Mensagens de Animo

Cerca de 40016 mensagens de Animo

Minha Musa
A minha Musa tem coragem e humildade; ela não se importa com a arrogância e a falta de caráter de ninguém. A minha Musa não me escolheu casualmente pelo meu corte de cabelo, pelo perfume que eu uso ou pela minha aparência, simplesmente aconteceu!
A minha Musa não julga, não condena, ela acolhe, ela aceita.
Se eu parar para pensar, em seguida diria, que a minha Musa é tudo que o mundo deveria ser.

Inserida por Ricardossouza

Concentração, fé, coragem, vontade, seguidos de visão de futuro promissor. Sempre haverá um amanhã vitorioso, basta querer.

Inserida por Ricardossouza

Agir com ⁠coragem
é uma grande virtude
por ser tão desafiante,
Coragem pra lutar
por aquilo que acredita
quando muitos desistem
e querem que você também desista ,
pra voar apesar do medo de cair,
pra admitir seus erros,
pra ser você mesmo
ainda que alguns se incomodem,
pra expressar seus sentimentos
ainda que ninguém se importe
e num mundo onde
uma difícil realidade
pode fazer desistir de sonhar
Viver já é
um grande atode coragem
que se pode alcançar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Amar é um ato de coragem,
faz parte da essencialidade da vida,
um viver sem amor torna-se amargo,
é morrer antes da hora,
é ter o tempo desperdiçado,
portanto, é preciso ser corajoso
diante do risco de amar
e não ser amado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Viver requer coragem,
pois sobreviver, muitas vezes,
é necessário,
deve ser uma expressão de liberdade pra não ficarmos presos ao passado
e nem no medo de um futuro imprevisível,
deve ser usufruído no presente,
onde carregamos, usamos
e construímos aprendizados,
caso contrário, ele será esquecido,
o nosso tempo será desperdiçado
e seguiremos apenas existindo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Entre outras coisas,
Amar é uma demonstração de coragem,
é ser constantemente desafiado,
é enfrentar muitas dúvidas,
é ignorar algumas contrariedades,
é achar graça em saudáveis loucuras,
e assim, fortalecer a sanidade
pra viver uma grande aventura
e sem cobrar reciprocidade,
mas ela deve estar presente
pra que não haja um contínuo desgaste.
Então, acredito que quem não estiver disposto a demonstrar todo este esforço,
ainda não está pronto pra um amor de verdade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Lampejo de felicidade em um sorriso verdadeiro, um possível ato de coragem e também de resistência, pois contrariando a instabilidade de ânimos, pensamentos, fraquezas, receios, alguna instantes de tristezas, graças a Deus, sigo sorrindo quando posso, vivenciando, sobrevivendo, resistindo, portanto, sorrir continue sendo um grande remédio ou pelo menos, é capaz de trazer um demasiado alívio, assim eu penso e espero.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Lutar contra si mesmo é um caminho sem volta, um ato de muita coragem,
é estar num duelo interminável, às vezes, luta contra a própria mente, outras, duela com o próprio coração, só sabe quem toma esta atitude.

Enquanto alguns lutam, outros sabem julgar, mas isto não interessa,
pois luta quem graças a Deus aprendeu a se amar, a agir na hora certa e assim poder desfrutar
dos raros momentos de trégua.

Inserida por jefferson_freitas_1

Sua coragem, determinação e perseverança, destroem os sonhos daqueles que pretendem, mais não vão te ver caído.

Inserida por jrcmoro

⁠⁠A procrastinação é ladrona de sonhos, ela rouba o seu tempo a sua coragem o seu potencial e a sua autoestima.

Inserida por JorgePacheco

O que significa o "Ctrl + c" dos invejosos? É não ter a:
Coragem para
Trabalhar e
Realizar o que a
Lisura
(somada a)
Criatividade permitem alcançar e ter

Inserida por ProfessorMarcos

Envelhecer é falar para a coragem e experiência que seu corpo não consegue mais acompanhar o mesmo ritmo de antes!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Abrace o presente com coragem, pois o agora passa, mas as lembranças constroem quem somos.

Inserida por DhelsonPassos

⁠Na alcateia, você quer ser apenas mais um lobo ou o alfa que lidera com coragem e faz a diferença?

O alfa não espera: ele luta, protege, enfrenta desafios, busca alimento e mantém sua matilha unida, mesmo nos piores momentos. Alguns lobos apenas seguem, sem ambição. Outros se tornam lobos solitários, preferindo andar sozinhos, mas acabam enfrentando a fome, os perigos e a solidão.

Não aceite ser só mais um. Seja o alfa da sua vida! Enfrente os obstáculos, busque seus sonhos com força e dedicação. Estude, evolua, levante-se todas as vezes que cair.

Acredite em você, confie na sua capacidade e jamais esqueça:
Você nasceu para voar alto, porque o céu é o limite para quem não desiste!

Inserida por DhelsonPassos

Policial

⁠Servir e Proteger…
Esse é o lema de homens e mulheres que, com coragem e dedicação, garantem a sua segurança e a de sua família. São eles que fazem você dormir tranquilo, que atendem seu chamado mesmo diante do perigo, enfrentando madrugadas sombrias, risco constante, pouco salário e quase nenhum reconhecimento.

Eles escolheram essa missão não por status, mas por amor ao que fazem, orgulho da farda que vestem e honra à corporação que representam.

São guerreiros que todos os dias colocam a própria vida em risco para salvar a de outros.

Vitória sobre a morte. Força e honra.

Inserida por DhelsonPassos

CRENÇAS VAZIAS

Num estranho fervor
Em crenças vazias
Fingindo coragem
Em estranhos enredos
Uma ruptura em meu existir

Compreendi que não preciso de conselhos
Para ensinar-me como pensar
A vida não é olhar espelhos
Gosto do meu jeito de errar

Também não existem erros nem acertos
Só existe o caminhar
O que parece não ter conserto
É o concerto que quero tocar

Inserida por bmdfbas

“Se não houver coragem em vós, ela seguirá o seu próprio curso e se entregará àqueles que sabem sustentá-la.”

Inserida por marcelo_monteiro_4

As vezes o destino que tanto procuramos, está dentro de nós(...) basta apenas ter fé e coragem e seguir em frente(...) Seja determinante e em certos momentos buscando força na fé e coragem no amor daquilo que queremos. Pois para frente está você.

Inserida por SGSimao9

“Nenhuma dor é eterna. Toda sombra cede à luz do amor.”

Que saibamos, com coragem e ternura, olhar para dentro, reconhecer nossas sombras e acender em nós a chama da renovação. Pois a Reforma Íntima é o verdadeiro caminho da paz aquela que o mundo não pode dar, mas que o espírito em evolução pode alcançar.

Inserida por marcelo_monteiro_4

❝...É preciso coragem para realizarmos nossos
sonhos. É preciso ousadia para transformar
nossos sonhos em realidade. Basta ter Fé,
para seguir em frente e delicadezas para chegar
ao coração de alguém. Dificuldades sempre
vai ter, obstáculos e perseguições, mas é
preciso para não desistir e prosseguir... ❞



---------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf