Mensagens de amor
GOSTARIA DE ESCREVER E TE DIZER
EU TE AMO EM RIMAS E VERSOS
MAS QUEM SABE UM DIA EU TE CONFESSO
QUE PRA DIZER EU TE AMO, NÃO PRECISO NEM DE RIMAS NEM DE VERSOS
É SÓ DIZER AQUI,ALI,ACOLÁ
QUE TE AMO EM QUALQUER LUGAR
QUE VOCÊ VÁ.
Hoje ela está de PARABÉNS: minha irmã, minha rainha, meu tudo. Te Amo! Desejo-lhe toda felicidade que possa existir hoje e toda a vida. Te amo, minha irmã. Acho que é a primeira vez que passo essa data longe de você, mas o importante é que você esta aqui no meu coração. Saúde, paz, amor, e muita felicidade, minha mana.
A vida é como se fosse uma dança... devemos viver cada passo, sempre no seu ritmo.
Por que eu amo a dança? porque ela liberta!
Falei: "amor te amo"...ela me respondeu: Com esse frio um "deixa que eu lavo as louças" pra mim ta valendo mais que um "eu te amo". Ai o homem chora.
Amo abrir as janelas da minha casa.
Porque a cada janela que vou abrindo, vem aquela claridade abraçando, um sol generoso adentrando cada espaço. Não ha nada melhor para a alma do que sentir essa renovação, porque tudo vai ficando cheio de vida, de força interior.Sensação de alma limpa, de coração transformado.E é tão simples arejar os sentimentos.É tão simples deixar-se leve, sentir-se bem. É tão bom abrir espaço e receber luz pra vida e pro coração da gente.
•⊰✿
Hoje acordei pensativo.
Lembrei de momentos, que nunca voltarão,
Lembrei de você , meu grande amor.
As vezes posso estar vendendo sonhos e comprando ilusão;
mas nos parâmetros que parei, percebi que a cada sonho vendido as ilusões compradas, são paleótipos, de um passado real, de um presente ilusionário.
O bom o ruim: o bom dura o tempo necessário pra te fazer feliz e o ruim, passa como um vendaval, vem de uma só vez, mas leva tudo que for necessário, pra te fazer triste e infeliz.
Quero dessa vida, cada sorriso ...
Quero ver brilhar nos olhos de quem amo
a luz da esperança e da paz.
Quero abraçar meus amigos com um abraço forte
e Transmitir nesse abraço , a minha emergêcia de ama-los.
Não quero perder tempo na vida... quero vive-la com
intensidade e paixão... pois é melhor viver um ano de verdade
do que cem anos de ilusão...
Ninguem nesse mundo é perfeito, façamos um brinde a imperfeição.
Cantemos canções melancolicas, e felizes ... o importante é ter canção.
Colorimos com cores sombrias ou alegres, o importante mesmo é ter cor.
Experimentemos o doce e o fel, o importante mesmo é ter sabor.
Aut: Sandra Lima
Quero dessa vida, cada sorriso ...Quero ver brilhar nos olhos de quem amo a luz da esperança e da paz.Quero abraçar meus amigos com um abraço forte e Transmitir nesse abraço , a minha emergência de ama-los.Não quero perder tempo na vida... quero vive-la com intensidade e paixão... pois é melhor viver um ano de verdade do que cem anos de ilusão... Ninguém nesse mundo é perfeito, façamos um brinde a imperfeição.Cantemos canções melancólicas, e felizes ... o importante é ter canção.Colorimos com cores sombrias ou alegres, o importante mesmo é ter cor.Experimentemos o doce e o fel, o importante mesmo é ter sabor
O amor une, o amor aproxima, o amor cura, o amor transforma, o amor esfria, o amor reaqueci... o amor não morre, o amor devolve a vida, dá animo, esperança, força para seguir em frente. Enfim, o amor traz paz e felicidade as nossas vidas. Nunca deixe de amar, por mais complexo que seja esse amor.
Difícil entender um "eu te amo" que vem carregado de cobranças, ciúmes e promessas. O amor é doação é a maneira mais simples e sublime de se chegar à Deus. É o se importar com o outro sem nada esperar, é sorrir ao ver um sorriso,é o iluminar nos dias escuros.
Tudo que cobra, oprime e julga não pode ser amor, será no máximo a manifestação egoísta de uma alma perdida.
Não sei, mas eu tenho uma mania de amar de mais, ou amo ao extremo, ou não amo. E eu amo tanto que de certa forma chega a doer, amo tanto que teamo, "teamo" juntinho, assim como o que desejo com todo afeto do mundo para nós. Juntinhos do começoaofim.
Amo observar as pessoas...
Seu comportamento, modo de falar, gesticular, se socializar...
As acho tão interessantes!
Gosto de me relacionar com as inéditas, ter contato com a diversidade...
As vejo tão:
Diferentes, inconstantes, dispersas, ansiosas, incompletas, normais, contamináveis, carentes, LOUCAS...
E são com essas ultimas que eu me identifico.
Sou passional. Amo muito, sofro muito. Sou assim, muito intensa e apaixonada pela vida. Já passei por bons e maus pedaços. Passaria tudo de novo, se preciso fosse pois o que eu sou hoje depende dessas experiências, que me lapidaram tal qual um diamante bruto. As alegrias e livramentos me ensinaram a ser agradecida e as dores me ensinaram a ser humilde, humana e sensível a dor do próximo. Enfim, me tornei uma pessoa melhor.
BRASIL...amo suas...
R...aras belezas verdes de suas matas..o
A...marelo do Sol majestoso ...
S...eu brilhoso branco das estrelas...
I...luminando o esplendoroso Céu azul...
L...ançando esperanças de dias melhores!!
<3
Deposito as minhas dores em palavras nas quais possuem carência,abstinência de sonho, e falta de amor.
''EU AMO A VIDA APESAR DOS PESARES, E VOU CURTIR A CADA INSTANTE QUE PASSAR.
VOCÊ TAMBÉM CURTA A SUA, FAÇA UM POUCO DE TUDO E NÃO OLHE PARA TRÁS.
NÃO DEIXE QUE AS PESSOAS TE CENSUREM,
CAMINHE E ULTRAPASSE TODOS OS ESPINHOS QUE PINTAR NO SEU CAMINHO,
SÓ ASSIM VOCÊ CONSEGUIRÁ IR EM BUSCA DE SEUS OBJETIVOS,
NÃO DEIXE DE FAZER ISTO OU AQUILO, PARA QUE MAIS TARDE NÃO SE ARREPENDA.
O TEMPO PASSA.....QUANDO VAMOS PERCEBER JÁ ESTAMOS VELHOS E ULTRAPASSADOS''!!
