Mensagens de Animo

Cerca de 40007 mensagens de Animo

As facilidades da vida nos tira o medo,masas dificuldades dela nos tira a coragem para lutar!

Inserida por LuizCarlosTavares

A maior prova de coragem e não desistir daquilo que se diz amar,mas a maior prova de sabedoria e desistir quando realmente é preciso!!!

Inserida por chayvilela

A vida é de quem tenta,quem arrisca,de quem cai mas tem coragem de levantar,sabedoria de saber que a vida continua e se uma coisa nao deu certo hoje,tenta amanha...um dia vai!!!

Inserida por chayvilela

Coragem não é uma virtude, e sim, uma necessidade. Os corajosos vivem verdadeiramente.

Inserida por laizmm

Minha coragem é muito grande.
Eu encararo a vida de frente!
Você se torna uma marcada...registrada.
Seu olhar, seu sorriso....te entrega!
Minhas pernas, meus braços, todos os meus erros,
o peso que suportei com o tempo sem piedade.
Então tudo mudou rapidamente.
tornando-se expostas as cicatrizes.
Várias marcas das experiências.
Sou uma prova viva, de tudo que suportei!!

..

Inserida por ssolsevilha

perdi
e digo sei aonde
perdi
e não tenho coragem
de voltar para
buscar. ..
é que
eu
perdi
aí reencontrei de
novo. ..
mas perdi mais uma
vez. ..
eu perdi duas vezes
no mesmo
lugar....
perdi muito tempo...
não
eu não perdi.
eu
estou perdendo meu
tempo....
eu perdi as palavras...
na verdade
estou repleto delas...
na verdade
não
ouso falar...

Inserida por fatimajzuanetti

“O maior problema para quem tem opinião formada sobre assuntos polêmicos e tem coragem de expô-las, é enfrentar um exército de ignorantes furiosos.”

Inserida por jefersoncalixto

Eu queria lhe falar uma coisa,
Mas não tenho coragem de dizer,
Queria mostrar com um gesto,
Tudo o que sinto por você,
A vontade que me dá,
De mostrar pra todo mundo,
A vontade de ao seu lado,
Viver um sonho mais profundo,
A vontade de te beijar por inteiro,
E dos teus braços nunca mais sair,
A vontade de com um abraço,
Todo o seu corpo sentir,
Não sei se já percebeu,
Ou se já tentou entender,
O que eu quero dizer,
É que EU AMO VOCÊ.

Inserida por MaryFB

E de tantas pessoas que conhecemos, algumas surgem e remodelam todas as teorias. Nos dão coragem para mudar de cidade, deixar os fricotes de lado, investir em sonhos que não tenham garantias para realizar, pessoas que são, simplesmente, marcantes. Nos fazem arriscar sem medo, aceitar convites para coisas que nunca tentamos, gostar da sua cor predileta, da sua comida predileta, da sua música predileta, do seu estilo predileto. Pessoas que não se importam por quantas vezes você comece do zero, pelo contrário, incentivam-nos à fazê-lo. Pessoas incríveis essas, não se assustam com o passar dos dias, arriscam-se nos palcos, nas músicas, fazem loucura por amor, arriscam nele mesmo sabendo que podem sofrer. Pessoas incríveis tem um sonho com passagem só de ida, pois quando se vive um sonho não se quer voltar a realidade.

Inserida por iiiiiii

Você tem coragem?
Experimente tatuar no coração a fé...
Quem sabe não desaparece aquele desanimo que está querendo te abraçar do caminho que escolheu a trilhar.

Inserida por ursaia

Vou deixar o orgulho de lado..
isso sera meu ato de coragem..
assumo, eu assumo..
meus erros.. meus medos.. minhas bobagens..
assumo que te perdi.. que te deixei escapar pelo vao dos dedos..
mas a vida e um jogo bebe..
e eu entrei pra ganhar.. engoli o orgulho..
me reinventei..
e vou atras do que perdi..
eu vou reconquistar vc..
vou te provar que posso te fazer feliz..

Inserida por bebelia2000

Vamos tentar acordar do marasmo chamado falta de coragem, ficaremos acordados na hora em que todos se encontram dormindo e dessa forma surpreenderemos ao despertar do sono profundo.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Talvez te falte coragem, coragem pra dizer o que sente
Coragem pra dizer a alguém o quanto es chorosa por não o ter
Talvez o medo de tentar seja maior e não permita que veja o que deveria ver
Talvez só falte um empurrãozinho de alguém que não vos conheça
Que na sua inconsciência te ajude a decidir se o amor te fará bem ou se não é amor.

Inserida por RoneydsonCruz

O MAIOR INGREDIENTE PARA O SUCESSO É A DETERMINAÇÃO A INSISTÊNCIA E A CORAGEM

Inserida por jorgeuilson

Coragem é a fronteira entre a loucura e a lucidez perante uma sociedade hipócrita e desleal.

Inserida por eduardothomas

As pessoas desejam mudar. Mas não têm coragem o suficiente para fazer. Aliás, algumas até tentam, mas não sabem ao certo para onde ir. Quantas pessoas nunca fugiram de casa? E quantas nunca fugiram e depois voltaram? A verdade é que não sabemos o que queremos até encontrarmos.

Inserida por HDK

Ausência de medo não é, necessariamente, o mesmo que presença de coragem. E o limbo, inúmeras vezes, é a mais dolorosa das adagas e o mais cruel dos venenos.

Inserida por luiselza

A saudade guardada no coração

Dor maior
porque não temos
coragem de esquecer.

Inserida por PaolaRhoden

De Mãos Dadas Com A Coragem!
Lamentações tornan-se um verdadeiro atraso em nossa vida,olhar os problemas e os encarar com coragem, nos torna desbravadores das dores,dos conflitos que nos amedrontam,enfrentar os dias que nos são ofertados por Deus,é apreciar a vida como ela é,uma luz que nos encaminha para o amanha.___Eliani Borges

Inserida por ebr1966

E acaso há razoabilidade ou racionalidade em qualquer forma de amar?
O amor requer de nós coragem, entrega plena, completa, irrestrita.
Se não for pra ser assim, de que valeria amar?
É preciso ser loucamente destemido para amar com tamanha loucura.
E ademais, sanidade talvez consista em se declarar louco de amor considerando loucos aqueles que se privam de amar.

Inserida por Adriapborges