Mensagens de Amor Eterno

Cerca de 3678 mensagens de Amor Eterno

⁠Noivas de maio - 2013 e 1980
Antigamente, quando se queria dizer que uma decisão não era grave e podia ser desfeita, dizia-se: "isso não é casamento!". Naquele tempo, o casamento era visto como decisão irremediável, para sempre, até que a morte os separasse, eterna comunhão de bens e comunhão de males.
Mas agora os casamentos fazem-se e desfazem-se e os dois ficam livres para começar tudo de novo... Isso porque o casamento é a coroação do amor. E o que é o amor senão uma doce ilusão, algo sentido mas que não pode ser capturado nem preso por contratos ou testemunhas? Como a felicidade e arco-íris o amor é um sentimento efêmero. Sentimentos não podem ser prometidos, porque não dependem da nossa vontade. Só existem no momento assim como o voo dos pássaros e o sopro do vento. O que faz esse momento se repetir ao longo dos anos e ser curto ou eterno é a sorte...e muita força de vontade para fazer de cada novo dia um dia novo.

⁠Dia das mães!
Eu quero homenagear
A mulher da minha vida
A rainha do meu lar

Mulher sabia;
Virtuosa!
Sempre está a Deus buscar;
ensinando me o caminho certo;
Pelo qual devo andar;
Porém deixando sempre claro que ao errar;
a única forma de vencer é;
Na mão de Deus segurar;

Sua alegria me diverte sua força me inspira
Você é tão linda;
Uma grande artista;
Não sei o que seria de mim sem você na minha vida;
Mais uma coisa eu tenho certeza
Mamãe querida, você é:
Uma joia preciosa que
Dos filhos necessita;

Por isso nunca vou te abandonar;
Pois minha vida não seria completa se um dia passar sem que eu possa a palavra mamãe pronunciar.

Mamãe! Amável mãe.
Abaixo do Pai celestial
Você é o ser que mais amo
Você me ensinou
Quase tudo que sei principalmente a ver o mundo, com muita alegria e encanto;

Voce sabe o quanto a admiro e a amo;
Agradecer é muito pouco;
Diante de tanto;
Por isso vou encerrar dizendo as quatro palavrinhas mágicas:
MAMÃE, EU TE AMO!!!

Inserida por Paulalove

⁠Um dia uma “Alice” descobre que o melhor do sonho é poder vivenciá-lo sentindo cada detalhe...
Tem a certeza de ter encontrado alguém ao qual tanto acreditou existir...
Ela hoje agradece por aquelas pessoas que apenas bateram na porta sem a intenção de ser eterno...
Como acontece no País das Maravilhas nunca duvidou e tem planos com aquele que a faz acertar o caminho...
Ela sempre vai querer mais e mais, beijos, abraços, cheiro no olho e...
Acordar ao lado dessa pessoa tão especial será o prêmio da paciência de quem sabe esperar...
Ela sabe que nada acontece por um acaso e que existe um Deus justo e bom a nos amparar...

Inserida por feijoana

⁠"Desde o dia que você partiu...
Sussura-me, cá dentro, um querubim:
Será que fui morar no infinito com meu amor?
Ou meu amor veio viver dentro de mim?..."

Inserida por kahsmith

O tempo da vida não deve ser visto como uma competição onde quem chega primeiro ganha, mas como uma caminhada, um tempo de aprendizado, onde a companhia nos fará crescer, onde não importa chegar na frente, mas simplesmente chegar bem ao fim. ⁠

Inserida por renatomendesurso

Hoje nós estamos aqui e temos um ao outro, é isso que importa. Amanhã? Só pertence a Deus. E que o passado exploda! Vamos ficar, amar e ser feliz hoje.

Inserida por evandro_zan

⁠Eu nunca serei bom o suficiente para arrancar o mais puro e sincero sorriso, nem terei o poder para mudar o seu coração. E talvez eu não tenha forças para prosseguir. Mas eu nunca deixarei de te amar e te desejar.

Evandro Zan

Inserida por evandro_zan

⁠Hoje você chegou tristinha, nem com todas as músicas, bolos, doces e travesuras você sorriu. Então eu fiquei em silêncio e apenas te amei.

Inserida por evandro_zan

⁠A MORTE
Quando ela vier...
Eu sei que ela virá muito linda...
Vestida de todos os meus sonhos!
Ela irá sorrir... E no seu seu sorriso, eu me entregarei...
Vestida de flores, envolvente e toda iluminada...
Serei teu... E nesta entrega serei o mais feliz de toda a terra...
Sentirei o calor de teu abraço... E no teu abraço o gozo da satisfação nunca encontrada em vida...
No teu abraço acolhedor serei amado e envolvido no grande mistério que é a VIDA ETERNA...
Você virá vestida e adornada por tudo que desejei e procurei...
Única, singular... Nossa história de AMOR será marcada por um fim que será de um começo definitivo....
Você me espera e eu te desejo!
Eu nasci para morrer...
E é você que me levará ao encontro eterno com JESUS o meu SALVADOR!
Querida MORTE eu não temo mais nada.

Antonio Peixoto

Inserida por antonio_peixoto

⁠Sabendo que a luz é benéfica para a vida, Deus fez o sol, mas também sabendo que a permanência direto no mesmo faz queimar, aí Deus fez a sombra.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Quando depositamos nossa confiança em Jesus, nossas vidas são guiadas por Ele. Aquilo que fazíamos sem pensar, decisões que tomávamos por nós mesmos, hoje colocamos em oração, crendo que os caminhos do Senhor são mais altos e nos levarão à vida eterna.

Inserida por Shadrachserra

⁠intenso

Tudo entre nós dois era 8 ou era 80,sempre muito intenso, ou estávamos muito bem ,ou estávamos muito mal, se bem que dos 2 anos juntos ficamos poucas vezes mal.
Tirando as vezes que terminamos por causa da minha mãe, mas logo a gente voltava ,mais apaixonado que antes,mais disposto a lutar pelo nosso amor, Haa como eu te amei!!
Mas como era tudo intenso demais infelizmente nosso namoro não durou a vida toda, só o amor,esse da minha parte dura até hoje e mesmo com outras escolhas eu sempre vou amar vc meu anjo.

Inserida por AmorAlemDaMorte

"Por mais independente que você seja, nunca conseguirá evoluir completamente sozinho, sempre faltará algo. A vida não tem sentido se você não compartilha-la com alguém⁠ em algum momento."

Inserida por MoisesSteiner

⁠Quando duas almas se encontram e se reconhecem significa que a vida cumpriu com o seu papel.

Inserida por Silessalessa

⁠A oratória e as técnicas de persuasão encantam, mas para a salvação das almas não precisa encantar, mas fazê-las entender a infinitude do amor de Deus por elas a ponto de sacrificar seu próprio filho.

Inserida por renatomendesurso

As lembranças no papel
podem sofrer contratempo,
amarelam ou se rasgam,
caem no esquecimento,
mas no peito essas memórias
não se apagam da história,
se eternizam pelo tempo.

Inserida por RomuloBourbon

⁠O que quer de mim? Eu já rasguei meu coração, me rastejei e implorei seu perdão e mesmo assim você não me viu. Que frio! Te tenso.

Inserida por evandro_zan

⁠A vida segue adiante,embora o que vivemos nunca vai ser a mesma coisa. Cada dia e único em nossa vida devemos amar a nós mesmos e aos outros como se fosse nosso último dia. A vida e curta aproveite hoje,porque o amanhã não é certeza de existir.

Inserida por ZCMS1971

Rosas.

Por que você está aqui?
Vim para ter uma prosa
E que prosa poderíamos ter?
Talvez sobre o que são rosas
Rosas não são para você ver?
Sim, mas rosas são preciosas. Precisamos de um significado
Como nós também precisamos de um?
Não, rosas são lindas, e eu, complicado
Rosas não tem espinhos?
A beleza delas sobrepõem todos os defeitos que nela tenha
E todos os significados precisam ser justos?
Precisam, todos que contenham algum cativo, necessita justificativa

E se eu te disser que por você, eu já me cativei. Você me amaria?
Não sei.
E se eu fosse uma rosa, tu se apaixonaria?
Não sei.
E se eu tivesse a rosa mais bela de todas as rosas, você com ela ficaria?
Há coisas que precisam ficar como estão, pois se essa rosa for retirada, eu me machucaria pelos espinhos, como também ela morreria pela ausência do solo. As rosas só vão ser belas à distância, enquanto elas tem a terra, não terá mudança, não serão mortas por causa de ladrões apaixonados, mas terão a beleza eterna através de olhos fissurados.

Inserida por isabella_bergamin

“Das orações que tenho para hoje, essa é a que vem primeiro: “que a força do bem seja dez vezes maior que a do mal.” Amém.

A luz que me guia é bem mais forte do que os olhos que me cercam. Porque os olhos que me cercam são fracos e imperfeitos como eu, “MAS A LUZ QUE ME GUIA VEM DO ETERNO, DO PERFEITO, DAQUELE QUE FOI, É E SEMPRE SERÁ, O DEUS QUE ME OLHA COM AMOR E MISERICÓRDIA!””

Inserida por VALDECIR1967

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp