esperança em mim, que está acabando comigo. Aquela ligação que nunca chega, aquele momento que vc diz querer e não aparece. Até quando vou ter que ser castigada por você? Sua boca diz que me quer, ao mesmo tempo que suas atitudes mostra ao contrário. Sua indecisão ou melhor sua decisão, só me faz enxergar que não vale a pena te amar não vale a pena lutar por te, espero que seu fantasma para de assombrar meus pensamentos para que eu possa viver um amor de verdade.
Se você deposita sua esperança em Deus e algo da errado, você pode se confortar acreditando que "era para ser assim!" ou "eu mereci!". Mas se você coloca sua esperança em você mesmo e algo da errado, nada te confortara.
(Des)esperança
Esperança vadia.
Riu de mim.
Fez pouco caso dos meus sonhos…
Entregou-me um futuro tristonho.
Esperança… quanta zombaria…
Zombou de mim…
quebrou em pedaços todos os meus planos…
provou que o que eu sentia eram apenas enganos.
Esperança foi esperançar em outro lugar…
Esperança foi rondar outra paisagem…
Deixou-se aqui com uma imagen borrada…
Do que prometeu… nada fez… fez nada.
Tenho esperança de um dia não sentir tanta dor, de não me sentir tão cansada. Posso desanimar, mas jamais desistir. Eu não sou um diagnóstico, e a fibro não tirará minha vontade de vencer.
@eueaFibro
Todas às vezes que renasce a esperança em meu coração, é sinal que Jesus nasce dentro de mim. E todas às vezes que Jesus nasce em mim, o campo florido da minha existência cresce tanto que perfuma o jardim do meu irmão. Porque Natal é isto: quando a gente deixa a presença de Jesus ganhar vida em nós, o amor se propaga iluminando a noite e encantando o dia.
Eu costumo dizer que a esperança é uma cadela maldita, no sentido de ser o alimento do medo que domina o homem, em estado de estagnação.
- Relacionados
- Frases para quem terminou o namoro e está triste
- Frases de Ânimo
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
