Mensagens de Amor Distante

Cerca de 1980 mensagens de Amor Distante

⁠Distante de você
Eu canto pra viver
O amor que está no ar
Eu quero muito ver você
Jogando o buquê
Nas águas do mar

Inserida por edinho_negresco

⁠Amar mesmo distante nos faz um bem danado
Jamais acreditei no amor
E jamais me imaginaria amando alguma como te amo hoje
Você posso dizer que foi a minha luz, a minha inspiração e o meu sonho realizado
Posso até errar as vezes com você
Mas meus sentimentos são e sempre serão verdadeiros
Uma magia ímpar sentir por você o que eu sinto
Posso não te tocar , mas sinto sua pele
Posso não te beijar mas sinto o gosto do seu beijo
Posso não te abraçar mas sinto o cheiro da sua pele
Se isso não for sentimento de um amor
Então vou continuar acreditando que amor não existe.....

Inserida por seripodnanref

Banhistas

Este poema de amor não é lamento
nem tristeza distante, nem saudade,
nem queixume traído nem o lento
perpassar da paixão ou pranto que há de

transformar-se em dorido pensamento,
em tortura querida ou em piedade
ou simplesmente em mito, doce invento,
e exaltada visão da adversidade.

É a memória ondulante da mais pura
e doce face (intérmina e tranquila)
da eterna bem-amada que eu procuro;

mas tão real, tão presente criatura
que é preciso não vê-la nem possuí-la
mas procurá-la nesse vale obscuro.

Jorge de Lima
Obra completa: Poesia e ensaios (1959).
Inserida por pensador

⁠A perfeição esta distante dos homens, mas o amor de Cristo está sempre próximo.

Inserida por israellopess

⁠"Fazer a obra missionária é levar a luz do amor de Deus aos cantos mais distantes da Terra, tocando vidas e compartilhando a mensagem da esperança eterna."

Inserida por andrenobrecampos

Com amor e carinho sempre darei a todos atenção, dedicação, presença e a distância que cada um me pedir.⁠ Isso é respeito ao próximo e amor próprio.

Inserida por luisvicthorino

⁠Um amor impossível, mas intenso e forte, No silêncio da alma, ele bate à porta. Nas estrelas distantes, encontro teu olhar, Mesmo sendo impossível, contigo quero estar.

Inserida por Jessicalopesreal

⁠"as ondas beijam os lábios da praia, e eu indiferente a tudo vislumbrava o amor no distante horizonte."

Inserida por antonio_oliveira

⁠Saudades e desejo.
Que a saudade de ti não me mate, que a distância encurte ...
Que meu amor aumente por si , que meus beijos sejam gostosos e saborosos ...
Que meu desejo por ti seja cada dia mais intenso, que essa intensidade seja prazerosa a cada instante...
Saudade ,desejo e um beijo as o falta o abraço ,pois o amor existe com intensidade ! Lícia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

⁠A distância....

Como suprir a necessidade do seu eu?!
Como suprir o meu amor?
Como suprir o meu calor?
Como suprir o meu desejo?
Como suprir o seu afago,quando estou sobreposta a seu peito...
Moras em uma casa de lata,o qual faz deste seu lar,poucas vezes para em casa,para apenas me namorar?
A saudade de quem fica...
A saudade de quem chora ...
A saudade infinita...
Que espera sua volta !
Dias e noites,tornam se rotineiros...
Semanas,que parecem desvaneio!
Aguardando um sorriso,de quem o espera por inteiro!

Inserida por VanessaBoeira

⁠O amor é como uma fruta doce que desprende seu aroma ao longe, mesmo que distante, alimenta a alma de quem se ama.

Inserida por Magant

⁠O Amor existe,
Ainda que na distância,
Ainda que em segredo,
Nada pode conter um encontro de almas.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠ah! O amor...

Sentimento já esquecido,
E quase sucinto dele se lembra,
Não tão distante da realidade,
Mas com a maldade estabelecida,
Torna mais difícil o sentir de verdade,
Lembranças de uma pessoa amada,
Que numa frase tão angustiada,
Se reprime no vazio de um coração congelado,
E hoje aqui parado me recordo o que um dia foi o verdadeiro amor.

Inserida por PsGomes

⁠Tão distante e tão perto,
Mesmo assim meu amor cresce nesse tempo incerto.
Às vezes acho que não vou aguentar,
Mais Deus só dá lutas que vamos aguentar.
E mesmo que eu pense em desistir,
Você me leva a persistir, e em mim insistir.
A paz que você me traz é algo que me tira a paz,
Como explicar?
Nem precisa, você veio com todas as respostas que eu me fazia.

Inserida por AnaSmacks

⁠⁠O amor vence o tempo, a distância, a dor e a morte, porque é a maior força que move toda a existência.

Inserida por Josycasmene

⁠Não acredito em amores que se sentem felizes
distantes um do outro
Porque quem ama gosta de viver lado a lado
Quem ama distante não ama,se sente amarrado.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Amor nas alturas

É tão distante onde está
Se caminhar não irei chegar
Só pelo céu é minha esperança
Voarei para te alcançar

Em sua direção, pilotarei um avião
E quando no céu estiver desenhar
Com fumaça uma mensagem
Um coração em sua homenagem

É uma longa viagem até você
Talvez nas alturas consiga te ver
O templo nublado não me impede
Que nuvens cinzas eu atravesse

A tempestade que passar
Não conseguirá me derrubar
Só descerei quando encontar
O lugar onde você está

Já consigo ver você
Falta pouco para eu chegar
Estou descendo devagar
Para poder te abraçar.

Roney

Inserida por RoneySantos

⁠Quando se tem fé no amor não importa a distância,a nossa sintonia faz com que a nossa energia do amor fique concentrada dentro de nós armazenando aquela certeza de que quando nos encontrarmos denovo estaremos bem e cada vez mais apaixonados, confiantes e felizes por estarmos unidos em um só sentimento que a cada dia se torna mais e mais lindo... O equilíbrio do amor está na força de vontade de nunca perder a positividade da sintonia.

Inserida por ViniciusMBastosR

⁠meu amor, eu te amo 🤟eternamente não importa a distância poquer quem a distância não separa dois corações que se a distância pode até em pedir um abraço mais não impede duas almas e dois e nossos pensamentos
Te amo meu amor distância.......

Inserida por maria_luiza_48

⁠AMOR DISTANTE

Na saudade, te cato nas noites morosas
Nas lembranças singulares de dias ledo
Manifestadas naquelas exclusivas rosas
Tão belas, eternizadas no nosso enredo

Tua ausência é pesar tirânico na poesia
Que trasborda e faz a inspiração suspirar
Não poder te abraçar, mais uma agonia
O preço de quem a te um dia pôde amar

Nestes versos em vão, dum amor distante
Que retalha a alma e na ilusão manifesta
Há sussurrar a todo o instante, lancinante

Sem existência a sensação vai se esvaindo
E nesta prosa somente estória, então, resta
Do amado amor que um dia nos foi lindo...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
24/09/2021, 11’58” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol