Mensagens de Adeus

Cerca de 3710 mensagens de Adeus

Amor magnata

Adeus ao mundo exterior
O que nos foi concebido
Entre o sentido intuitivo
Atrás, depos explendor

O que há de compartilhar
Em nossos desatinos?
O que há para mostrar
Em nossos desalinhos?

Pergunto aonde estás
Então a falta é grande
Todo dia ou jamais?
Sempre, nunca antes

Nada de concretude
Somente nós a sós
Buscando magnitude
Sem qualquer algoz

Procuro um pedido
A súplica imediata
O anúncio indefinido
Frase nunca falada

Quero tanto dizer-te
O que nunca foi dito
Tentando abster-me
Não existe o conflito!

Que tu possas ouvir
Cada palavra, exata
Errado pudor a ruir
Nesse amor magnata.

Inserida por PensadorRS

Adeus

Eu poderia acreditar
Em outra vez
No lugar de jamais
Se o seu adeus
Tivesse sido
Até mais.

Inserida por PensadorRS

Não é fácil
deixar de gostar
deixar de amar

Não é fácil
dar adeus
desistir
partir

Não é fácil
desapegar
esquecer

Não é fácil
seguir adiante...

Inserida por Marthasil

⁠Adeus


Num instante, a ansiedade, o calor, o encontro,

Logo, o reflexo de uma passagem, sentimentos envolvidos,

Depois, as regras, a comodidade, a ausência,

Então, o adeus, a história engavetada e o céu noturno em silêncio.

Inserida por Ricardossouza

Adeus, jamais!
Sempre enxergarei você nos meus horizontes,
Viver sem você é a mesma coisa que viver vegetando é viver como um zumbi,
Tenho mutos motivos para continuar te amando, um deles é me reencontrar com a paz, outro é ter o direito de viver de amor,
Quero reverenciar e dividir novamente o amor que sinto por você, para isso acontecer eu só preciso da sua empatia,
Mesmo que um oceano nos separe, eu jamais direi adeus, sempre estarei com você.

Inserida por Ricardossouza

⁠Percebi o quanto um adeus dói, percebi o quanto é difícil... Quanto pode ser imaturo da nossa parte, percebi que, Nem sempre é tarde!

mas o sempre, não dura para sempre.

Apenas criEN coragem.

Às vezes o coração pode ser muito cruel e por muitas vezes... ele não diz o que realmente SENTE

Inserida por SAFIRASOUZA123

A morte dos nossos familiares pode ser até um adeus! Mas nunca deveríamos tirá-los dos nossos corações!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠⁠
Quando o limite parecer não ter mais limites; então, será a hora certa de dar um adeus a Ló e seguir em frente para não haver desgastes da fé, da esperança e do amor.

Inserida por ProfessorMarcos

Com o coração partido, um último cigarro a garrafa no fim e um adeus...
PauloRockCesar

⁠Entre Adeus e Esperança

Nosso encontro súbito, sem aviso algum,
Mexeu comigo, um sentimento incomum.
Ser apenas amigo não é o que desejo,
Nunca me viste só, nunca ouviste meu pranto aceso.

Às vezes, a distância nos causa aflição,
Por que não vir até mim, trazer meu coração?
Sozinho, me vi em um abismo de dor,
Tentei chamar-te, mas parecia em vão.

É cedo ou tarde, não sabemos dizer,
Se é para dizer adeus ou jamais acontecer.
As lágrimas internas, o desejo reprimido,
No limiar do tempo, nosso destino decidido.

Já estive tão só, busquei o teu olhar,
Mas as palavras não vieram, só o silêncio a pairar.
É cedo ou tarde, essa incerteza que nos desfaz,
Adeus ou jamais? O tempo nos dirá em paz.

É cedo ou tarde, um dilema a enfrentar,
Entre dizer adeus ou a esperança abraçar.
O relógio avança, e o futuro é um véu,
É cedo ou tarde demais, só o tempo é fiel.

Inserida por francisco_dantas

⁠Não me diga adeus mas sim até breve,
Deixe-me na esperança de estar em seus braços mais uma vez

Inserida por katiaruiva

⁠Havia algo no ar, enigmático,
desencontros, um vazio,
seria um adeus?
soando a melodia do cansaço
em compasso final, dolorido,
deixando desafinadas notas
a brindarem em acordes tristes
a saga do que foi, mas que talvez,
nunca tenha sido...

Inserida por neusamarilda

O tempo foi passando
inexorável e sem dó,
aos poucos, deixando ver
que um adeus se faria
numa tarde mansa
de um dia qualquer

Um gesto, um olhar esquivo,
uma palavra sem nexo,
tudo mostrando que acabava
o sentimento maior

De repente o adeus se fez,
sem surpresa, sem nostalgia,
deixando apenas atrás de si
um coração já desfeito
que para a solidão
uma taça de saudade
já oferecia

Inserida por neusamarilda

ADEUS!

Memórias de despedidas, manhãs de adeus!
Sem palavras, sem olhar de inveja
Sem arrogância, apenas um instante,
Adeus!

§

Inserida por AllamTorvic

⁠Mesmo ferindo a minha felicidade, eu digo adeus!
A pedido dos teus atos, eu digo adeus!

Inserida por mileneabreu

⁠⁠Assim que você se afasta e avança, perceberás que cada adeus esconde um convite para profundas conexões com almas que, como estrelas, aguardam para brilhar na constelação do teu novo céu.

Inserida por mileneabreu

Adeus, amigo.

Chame-me meu amigo
Quero ter uma prosa com ele
Amigo véi,
Tá chegando minha hora
Findou meu caminhar
Gostei da jornada, não tenho nada pra reclamar.
Fiz quase tudo que estava previsto
Fiz também alguns imprevistos
Mas nada que possa me envergonhar
Li o livro todinho, não deixei nenhuma página passar.
Umas eu conto, outras é melhor não contar.
Amigo véi,
Cabra valente, nunca me faltou com a palavra dada.
Ferro na casa de ferreiro, amigo de dores e festejos.
Comemore a minha ida com alegria e fale pra todos do amigo que tinha
Amigo véi!
As dores tão querendo atrapalhar
Os olhos teimando em fechar
Mas já tô no dia e no lugar.
Ora, o momento pode esperar.
Amigo véi
Quero me desculpar
Porque minha amizade nunca conseguiu, com a sua empatar.
Mas fico feliz sabendo que a sua tá em primeiro lugar
Amigo véi!
A hora acabou de chegar
A ordem vêi lá de cima e eu não posso questionar
Faça-me o último favor
Chame todos pra cá
Mulher e filhos fiquem com Deus
Adeus, amigo
Amigo, adeus.

Inserida por Negreiros

O ADEUS
escrevo chorando
mas nao escrevo o choro
o normal seria lamentar
mas prefiro me calar
das lamentacoes
nao quero falar da morte
quero e falar da vida
da vida que me deu
que me ensinou a viver
o universo e um laberinto
o mundo a fora um Golias
mas voce tornou me num Davi
ha duas certezas ao que vive
e que um dia morrera
a vida e um estado
a morte uma etapa
voce viveu
viveu nao para si
mas viveu para nos
lagrimas escorem
nao porque vc se foi
mas porque a morte perdeu
achando que ti tiraria de mim
a sua vida vive em mim
seu ensino floresce
o amor que recebi do senhor
e o amor que tenho por ti meu pai
e eterno, nada podera tirar
a eternidade nos aguarda,
e juntos para sempre ainda estaremos
adeus meu pai,,,

Inserida por CupesNazare

Carta de adeus
Venho por meio desta para dar meu adeus. Todos querem deixar sua marca no mundo, mas o mundo sombrio está. Lutamos com o mundo para podermos ficar no coração de quem em nossa volta está.
Não há nada mais prazeroso quanto estar dentro do coração de alguém, ver o seu amor em meio a pequenos gestos, como um "bom dia" todas as manhãs, ou uma tentativa de animá-lo quando está para baixo. Pessoas assim não estão em todas as esquinas, na verdade, são raras. Se você tem, cuide, lute para que ela não parta, faça isso com todo esforço possível, com todo o vigor. William Shakespeare já dizia que "Amigos são a família que nos permitiram escolher."
Um adeus é sempre doloroso o suficiente para deixar marcas, talvez essa seja a minha deixa, uma chance de me marcar no mundo. Então, eu me despeço de todos vocês, muitos presentes aqui não verei outra vez, fora o inverno e o tempo ruim eu não sei o que esperar por vir. Sou apenas um poeta solitário.

Inserida por OrlandoBiotoviski

⁠Uma separação
Outra vez solidão
Outra vez sofrimento
Mais um Adeus
Que não pode esperar ...
O amor é uma agonia
Vem de noite ,
Vai de dia .
É uma alegria
E de repente
Uma vontade de chorar ...
Mais um Adeus
Sabe-se lá qual a razão
O que era finito , acabar
Um sentimento a revelia
Não nós damos o direito de imputar
O amor é uma agonia
Vem de noite
Vai de dia
É uma alegria ...
e de repente
Uma vontade de chorar

Inserida por LeticiaCristina83