Mensagens de Amor Bandido
Moça
Eu só fico bem inalando teu cheirinho que às mensagens virtuais não repassam à mim, sentindo a tua empolgação, difícil através de uma tela de celular; Eu só fico bem vendo o brilho dos teus olhos, contando quantas vezes desvia eles dos meus, e quantos sorrisos fáceis tirarei de você; Eu só fico bem provando do teu beijo, mexendo no teu cabelo, depois do teu chamego, e do cafuné até bocejar. Às mensagens virtuais são legais, mas jamais inigualável à tua presença.
Teu silêncio me passa três mensagens: ou não entendeu p*%$#@ do que eu falei, está pensando sobre o assunto ou ainda não quer falar nada a respeito pois acha que sou um cretino. Dizem que o silêncio é a melhor resposta. É nada. Apenas suscita mais perguntas. Uma perfeita roda-viva. Deus me livre.
o que ecoa com som
mensagens sem som?
só isso...
em tão mesmos instantes...
desbruças sons de mensagem
ó tem mesmo!
ao acaso não!
sodomistas propagistas tristeza
não sobra senso nistos
ó alguém passa faceando
ó próprio desfalque
ó tem nistos razões
Sei que muitos são alcançados através de mensagens postadas em rede social, mas tratar Deus como algo virtual é inaceitável. Deus é relacionamento, diálogo , adoração. Infelizmente estão querendo fazer "curso a distância" pra chegar no céu.
PAZ
Pombos brancos,
Esvoaçantes
Nos céus brincando!
Pombos correios,
Mensagens levando
No ar livre,
Paz aos homens!
Os homens,
De todas as cores,
Andantes,
Pensantes,
Passageiras,
Veem os pombos
Revoando!
De repente,
Tiros!!!
E os pombos morrem,
E com eles,
A PAZ,
Entre os homens
Mais um ano de vida Obrigada Senhor! E mais
um dia repleto de emoções. Que mensagens
lindas que eu recebi. Obrigada a todos por me
fazer sentir tão bem, tão amada. É muito saber
que nunca estarei Sozinha, pois tenho Amigos
Incríveis comigo, em pensamento e no coração.
Desejo a todos a mesma felicidade que me
proporcionaram neste dia. Obrigada!
Reservei com carinho esta fatia do meu Bolo
para VOCÊS
AMIGOS e FAMÍLIARES
Fico feliz em poder d certa forma ajudar,já recebi mensagens de agradecimento de pessoas de outros países pelas crônicas que faço
Assista programas educacionais,leia textos e mensagens de palavras puras.É preciso exercitar a memória e despoluir a mente mundana
Olhares se encontram, mensagens os separam, fotos acumulam saudades, mas o momento vale mais que todo momento de uma vida, viva o agora e o presente.
Só ñ aprende quem ñ quer mas o mundo é cheio de placas de advertência marcas de mensagens verbais e não verbais é bom vigiar
Por que eu insisto? Por que eu continuo mandando mensagens, pensando, fazendo tudo isso? Isso é passado, tem que ficar para trás!
Bom Dia!
˜"°••°*"˜ Estava ausente, voltei....😌
Com as mensagens, continuarei...
Da FÉ que de graça recebi, repartirei....🍃
Letras Em Versos de Edna
Otimismo.
Começo a entender as muitas mensagens dos amigos do Facebook mencionando otimismo a toda prova, com toda sorte de catástrofes que assolam a humanidade.
Estão confusos e confundindo ser otimista com a remota possibilidade de estar otimista com o futuro próximo do Brasil.
Ser otimista é uma coisa, estar otimista é bem diferente.
Não podemos passar somente mensagens de carinho e afeto, quando muitos em sua maioria precisam de palavras mais diretas para tornarem seus caminhos mais fáceis
Existem tantas ideias, conceitos e vários modelos diários de mensagens pela NET que tem dias que toda a criatividade se esvazia e nenhum conceito moral ou não vem compor essas linhas singelas da rede social.
Mas hoje pergunto.
- Qual a finalidade de tantas mensagens? Ou, qual o objetivo?
Talvez preencher a lacuna dos nossos dias, vitaminando assim aquele pouco que morre todos os dias dentro de nós, como o apego, as preocupações, os medos, enfim todas as nóias diárias que mal conseguimos digerir ou entender.
Esse vazio que às vezes nos preenche é necessário para podermos entender nosso papel, ao meio do caos urbano e fazer uso disso ao nosso próprio bem, separando assim o barulho estridente externo da nossa verdadeira paz interior, sem se afastar do que mais gostamos, mas com certo zelo para que não se torne vício continuo dessa louca vida moderna.
