Mensagens de Amizade de Pouco Tempo

Cerca de 821 mensagens de Amizade de Pouco Tempo

⁠Se eu morrer durante uma forte tempestade. Com chuvas relâmpagos e trovões; terei uma morte regida pela mais bela Orquestra Sinfônica.
Algo menos; será somente um momento fúnebre cotidiano.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠O anonimato não apaga o brilho.
Fama; não significa sucesso.
Sucesso; é algo muito pessoal.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Nada nesse mundo está totalmente definido.
O absoluto; pode ser desmentido. Nada é absoluto.
O concreto; pode ser triturado.
O forte; também precisa de colo, e afago.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Os problemas devem ser usados como estímulo,
Para guiarmos para um estado de vida melhor.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

Mantenha suas amizades e suas raízes boas. Pessoas ruins se autodestroem com o tempo.

Inserida por gabrieldapaz

⁠Não perca seu tempo se preocupando com aquilo que vc pode deixar pra lá; siga em frente, no seu ritmo.

Inserida por reconceituando

⁠Vivemos em tempos líquidos, em que tudo se escorre pelos ralos, a começar pelo tempo.

Inserida por reconceituando

⁠As melhores lembranças frequentemente se escondem em momentos aparentemente insignificantes, revelando sua beleza e importância apenas quando já não temos mais a chance de revivê-los.

Inserida por reconceituando

As amizades verdadeiras prevalecem ao longo do tempo, resistindo às situações mais adversas.

Inserida por LazaroGomes

Há amizades melhores do que muitos familiares! Nos conhecem, nos respeitam e nos querem o bem.
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Diga palavras bonitas, tenha gestos de ternura para com aqueles que ama, enquanto lhe é possível.
O instante seguinte pode ser nunca mais.

Inserida por sofia66

⁠O TEMPO traz à nossa presença pessoas, e algumas entram em nossas vidas. Mas o mesmo TEMPO nos revela quem são os verdadeiros amigos, os interesseiros, os fingidos. Tudo é uma questão de TEMPO.

Inserida por fabiocabral

⁠A restituição nunca ocorrerá
para o tempo que se perdeu.
então, escolha com sabedoria
com quem irás investir esse tempo.

Inserida por fabiocabral

⁠Na vida, aprendi que os verdadeiros amigos não são aqueles que se fazem presentes em todos os momentos, mas sim aqueles cuja confiança permanece inalterada, independentemente do tempo ou da distância.

Inserida por fabiocabral

⁠⁠Composição sublime, majestosa, feita de dois universos, de duas artes formosas, fortes sentimentos, uma mesma origem, essencialidades distintas, profundez e liberdade, vontades implícitas e explícitas verdades, cores iluminadas, uma integridade genuína de um amor verdadeiro, tanto fraterno quanto de amizade, amabilidade rara permitida por Deus, poesias vivas, mais do que lindas palavras, melodias de almas, não apenas algumas cifras, considerando que nelas, a felicidade se propaga, uma amando a outra verdadeiramente, na fala e na prática, dádiva de um mútuo contentamento, que deixam valiosas marcas que não se apagam com o tempo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Entre Adeus e Esperança

Nosso encontro súbito, sem aviso algum,
Mexeu comigo, um sentimento incomum.
Ser apenas amigo não é o que desejo,
Nunca me viste só, nunca ouviste meu pranto aceso.

Às vezes, a distância nos causa aflição,
Por que não vir até mim, trazer meu coração?
Sozinho, me vi em um abismo de dor,
Tentei chamar-te, mas parecia em vão.

É cedo ou tarde, não sabemos dizer,
Se é para dizer adeus ou jamais acontecer.
As lágrimas internas, o desejo reprimido,
No limiar do tempo, nosso destino decidido.

Já estive tão só, busquei o teu olhar,
Mas as palavras não vieram, só o silêncio a pairar.
É cedo ou tarde, essa incerteza que nos desfaz,
Adeus ou jamais? O tempo nos dirá em paz.

É cedo ou tarde, um dilema a enfrentar,
Entre dizer adeus ou a esperança abraçar.
O relógio avança, e o futuro é um véu,
É cedo ou tarde demais, só o tempo é fiel.

Inserida por francisco_dantas



TEMPO

O tempo passou e nem percebi !
Achei que a vida era apenas ser feliz enfim!!
Porém nas caminhadas da vida fui descobrindo uma outra parte que se revelaria com meus cabelos grisalhos e minha barba por fazer que;

Na vida não importa para muitos o que você é mais o que você vale dentro do momento...

E nós momentos que me dediquei como ser humano doi indispensável algumas posturas para me servir de experiências e vivências
das quais moldou quem sou hoje.

Agradeço ao ser supremo que deu me ! A oportunidade de 47 anos de vida nessa terra!
Deus soberano !

Quanto a mim? Nada quero de presente 🎁 se não a saúde, paz,prosperidade e o amor por aqueles que representam minha família 👪 nesse momento.

Aos poucos amigos deixo
Meu abraço e amizade cincera!
Aos meus amores ❤
Deixo meu carinho e consideração por permitir fazer parte dessa construção 🚧
Chamada Vida !


Ricardo Viana 10/02/1976
🎁 🧧

Inserida por Fhayon

⁠"À medida que o tempo vai passando e estamos tão ocupados, que muitas vezes quando queremos perceber; nem temos o que pensávamos ser antes nosso."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Hoje o Sol escondeu seu sorriso.
As Nuvens derramam lágrimas de tristeza.
A Noite em luto. Sem Lua, sem Estrelas.
E esse Frio clamando seu retorno...
...volta!
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

O passado de algum tempo atrás realmente é um passado, mas o passado ontem ainda é mais recente que qualquer presente.

Inserida por RubensRezende