Mensagens de Animo

Cerca de 40016 mensagens de Animo

O ódio é essa perseguição que desafia a coragem, colocando a vida num labirinto de prazeres e mistérios da individualidade, onde um último suspiro significa pedir socorro, esquecendo que a claridade ao dormir e se cobrir pelo decorrer do dia, deixa o seu rastro de luz para sua memória, quando desperta, retoma suas lembranças do que ficou e aconteceu, foi e fatalmente é agora. Imprevisível.
Carlos Alberto Blanc

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠"Ser poeta é ter a coragem de nos desnudarmos perante uma sociedade que nos poderá "Amar" ou "Odiar"
Pelo simples facto de Termos a coragem de ser quem somos !

Inserida por MaryGoncallves

"A generosidade não é virtude mas sim falta de coragem de dizer “não”e enfrentar o conflito."

Inserida por claudiaberlezi

⁠``Antes mesmo de te conhecer, como posso assim desejar você?;
Nem coragem tenho de lhe encarar...Será que um dia conseguirei me declarar;
Ando sonhando acordado, tentando sempre te espreitar.. Quem sabe? capturar;
Cada sorriso encantado, maçãs em teu rosto, combinando com teus castanhos dourados;
Ancorado ao meu mundo, sem conseguir me mover, como dizer ao próximo que agora quero você;
Realmente enganado, pelo teu cabelo escuro me sinto tão indagado;
Onde passas com essa cara fechada, escondendo um sorriso tão amigável;
Linda de uma maneira singular, por mais que se passe de séria, com esse sorriso que desmente o olhar;
Incrível a forma que me fez te admirar... Um sorriso simples foi capaz de me derrubar;
Não posso acreditar que tenho medo de me aproximar... Talvez eu não esteja à altura de seu olhar;
Antes mesmo de te cumprimentar... eu quero lhe beijar.´´

Inserida por _DNoNe-

⁠Ser forte é uma condição, ter coragem é um dever necessário e determinação se torna indispensável para superação.

Inserida por UNITT

⁠Eu acredito na expressão determinação, coragem me redefine, lutar sempre, a vida é composta por desafios, e hoje é só mais um antre muitos.

Inserida por UNITT

⁠A perseverança, coragem e a determinação são consideradas uma virtude para poucos.

Nunca é tarde para iniciar um novo conceito com diretrizes novas.

Inserida por UNITT

Há que se ter muita coragem para levantar-se da cama todos os dias e encarar um mundo completamente destituído de sentido como o nosso, dá até um frio na barriga ao se saber que tanto esforço vai acabar em nada, no túmulo...por que isto é assim?

Inserida por Rogerio727

É no mais obscuro dos tempos que o resplendor da honra, a coragem e do serviço é mais brilhante. Então vamos fazer esta promessa juntos, você e eu... sempre nos manteremos fieis aos nossos costumes, nossas leis e nossas tradições. Então séculos ainda por vir olharão para trás e verão, não nossos tempos mais obscuros, mas os mais gloriosos.

Inserida por rapha777

“A coragem é quase uma contradição em termos. Significa um forte desejo pela vida que toma a forma de uma forte disposição para a morte.”

Inserida por rapha777

O pior covarde é o que culpa outros por suas decepções. Falta-lhe, além da coragem, o caráter!

⁠A coragem, essa virtude sublime, desvenda-se como a própria essência da sabedoria, revelando-se apenas aos corações previdentes, que compreendem que a ousadia consciente é o fio de Ariadne que guia os destemidos pelos labirintos da existência.

Inserida por DietrichLohan

⁠Tem gente que diz para não desistirmos nunca. Discordo. Prefiro dizer: persista com coragem e comprometimento, mas aprenda a desistir com inteligência.

Inserida por JeffinFreitas

⁠Ser líder é carregar a responsabilidade com coragem, mas é confiar em Deus que nos dá a direção e a honra em cada passo.

Inserida por EvansAraujo1

CONFIANÇA

Bote medo ao seu medo
Vá em frente tentar
Ganhe coragem e confiança
Jamais pare se falhar
Levante e fique de pé
Jamais perca sua fé
Porquê Deus proverá
Seja forte e guerreiro
Não perca o chão
Mostre a força do amor
Nem sempre tu sairá campeão
Mais sempre serás vencedor...

Inserida por rafha_dhemello

NOSSOS LADOS

Você com seu sorriso
E eu com a minha tristeza
Você com a sua coragem
E eu com meu medo
Você com a razão
Eu com a incerteza
Você com a felicidade
Você confiante
E eu com a insegurança
E eu com minhas lágrimas
Você acompanhada da felicidade
E eu no meu cantinho triste

Inserida por rafha_dhemello

⁠GRANDES MEDOS


Se o medo for em vão
E se a coragem pecistir.
E se eu machucar meu coração
tentando prosseguir
E se essa coragem, for maior
que o medo de cair.
E se o medo reagir e minha coragem falhar...
E se esse medo desandar
e minha coragem não segurar
esse medo desgovernado
sem freio para freiar.
E se minha coragem ter bastante resistência
E se o medo cansar de tanta pecistência
E se minha coragem voltar,
será suficiente para acabar com essa bendita insistência
Do medo de pensar...

Inserida por rafha_dhemello

“Cada gato que resgatei traz-me recordações fascinantes, só por eu ter tido coragem de acolhê-los. Não me acovardei, mesmo que tantas vezes estivesse temendo não conseguir defendê-los das maldades do mundo.”
Amara Antara

Inserida por amaraantara

⁠O pensador !

Pensas, o mesmo que eu penso,
mas, não tem coragem de expor.
Enquanto escondes, os teus pensamentos,
eu te declaro, o meu amor.

Tú és o lírio do campo,
Tú és a flor do meu jardim,
Tú és a criatura mais linda,
Que o meu Senhor, fez para mim.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Mãos em seu prato !

Se você não tem coragem,
Para ver outras mãos, em
seu prato.
Então é melhor:
Você permanecer, sozinho.

Inserida por COMPOSITOR