Mensagens de Alguém que está Confuso

Cerca de 838 mensagens de Alguém que está Confuso

Você é um retrato confuso guardado na memória.
Tento te tornar passado mas você virou história.

Inserida por c2Patty

-- CONFUSO -- (Bruno Carneiro )

Mais uma noite e eu aqui, só!
Nao por nao ter ninguem, nao por ter alguem... SÓ!
Só eu me encontro todos os dias, dias que nao mudam, que nao acabam.
Perdao eu peço para aqueles que eu machuquei...
Perdao peço para aqueles que nao fui alguém.
Perdao eu peço!
Pelo os olhos de quem ve é simplesmente mais um.... mas pelo os meus olhos sou simplesmente um.
Um fazio, sozinho. Sozinho por ter alguém, sozinho por nao ter ninguém.
Vc pode até pensar: Por que ele diz isso ?
- Digo porque sofro, digo porque nao me aguento, digo porque faço sofrer e sofro com isso.
Mais um pensamento louco eu me encontro...
A noite é cruel para nós: amantes, sensíveis, romaticos.
Nos tornamos invisíveis...
Visíveis aos olhos de quem ve, invisível para nossos olhos.
Olhe para o lado e pergunte-se: QUAL FOI MEU ULTIMO ATO BOM?
Mundo hoje gira em torno do interesse... Os relacionamentos sao por interesse, comodismo e carencia, carencia de suprir o que sente.
Hoje muitos sao SÓ....
Só por nao ter ninguém, mas SÓ POR ter alguem.

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

Te consolar saria pra min um gesto muito confuso!
Feliz por esta te consolando!
Mas triste, pelo motivo da consolação!

Inserida por JCMEDEIROS

Ta tudo tão diferente, tão mais claro e tão confuso! ... Sei que não tenho duvidas, mas quero sempre ter certeza!

Inserida por alcylenematos

Sei que tudo isso é tremendamente confuso, incoerente. São sentimentos que absolutamente não combinam entre si, é preciso optar por uma ou outra forma de pensar.

Inserida por ClauAlema

EM CONFLITO


Perdido eu estou no mundo,
Por razões da vida,
Algo muito confuso,
De sentido inconcebível,
Tiram-me do rumo!

Calado, ao acaso, caminhando vou!
Por conflitos do intimo, tão intrigado estou!
Destituído de prazer... Por quê?
Quem sabe, escravo sou!

Vontade de nada, sem desejo de causa,
Vejo apenas o distorcido pelo medo,
Um tremor me ataca,
Quisera encontrar meus amigos, deles sinto falta!

Pergunto em minha solidão sobre o acerto,
Vejo que da hora, já não é tão cedo,
Quero meu Deus! Compreendo...
Preciso de conserto!

Inserida por ricardodavisdavis

Não é errado ficar confuso, errado é não se decidir enquanto uma pessoa sofre.

Inserida por BeatrizShepherd

O amor, um sentimento tão puro mas ao mesmo tempo confuso. Aquele amor tão forte, a qual parece que são unicos na vida que voce pensa que nunca vai acabar, vem uma tempestade e sopra e nos faz cair uma lagrima dos seus olhos, e onde foi parar?
Será que um dia existiu realmente?
Mas não podemos afirmar, Só o amor pode nos dizer

Inserida por lepeck

⁠Amor de ontem

As coisas novas merecem atenção,
O amor nunca é confuso no coração;
Mas o amor de ontem tem direcção
Bem cuidado não vira ilusão.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠Se o ano da pandemia foi confuso e houveram muitas perdas...
Acalenta o coração...
É apenas uma arrumação Divina em nossas vidas.
Tenhamos fé.

Inserida por sidneylourenco

Confuso

Tenho tido motivos para não acreditar
Volto não sei de onde tentando entender
Que a realidade não é a que quero ver.

As vezes fecho os olhos
As vezes durmo
Outra vezes, reflito
Mas ainda estou sem resposta.

No horizonte, o infinito
Nem luz, nem escuridão, nem o silêncio
Pois meu coração bate, eu respiro e escuto.

Tento fugir e não consigo
É como minha sombra
Não tem como separar
Nem mesmo, quando o sol raiar.

Inserida por Salla

⁠2020

Um ano tão confuso que reorganizou tudo.
Seu número é lindo e tem cara de futuro.
Sei que muitos esculhambá-lo-ão
Mas, eu não. Eu te amo.
Que a preservação ambiental
Seja mais do que propostas.
Que a importância de cada ser vivo
Se extenda a cada indivíduo.
Que a ganância tenha a culpa
Que a ignorância sempre teve.
Que o mundo aprenda
Que é viver que valhe a pena.
Ou esteja cada vez mais preparado
Para uma extinção em massa.
Pois, está na cara que não estamos.
Não só nessa máscara de pano.

Inserida por moloki

⁠Descobri que vivo em um tempo estranho e confuso. Quanto mais tento ajudar as pessoas mais elas tentam se aproveitar de mim.

Inserida por timseriano

'Sou
//Mudo//
//Mundo//
//Confuso//
//Patético//
//Hermético//
//Concomitante//
//Escuridão//
//Horizonte//
//Imensidão//
...'

Inserida por risomarsilva

⁠Sobre sentir


É tão estranho e tão real sentir saudade
É difícil, gostoso, confuso e de verdade

É tanta, que nem sei o que fazer com ela

Saudade que aperta, conforta e até liberta
Com ela, estou brincando de ser feliz.

Vou lembrando da coisa boa que é você
Um sentimento que pra ter
Só com muita maturidade
Mas que vontade de ser imatura agora
Largar tudo, dar meia volta e só ir te ver

E assim matar um pouco desse sentimento
Que é tão bom, mas que quando aperta demais...
Droga.

Inserida por pam_boechat

Até o mais inteligente e calmo dos homens ainda é confuso, pois só Deus pode nos conhecer perfeitamente. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

⁠Aposto que você tá confuso, não sabe em quem confiar
Tanto zé povinho invejoso tentando ser como nós
Dizem que estão pronto pro terror
Mas acho que eles não sabem
Direto pra profundezas do inferno
É pra onde esses covardes tão indo
Você ainda tá lado a lado comigo mano?
Me liga quando me trombar
E deixa esses demônios
Lamentarem o dia que me libertaram
Eu tenho uma caravana ao meu lado

Inserida por MCBigBen

CHUVA DE GRANITO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Fiquei confuso e assustado ao obter de um amigo informação de que houvera uma forte chuva de granito em sua cidade. Se uma chuva de granizo já é capaz de causar estragos, e a depender da intensidade ou do tamanho das pedras até mesmo tragédias, imagine o que não faria uma chuva de granito, ardósia ou mármore.
Confesso, entretanto, que a informação de meu amigo também me levou a fantasiar. Sou mesmo assim, em razão de meu espírito gravemente poeta... e sem cura. Imaginem vocês, que de muito fantasiar durante o dia, tive um sonho inusitado, à noite. Tudo por culpa da informação fantástica de meu amigo.
No sonho, meu quintal bastante arborizado, até bucólico, foi presenteado por uma chuva fina, inofensiva e bela, não de granizo, granito, ardósia nem mármore, mas de rubi. Rubi em grãos delicados que pousavam suavemente sobre as folhas das árvores e deslisavam ao chão, onde pude colhê-los, feliz da vida.

Inserida por demetriosena

A melancolia é saudade serena em que o sentimento fica escondido e o consciente confuso, procura lembrar.

Inserida por MirnaRosa

O mundo está confuso, porque a maioria dos cristãos nega o poder da palavra pacificadora de Deus.

Inserida por HelgirGirodo