Mensagens de Amizade de Pouco Tempo
Na vida a gente perde amigos! Amigos de nomes, aqueles que na realidade nunca foram nada. Aqueles que acham bonito dizer "você é meu amigo" mais não sabem fazer juz a palavra em toda sua grandiosidade. Os mesmos que na primeira oportunidade que alguém oferece mais do que você pode dá, te abandona! Aqueles lá,.. que estão do teu lado! Que te procura só quando precisa! Que não faz nada pra preservar amizade, que acusa na primeira oportunidade quando tú falha. Porque o sentimento é tão superficial, que no primeiro vendaval o vento leva.
(...)
...e que leve pra lugares que os ensinem a aprender o que por tanto tempo perderam. A oportunidade de ser feliz verdadeiramente e fazer a diferença na vida dos outros. Preferiram viver apenas das aparências, as mesmas que com o tempo se desgastam. E pra esse tipo, ainda não inventaram cirurgia reparatórias. (...)
"Parou por um momento meu coração;
Senti, e ao mesmo tempo não senti;
Foi apenas mais um susto, mais uma triste ilusão;
Não perco a esperança, enquanto não perco a razão!
Hoje sou seu amigo.
seu companheiro.
vou aonde você for.
vou as compras passo 24 hora com você.
em minha memoria estas sua vida.
os lugares onde você foi.
eu te acordo compartilho suas amizades.
e daqui alguns anos sou esquecido principalmente você minha vida e curta .
mais sou apenas seu ..celular...
Pense num dia legal. como nem um outro um dia que vc podir pensar como vc se divertia sem pensar em nada brincava na rua com os amigos saia pra casa dos amigos pra brincar de porada,esconde esconde,pegador e de boneco como os seus melhores amigos ou entao pedia dinheiro a mae dizendo que era pra uma coisa pra vc e acaba saia com o amigo e ia jogar video game ou jogos no computador e passarva o dia todo se pudesse e nao se importava com nada a nao ser com aquele momento de felicidade. infancia e algo demais entao aproveite vc que ainda tem chance viva o momento como se vc o ultimo depoís o tempo passar as coisas mudam e vc esquecer dos amigos que fez no longo da sua caminhada.Hoje e um dia pra reencontrar aqueles amigos que vc nao ver desde sua infancia aquele que foi por um caminho e vc por outro ou entao o que vc brigou por causa de uma besteira.viva o agora e deixe o amanha pra depois....
Bom dia a todos que leram.
E feliz dia das criancas <3 :D
Lembrei de você
Naquele Sticker
Naquela Música
Naquele Clipe
Naquele Perfume
Naquela Letra
Naquele Sujeito
Naquela Parte que falava da covinha
Naquele Pensamento
Naquele Dia
Naquela Caixa de recordações
Naquele Momento
Naquele Filme
Naquela Loja
Naquele Emoji
Naquela Palavra
Naquele Poema
Naquele Mercado
Naquela Praia
Naquele Storie
Naquele Versículo
Naquela Jaqueta
Naquela Lua cheia
Naquele Segundo
Naquela Brisa
Naquele Cabelo
Naquele Verso do Nando
Naquele Elevador
Naquele Sonho.
É fácil dizer que o outro se isola
Quando só o convida para eventos
Que ele não tem como ir financeiramente
É fácil dizer que o outro não procura
Após ele te enviar uma mensagem
E você né seque visualizar
É fácil dizer que não há exclusão dentro de um grupo de amigos
Quando metade está reunida se divertindo
E a outra procura algo para diminuir a solidão
É muito fácil dizer que o problema é o outro
Sem enxergarmos nossos próprios problemas.
Quando você perde tudo de bom que tinha na vida , nada substitui , nem mesmo bens materiais. Valorize quem está do seu lado , um amigo , um parente , seja quem for! Errou? peça desculpas, perdoe , não deixe o orgulho falar mais alto! Temos apenas uma vida pra viver e ser feliz, então não perca tempo.
Quanto mais os anos passam, mais eu enxergo que os relacionamentos são vias de mão dupla. Enquanto você se apega dizendo a si mesmo que deveria ter feito mais, procurado mais, se esforçando mais... A pessoa do outro lado, só lembra de você quando precisa e aí de você não responder no tempo que ela julga hábil.
Com o tempo, você perceberá que o tempo, é uma das suas maiores riquezas.
Porque ele te dirá quem você foi - quem você é - e quem você precisa ser.
E com tempo, você perceberá que o tempo, é um dos seus melhores amigos. Porque no fim, ele nunca mente pra você.
O melhor presente que podemos dar a alguém é o nosso próprio tempo. Presente é estar presente. Mesmo porque, havendo a distância, uma palavra enviada pode iluminar a alma e entusiasmar a vida. Por essa razão, o nosso próprio tempo não é dedicado a qualquer coisa, a qualquer pessoa.
Você é um presente que o próprio tempo se encarregou de revelar o quilate.
Minha menina,o tempo é tão curto pros nossos sonhos e o mundo tão pequeno pra gente achar que um dia vai ser nosso último encontro. O nosso coração é tão grande pra achar que se tudo der errado nunca vai dar certo. O tempo passa,o mundo da voltas e em uma dessas voltas talvez seja a nossa reviravolta e a nossa hora de sermos um só. Eu só te peço calma minha menina somos tão jovens pra se prender cm o presente porque o futuro a nós pertence.
A melhor coisa da vida é o tempo. O tempo ensina retira as máscaras, mostra os personagens, no fim é sempre uma questão de favores. Não compartilho da boa vizinhança meus "caros amigos".
A felicidade
[...] Felicidade é movimento, é ir contra o vento, a favor de si.
Pra ser feliz não basta querer ser,
tem que se despir de dentro pra fora, o tempo todo, a seu tempo.
Ser feliz é...
Não imaginar como poderia ser,
é ir em busca do que se quer,
é ir e ser.
É fácil quando a distancia ou o tempo não importa para um dos lados... Mas é difícil quando a distancia e o tempo é um tormento para o outro...
O homem que dividiu o tempo em antes e depois dEle, está sempre de braços abertos pra você. Lembre-se de que Ele inaugurou o Paraíso com um ladrão...
AMIGOS DE INFÂNCIA
Do meu tempo de criança,
Muita coisa não sobrou.
Brinquedo não tenho mais,
Mas o amigo perdurou.
Hoje juntos viajamos,
E às vezes nós brincamos
Como tudo começou.
Nunca dês motivação
Para uma causa perdida
É apenas um ato de traição
Que pode prejudicar uma vida
Mais vale confrontar com factos
Em vez de arranjar um falso argumento
Pois a verdade pode deixar um coração em cacos
Mas certamente recuperará com o tempo
Se não o tiveres feito
Nem o fores fazer
Deixas-lhe o coração desfeito
Que mal conseguirá bater
