Mensagens de Amigos Loucos

Cerca de 13228 mensagens de Amigos Loucos

⁠Os loucos são realmente loucos e não idiotas a ponto de desejarem secar o oceano com conta-gotas ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Só os idiotas atiram pedras, os verdadeiramente loucos não se livram da sua razão

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O mundo é louco e temos apenas que aceitar que é só sendo loucos o suficiente que aproveitaremos cada minuto aqui!

Inserida por guilhermeespinosa

Sempre tive sonhos loucos e vontades desmedidas. Não acredito no fim . Acredito no começo de novas etapas e realizações. As lágrimas não são só de tristezas e nem os sorrisos só de alegria. Acredito na força do bem e no amor de Deus. Por isso não paro no meio do caminho . Eu sigo. Eu vou!

__ Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

É preciso ampliar horizontes, pois nem mesmo os loucos são capazes de pescar em aquário ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

Só os loucos sabem amar.


Loucura é amar quando te ferem
e tu não revidas.
É desejar o bem a quem te deseja o mal, abençoar quando teamaldiçoam, retribuir com afeto quando te desprezam.


Loucura é silenciar diante da ofensa,
perdoar quando tudo em ti clama por reação.


Amar é um ato insano aos olhos do mundo, pois contraria vontades, instintos e desejos humanos.


É ignorar o que os outros esperam de ti para aguardar Aquele que, no maior gesto de amor, deu a própria vida por nós.


Mesmo ferido, desprezado, humilhado, torturado e pregado numa cruz, Ele amou.
Prefiro ser louco.


Louco por amar, não por ser covarde.


Louco com a consciência tranquila
de não ter agradado a mim mesmo,
mas Àquele que ensinou que a verdadeira força é ser puro,e que o amor é a maior coragem.


Seja louco também.


Atila Negri

Inserida por ATILANEGRI

VOAR

⁠Ó, Deus do profundo,
Ó, loucos do mundo
Deste meu tão surreal
Viver terreno,
Ouvi o meu grito
Quando eu, aflito,
Ouço um som lá do fundo,
Mágica música num segundo,
E ela, de súpeto, me arrebata
Num vento celestial
Rumo a outro planeta mais sereno,
Real.
E, deixo-me levar
No voar pleno,
Curioso,
Gostoso,
No observar do ar
Este torrão terra
Que berra
A plenos pulmões,
Como que pronunciando
Que o mundo vai secando,
Por falta de novas versões.
E quando o meu voo desce,
Eu caio de chofre no chão,
Rijo como pedra torrão
E até nem parece,
Mas eu choro:
Porque me sinto infeliz
Por não poder mais voar,
No roubar das asas que fiz
Para este fadário deixar.

(Carlos De Castro, In há Um Livro Por Escrever, em 02-03-2023)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠RISOS

Riam-se em doidice de tão loucos,
Em despregadas e reles bandeiras,
Com dentes podres pelas asneiras,
Os tais grotescos eunucos taroucos.

Eram desafinados e afinal tão roucos,
Mal orquestrados, uma pobreza, enfim,
Que mal eu os ouvi a rirem de mim,
Disse comigo: Façamos ouvidos moucos.

Eram seres de peçonha tinha maligna,
Doença que não poupa corpo nem alma
E só ataca multidões de gente indigna.

Um poeta, nunca morre sem a palma,
Nem se deixa matar por algum estigma,
Ele morre por si só, na mais serena calma.

(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 20-06-2023)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

“Na Bíblia está escrito que os loucos não errarão o caminho, eu já perdi meu juízo, estou aguardo você perder o seu.⁠”

Inserida por juniormartins

Nosso tempo é cheio de reticências, já é nos pegaram, loucos desvalidos pelos pontos, um dia achados, que a, e, final eram perdidos.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Ser feliz é um propósito dos loucos. Quebre paradigmas, conceitos e rótulos. Seja livre, seja louco, seja você mesmo, loucure-se!

Inserida por Avipen

⁠Os loucos vistos como errados já são necessários, para aludir as loucuras desnecessárias já vistas como certas.

Inserida por paulocelente

O tempo não para (pensamento)

Enquanto vivemos, corremos loucos e desesperados atrás de sensações e prazeres que tomam o nosso precioso tempo e nos deixam com o comportamento vazio e irreparável de robôs.
Na luta frenética por visibilidade ou ver um comentário qualquer e alguns likes, perdemos para a irracionalidade e para a velocidade do tempo, nos tornamos escravos diários de nossos próprios movimentos e interesses muitas vezes desnecessários e perturbadores!
O privilégio do contato, dos olhos nos olhos, das leituras e buscas por atividades que tem real valor para nossas vidas e o nosso convívio social estão sendo corrompidos cada vez mais por futilidades que nos aprisionam na frente de uma tela e ao mesmo tempo, nos transformam em felizes zumbis.

Inserida por Ricardossouza

⁠Os sábios sabem como ir ao seu encontro, e até onde podem chegar,os loucos querem apenas ir,e não importa a forma usada pra conquistar.E os tolos acredita que tudo não passa apenas de uma mera jogada de sorte,e que qualquer um pode ter.

Felicidade!

Inserida por VagnerSousa30

⁠O sucesso depende da sua consistência. Os esforçados vencem os inteligentes, os loucos se tornam gênios — há apenas um passo de diferença entre tentar e alcançar o resultado. Mantenha o foco e avance!

Inserida por homeofficerenan

⁠"Os lúcidos são tachados de loucos e silenciados pela inércia de um 'mundo' cego pelo íngreme da sua arrogância."

Inserida por macjhogo

Eu e tu
Tu e eu
Juntos, somos um par de loucos e unidos por uma paixão intensa que arde a cada manhã ao acordar e ver a sua sms no telemóvel.

Inserida por Isaac_pela

"A LOUCURA É TINO À SANIDADE. A HISTÓRIA FOI, É E SERÁ O CERNE DA LOUCURA, E OS "LOUCOS" SUJEITOS DO OBJETO"

Inserida por NICOLAVITAL

⁠⁠"Deus usa os loucos para confundir os sábios" é uma frase que expressa a ideia de que Deus muitas vezes escolhe pessoas consideradas "loucas"ou fora dos padrões para realizar seus propósitos e confundir aqueles que se consideram sábios ou superiores.

Inserida por KamillaMoreira

Loucurando
-Os sonhos são loucos...
As pessoas estranhas...
As coisas nem sempre lógicas...
Nos degraus da vida,
seja subindo, seja descendo...
Sempre nos deparamos com assombrações!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel