Mensagens de Alguém que está Confuso

Cerca de 838 mensagens de Alguém que está Confuso

Sem controlo
Minha mente explodi de tanto pensar em ti
Meu coração acelera sem acalmar de tanto te amar.
Minha vida ficou sem rumo na sua ausência

Agora estas aqui, o que devo dizer-te?
Minha mente se encolhe no tamanho de grão de feijão
Meus olhos transmitem felicidade assim como meu riso

Mas meu coração se embrulha de tanto medo sem saber o que dizer
Estou enlouquecendo por dentro, nada me faz tão bem quanto a sua presença.
Mas nada me põe mas medo quanto a sua ausência.

Parece que somos tóxico um para outro mas eu gosto.
Eu anseio sempre pela sua chegada quando te vás.
Minha vida é sua se me prometeres ser minha eternamente.

Eu sei que o infinito parece ser muito para se amar, mas esta é intenção.
Vamos ser um só em uma união, não falo de casamento por que isso é clichê.
Vamos apenas nos amar e ser amado.

Vamos viver e ser nós mesmo, vamos correr sem nada mais.
Vamos viver sem saber quando dormir ou acordar.
Vamos se amar sem pensar nos outros, neste mundo só existe nós.

Inserida por julianoch12

⁠Um copo para tentar te esquecer, uma noite cheia de prazer e um amor que não sei se é p'ra valer.

Inserida por edgar_ecs

A verdade é que o amor é apoio e doação, não agressão e exigência. É protetor, não esmagador. Para a maioria de nós, a entrada na vida foi um procedimento médico padrão. Como resultado deste processo, concluímos inconscientemente que o amor é doloroso, confuso, invasivo, agressivo e às vezes violento.

Iyanla Vanzant
Enquanto o amor não vem. Rio de Janeiro: Sextante, 2001.
Inserida por usuario1010036

⁠É certo que enquanto lá fora o sol brilha, cá dentro, pensamentos inversos confundem meus passos que vagueiam nem sempre seguros

Inserida por RodrigoGael

⁠-Pela manhã perdi quantas vezes parei para respirar e filtrar todas essas dores...

A noite fumei o suficiente para fugir dos meus problemas...

E na madrugada com a insonia, voltei a realidade...!!

Inserida por B-021

Só você me olhou nos olhos e me disse exatamente o que eu precisava naquele momento, e me fez o carinho, que creio eu, seja o melhor do mundo. Aquele que eu sempre dei mas nunca recebi. Meu coração confuso, deve se entregar ou deve se guardar? é difícil responder quando as estações estão mudando.

Inserida por mundodamika

Sol, chuvas e rimas.
Paixão, amor e sinas.
Desejo, flores e solidão.
Fogo, dor e coração.
É disso que são feitos os dias confusos
Com Lagrimas, choro e soluços.
Sede, clamor e alma.
Reza, pedido e calma.
Paz, controle e chama.
Luz que ascende e anda.
É disso que são feito os dias de fé
Com orações e forças que nos Poe de pé

Inserida por PedrinaAbreu

Uma noite triste,
Um sábado qualquer,
As vezes olho para o céu,
E me pergunto se ela me quer.
Ando solitário neste mundo,
Perdido,
Sozinho,
Confuso.
Só queria que no meu peito,
Meu coração voltasse a bater,
Resplandecesse um ser,
Que a anos deixei morrer.

Inserida por JorgeLimaLoiola

⁠⁠Deve ser evitado o excesso de confiança, pensando que nada mais tem a aprender e cair no feio abismo da vaidade.

Inserida por Mario-Magalhaes

Exausto, jamais!

⁠Nunca ficarei exausto. Sempre vou deixar fluir o meu pensar em você, dessa forma a minha adrenalina e um coquetel de sentimentos se manterão acesos alimentando cada vez mais o meu profundo desejo de amar a tua essência.

Mesmo na corda bamba encontrei o equilíbrio perfeito tanto para desviar dos raios de sol que queimavam a alma, quanto para desviar do tombo em direção ao precipício dos sem coração.

O que estava perdido achei, o que estava confuso foi tratado, o que um dia gerou dúvidas hoje tem identidade.

Inserida por Ricardossouza

Valorizem os bons momentos e mantenham as boas lembranças. A vida é feita de altos e baixos.

Condenar uma casa a ruína só por causa de um degrau é tolice.

Inserida por Cuba

⁠Às vezes, as coisasnão fazem sentido,
é como um parafuso
que perfura minha mente
dando voltas
compensamentos avulsos
que deixam-me
cada vez mais confuso
causando-me uma insatisfação recorrente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Não compreendo inconstâncias.
É ou não é... Assim deve ser.
Por vezes despertas em mim o melhor, faz-me ver além e imaginar inúmeros possíveis futuros, mas por vezes despedaças cada pensamento meu, levando-me a crer que tudo não passou de um momento de delírio, uma ilusão criada por minha mente inquieta...
Me torturas por puro capricho ou nem tu se compreendes?

Inserida por In_finitys

⁠Controlo a minha mente e opto por não viver em caos.

Com amor, substituo todos os meus pensamentos intrusivos por pensamentos positivos.

Inserida por mileneabreu

Quanto mais perguntas
Menos respostas
Quanto mais respostas
Mais dúvidas
Andamos em círculos?
O que é tudo isso?
⁠Do que nos aproximamos?
Que parte de nós não quer se afastar?
Qual o resultado disso?
O que fazer com as ambivalências?
Para onde vamos?
Repetiremos as repetições?

Inserida por BrendaOliveira

Olhando pra você eu percebo
O quanto tudo isso é tão além
Das coisas que eu poderia entender
E o quanto eu sempre estive aqui
Mesmo quando fingi
Inclusive para mim mesma
Que não estava
Mas nada disso muda a sensação
Ou a certeza
De que eu sempre fui
Uma grande confusão
E nunca
Uma escolha

Inserida por BrendaOliveira

⁠Você
Meu maior querer
Minha maior ambivalência
Meu medo mais profundo
Minha infinita reticência.

Inserida por BrendaOliveira

⁠Do ponto de vista do suicida a morte é a melhor solução para se livrar de sentimento confuso e doloroso.

Inserida por Gutyerrez