Mensagens de Amor Distante

Cerca de 1980 mensagens de Amor Distante

⁠No amor à distância, cada mensagem, cada chamada, cada gesto de carinho é como um abraço apertado que atravessa oceanos e acalenta a saudade."

Inserida por eraldocosta13

⁠Distancia do Amor

Devastado estou
Mas lembro da intensidade
Singular e tecida de amor
Navego cativado iluminada alma
Que brilha no obscuro.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Nem mesmo a distância é capaz de separar amores que foram unidos pela espiritualidade.

Inserida por ana_paula_dias_5

⁠Amor Sob as Estrelas**

Atais, meu amor distante,
Nosso amor é um segredo brilhante.
No silêncio da noite, eu te sinto,
Um amor platônico, puro e distinto.
Sob as estrelas, encontramos nosso lugar,
Um sentimento que só o céu pode explicar.
Cada estrela é uma promessa, um desejo,
De um amor eterno, sem fim e sem pejo.
Eu, apaixonado e sincero,
Atais, meu sonho, meu mistério.
Nos versos do universo, nosso amor persiste,
Platônico e eterno, sempre existe.
Que as estrelas guiem nosso coração,
Em cada brilho, a confirmação.
Atais, em amor platônico,
Sob as estrelas, nosso laço harmônico.

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠O amor, um fantasma que assombra a memória,
Um eco distante, que se dissolve no silêncio,
Deixando apenas o cheiro de um perfume perdido,
E a amargura de um beijo que jamais se repetirá.

Inserida por eraldocosta13

⁠Dois corações, separados pela distância,
Unidos pelo amor, em constante resistência.
Os quilômetros se estendem, um abismo profundo,
Mas o amor verdadeiro não se deixará abalado.
Em sonhos, vejo seu rosto radiante,
E sinto sua ausência, um vazio constante.
O tempo passa, mas a saudade não cessa,
E em cada momento, sua lembrança cresce.
A distância é cruel, mas o amor é forte,
E em meu coração, sua memória não morre.
Em cartas, mensagens e chamadas, nos encontramos,
E por instantes, a distância se esquece.
Mas quando a noite chega, e o silêncio é profundo,
Sinto sua falta, e o coração dói fundo.
Ainda assim, espero, paciente e fiel,
Pois sei que o amor verdadeiro não se desfaz.
E quando finalmente nos reencontrarmos,
A distância será esquecida, e o amor florescerá.

Inserida por seripodnanref

Sonho Distante
⁠Talvez o amor não seja pra mim,
Um destino que não me foi designado.
Talvez eu seja apenas um viajante,
Que passa pela vida, sem um lar.

Talvez o amor seja um sonho distante,
Um horizonte que não consigo alcançar.
Talvez eu seja apenas uma sombra,
Que vagueia sozinho, sem um amor.

Mas ainda assim, eu sinto,
Uma esperança que não morre.
Talvez o amor não seja pra mim,
Mas eu não vou desistir de sonhar.

Inserida por samuel_ferreira_1

"⁠se o amor é puro e verdadeiro não a distância que acabe com ele.
Por isso não deixe de amar a pessoa que você ama mesmo ele(a) estando longe se ele(a) te ama de verdade o amor será mais forte que dez mil caminhões passando por cima de ti.

O amor nos desafia a atravessar distâncias, superar barreiras e acreditar no impossível. Mas é nesse desafio que descobrimos o quanto nossos corações são capazes de suportar. Cada mensagem enviada, cada sorriso trocado à distância, é uma prova de que o amor verdadeiro existe. E, quando finalmente os olhos se encontram e as mãos se tocam, todo o tempo longe se transforma em poeira diante da força desse sentimento. Amar à distância é a certeza de que o que une dois corações é muito maior do que qualquer quilômetro. Nunca desista de sentir algo tão poderoso, porque o amor, quando verdadeiro, sempre encontra um caminho."

Inserida por jenykis_imvu

⁠Nas vastas distâncias que nos separam,
Existe um amor que nunca dorme, nunca descansa.
Um amor que é único, verdadeiro e puro,
Um amor que é teu, e somente teu, tenho certeza.

Inserida por eraldocosta13

⁠Meu amor, mesmo estando distante, sua voz exerce uma influência poderosa sobre mim. Mesmo sem poder me tocar, sua presença se faz sentir intensamente.

Inserida por eraldocosta13

⁠Que a distância nos sirva de combustível para o amor,
Nos enraizando ainda mais, como seiva de uma flor.

Inserida por eraldocosta13

Amor existe quando duas pessoas se completam.
Ele pode acontecer a primeira vista ou pela distância.
Basta que dois corações sinta o frio do amor, a ansiedade das palavras ou a angústia da saudade. ⁠

Inserida por RosaRLemes

⁠Entre sonhos e suspiros, busca-se abrigo
Num amor distante, que o coração faz mendigo.
Seu anseio é simples, deitado ao seu lado,
Mas a indiferença dele me deixa assombrado.

Na cama fria, o vazio se alarga,
E a distância cruel como uma chaga.
Só deseja o calor, o toque, o carinho,
Mas ele se vai, sozinho no caminho.

O medo cresce, o peito se aperta,
Queria só aconchego, uma alma aberta.
Mas esse calor vai se apagando,
E o silêncio ecoa, tão cortante e tão brando.

Inserida por Ellysi

A perda da admiração é o principal desafio ao amor, geralmente causando distanciamento sem, necessariamente, ser o fim da ralação.

Inserida por I004145959

⁠Amor distante

Quanto mais fujo, mais te encontro,
Nos sonhos que invadem meu coração.
És o eco do desejo que desponta,
Mesmo na sombra da solidão.

Se nunca estive contigo, por que te sinto?
Se nunca te vi, por que me prendo?
És a chama que no peito eu instinto,
Um amor sem tempo, eterno e intenso

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel

⁠A dor é como uma boa lembrança
Meu primeiro amor, como castigo
pela distância, tu foi-se embora
Era tão tarde quando acabamos de conversar

Sinto falta da minha luz do luar
De sussurrar pelo seu ouvido palavras
bonitas e te deixar constrangido

Como queria inventar questionários que
fossem tão interessantes para ti, para
que pudesse voltar a falar comigo
da mesma forma

Como você era tão ocupado?
Passei frio para lhe acompanhar
Tudo eu fazia por um sorriso seu

Valia ouro
Era raro
Era bonito
E me aquecia

Me aborrece saber que grande
parte foi uma ilusão minha
Te inventei nos meus sonhos
E me machuquei por isso

- Mentiroso

Inserida por juliafernandes77

⁠Como é amar um amor à distância
Amar um amor à distância é ingrato
É ter,
mas sentir que pode perder a qualquer momento
É esquecer pra não se preocupar,
mas cair em choro quando lembrar
É ser inteira
e despedaçada ao mesmo tempo
É curtir a solitude,
mas não por escolha
É se conectar com as memórias,
mas ansiar inteiramente por novas experiências
É tortura
de não ter o controle do tempo
É sentir medo
no momento errado
É ser grato
por ser um amor à distância e, não, um amor distante
É dor misturada com arte
É tristeza que dura até o reencontro
- e recomeça -
a cada nova partida.

Inserida por MichelleRamos

⁠Esse amor

Um longe... alhures... distante.
Um som que chega de instante a instante.
Uma lua no céu a brilhar.
Um mar... as ondas num ir e voltar.

Amplexo complexo.
União de duas almas raras.
Um beijo, um sussurro...
Vai-se embora todo o escuro.

Estrelas bruxuleiam no céu.
Uma brisa suave a nos acariciar.
Um amor tão lindo como esse
jamais pensei que fosse ganhar.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Canção d'amor sublime

Quero saciar tua sede
Mesmo à longa distância,
Uma lágrima de saudade
Vestida em tuas lembranças.

Teus versos d'amor sincero
Nesse frio da estação,
Me deixam toda contente
De robe ou mesmo roupão.

Desejos que vêm sutil
Me levam a fazer poemas
Preenchendo nossos espaços
Os sentimentos mais lindos.

Teus braços em minha cintura
Aconchego noite e dia,
Meu coração junto ao teu
Embalados numa canção
D’amor sublime, infinito.

Esta poesia é parte de um "Dueto" com o poeta Ademar Siqueira.

Inserida por AparecidaRamos1124