Mensagens de Amizade de Pouco Tempo

Cerca de 821 mensagens de Amizade de Pouco Tempo

⁠Tudo na natureza leva certo tempo. Por que você insiste em apressar as coisas?

Quanto mais vivo em sociedade, mais estou convencido de que devemos passar o maior tempo possível em isolamento.

Não deixe que o tempo tire de você
a alegria de se encantar com
os detalhes... pequenas delicadezas
que enriquecem a nossa alma de
felicidade!

° ♡ ° Que o tempo seja nosso cúmplice , nos proporcionando momentos de paz , de amor . carinhos e delicadezas sempre ... que não percamos a leveza da serenidade ainda que o cotidiano seja intenso e muitas vezes agressivo , que possamos ainda sim manter a harmonia e a humildade sempre presentes em nossos dias ... e assim compartilhando da luz que resplandece a nossa alma ! ° ♡ °

Perda de tempo é dizer que não vou conseguir, se nos planos de Deus já está decretada a minha vitória.

O tempo é o mestre soberano de todas as coisas. Se hoje você chora por algo que nunca teve, amanhã sorrirá por algo que será eternamente seu.

"Não existe quem esteja à frente do seu tempo, há sim, aqueles que podem ver o que apesar de estar diante de todos, somente eles conseguem perceber. "

É aquele tempo não volta mesmo porem tempos melhores estão vindo.. n iremos repetir as mesmas coisas porem podemos nos reunir e brincar novas brincadeiras e festejar novos momentos.... ri do passado.. brincar do presente..e sonha com o futuro.. e que a nossa amizade seja eterna

⁠A vida é tão simples, e bela, e tem gente que perde tempo trocando farpas. Lembre-se, tiro trocado não resolve nada, apenas causa, hemorragias irreparáveis…

⁠Com o tempo a gente aprende
a enxergar quem apenas nos quer
por perto por mera utilidade...
E, com isso, é mais fácil dizer NÃO.
- Não!
Eu gosto de estar perto de quem me quer,
principalmente
... quando sou inútil.

⁠Não pensemos unicamente no que irá acontecer nem percamos tempo apenas com o que já foi, vamos aproveitar o dia de hoje, que é um verdadeiro presente!

⁠Use seu tempo com as pessoas que não irão falar de você na sua ausência.
Com àqueles que fazem questão da sua presença e que acima de tudo reconheça seu valor como companhia.

Felicidade da Vida
Na equação da vida o Tempo é uma constante em modo de progressão aritmética. A Amizade, uma variável dependente multiplicada por n por todos os que nos fazem felizes.⁠

Amigos de verdade são como ostras, que a seu tempo produzem valiosas pérolas, no oceano da nossa vida!⁠

⁠Algumas pessoas por mais que você as conheçam, mudam com o tempo, se afastam lentamente, e do nada se tornam irreconhecíveis...

✿ Concentre o seu tempo em praticar o bem , em espalhar o amor. Atrairá de volta paz e muitas alegrias ... Porque o bem somente atrai o bem ... E a positividade só atrai o melhor para a sua vida !
Liahna Mell

Quanto mais o tempo passa, mais nos frustramos com as pessoas. Com as atitudes que são diferentes do que esperamos, com a forma com a qual conduzem suas vidas, com as regras que estabelecem para si próprias.
Nos queixamos dos abandonos corriqueiros. Consequentemente, nos afastamos, nos pondo num pedestal que, a julgar pela nossa própria percepção, nos distingue dos outros.
Entretanto, como temos agido com as outras pessoas? E se as outras pessoas se sentem exatamente da mesma forma? O que afasta dois indivíduos que se sentem da mesma maneira, um em relação ao outro, mas não conseguem dialogar em busca desse denominador comum?

Já se foi o tempo em que meu coração era casa que cabia todo mundo porque achava que ser querida era ter muitos amigos,mas hoje acredito que ter poucos porém verdadeiros é manter o coração sempre arrumado sem bagunças,hoje está tudo limpo ,feliz e bem arrumado,apesar que de vez em quando pode entrar alguma sujeira mas dou um jeito e limpo,hoje estou tendo mais sabedoria para escolher quem eu quero na minha vida.Chega de bagunça.

“” De quebra te dou carinho
Todo meu tempo e meu amor

E sempre que puder te levarei rosas
Vermelhas como o fogo de minha paixão
Impetuosas como a fúria de meu desejo
Desejáveis como a ternura de seu beijo

Assim, coberto de felicidade todo dia
Cantarei a ti o amor que de meu peito irradia
Numa bela e saudosa canção

Perfeito como brumas de Chandon
Ou doce como lembranças de Amsterdã.
Assim serei seu
Por completo e perdido......””

Não importa o quão longe eu for ou quanto tempo se passe, eu sempre vou te amar, sempre.

Inserida por carolinevargas09