Mensagens de Adeus
Quando os seus valores, as suas
convicções estão sendo
ameaçadas, não pense em ceder.
Diga adeus. Não negocie, deseje
boa sorte.
🌹
"A gente nunca se despediu.
Foi o silêncio que passou a
ter entre nós que disse adeus.
Mas não foi apenas um adeus.
Foi metade de mim indo embora".
🌹
Um adeus para mim já deixaria uma explicação, mas você preferiu partir sem olhar para trás. Sumiu assim como as flores que perdem suas pétalas, morrem na época que deixam sua estação. Até parece que tudo foi em vão. Olho sempre para fora da janela, mas não busco nada com nada.
Adeus
Vá embora
Saia pela mesma porta que entrou
Adeus
Já não cabe mais no peito
Já ficou sem jeito
Já perdeu o sal
Adeus
Pela última vez:
Fique!
Nunca estamos prontos para dizer adeus,ficamos paralisados pelo medo, de ter perdido quem amamos. Os dias passam,os anos se vão, mas fica no peito guardado aquela palavra que sempre esquecemos de dizer,eu não sirvo para nada mais não sei viver sem você.
Acabou?
Adeus?
Chega..Sair fora?
Bater a porta?
Você pode..
Só não pode sair do meu coração.
Isso só com minha permissão.
A Mão que acena um adeus é a mesma que acaricia o rosto banhado de lágrimas.
O tempo que distancia é o mesmo que aproxima.
E a distância..
Ahhhh...é um mero detalhe quando o Amor habita dois corações.
Adeus!
Esse foi o último dia dos muitos que não eram para ter existido.
E se essa a dor que até agora me acompanhou fosse digna, teria compreendido que só por hoje, me esqueceria...
De todas as lembranças, a de sonhar com a paz da morte foi a que mais me perseguiu até aqui.
Se de fato valeu a pena alguma coisa nessa vida, levarei comigo só que dessa vez não levarei escondido, porque tudo que eu realmente quis tive que levar assim escondido do sol, da chuva, da noite e dos olhares que me condenavam... Chega! Porque agora já estou sem vida, mas também estou dor. Então mais do que nunca e para todo sempre, Adeus...
autor
"É um adeus?
Não sei!
É um talvez ou um até logo?
Não sei!
É um estarei te esperando, Esteja onde eu estiver?
Sim.
É um gratidão Deus, pelas Irmãs que reencontrei.
Nessa terra de montanhas não tão claras, e de algumas pessoas desalmadas.
Deixo meu amor 💞
#Emilia_Bia_Domingues"
ADEUS
Até se fosse o meu último suspiro
Se a voz falhasse ao te pedir perdão
Pois perdoe minha hora chegou
Se a força fraqueijasse no momento único
Meus olhos tentam me dizer com as lágrimas caindo ao chão
Até se fosse minha última voz
Se meu olhar tocar a alma
Será fruto do meu cansado coração
Seja um abraço dizendo adeus
Não seja tristeza deitada em meu peito ou choro dizendo não vá..
Segure minhas mãos ouça no silêncio
A minha fraca e rôca voz sendo sussurros ao vento, vento, vento....
TRECHO DO CONTO: UM ADEUS A LUA
.. Com os olhos nublados, engoli o sussurro. Por enquanto sentada na areia, ainda a olho pensativa, olho atentamente aos desenhos que crio dentro dela. Conto os passos devagar e aos poucos se retiro. Adeus lua amada, adeus ao colostro que encontrava em meus sonhos guardados por ti. Adeus ao que eu sentia quando tu me mostravas o reflexo do amor. Porém, te falo adeus por esse momento. Pois, mais tarde me renovarei e contarei novos segredos a ti, quanto estiver bela e novamente faceira. Mas agora, digo apenas.
“Adeus lua amada.”
Não olho mais a lua. Não espero os raios do sol. Mas estou construindo, um novo caminho cercado de estrelas. Construindo um dia feliz, uma noite feliz. Construindo um novo mar, um mar que certamente encontrará o rio.
Lene Dantas —
www.lene-dantas.blogspot.com
A maior tristeza não é ver aqueles partirem para sempre sem dar adeus, mas o sentimento ruim que fica instalado em nosso coração
Não podemos dizer adeus aos nossos sonhos de hoje, porque em um futuro bem próximo eles estarão sendo revividos em nossa velhice
Então, adeus às memórias que tentam me prender, eu sou meu próprio amor, meu melhor viver, com amor-próprio no peito, sigo meu caminhar, pois o amor que mais importa, é o que em mim está.
Cléber Novais
Sem você é castigo
Ricky Henry
Foi o adeus que me deixou assim
Em uma pior...
Meu choro em casa , eu quero vc ...
E vc me ignora, diz que ñ volta é pra Mim
te esquece que ñ tem volta...
Egnora o meu telefonema deixou
Recado no meu celular que é pra
mim tocar a minha vida só .....
Refrão:
É puro castigo....
Sem sua presença meu pensamento e
coração entra em conflito...
Perco juízo que vou fazer sem
teu amor faz eu me sentir na pior....
Meu choro em casa , eu quero vc ...
E vc me ignora, diz que ñ volta é
pra Mim te esquece que ñ tem volta...
Egnora o meu telefonema deixou
Recado no meu celular que é pra mim tocar a minha vida só ...
Dizer adeus a um amor é cortar o coração aos pedaços; é abandonar uma grande parte de nós; é conhecer uma dor que tempo algum nos fará esquecer.
Quando amamos sonhamos ficar junto da pessoa amada para sempre, e quando percebemos que isso não será possível, o mundo desaba nas nossas cabeças.
Perdemos o chão e a razão. Deixamos de ter motivos para sorrir e até de continuar a caminhar.
Dizer adeus é difícil, porque dói muito se despedir do nosso amor, da nossa vida juntos, da nossa casa. É sofrido acordar sem você e pensar que meu dia passará sem que eu ouça a sua voz, a sua risada e os seus conselhos. Nunca gostei de despedidas, mas esta é sem dúvidas a mais dolorosa de todas.
Título: Adeus definitivo
Quando o primeiro pingo do pé de meia cai na sua conta, é uma sensação indescritível de felicidade.Por mais que muitos não valorizem esse sentimento, tenho certeza que vão pensar que teria sido melhor valorizar dinheiro que consegui só estudando e filando aulas. Quando chegarem na última parcela dessa sua última paixão ( pé de meia), vão perceber que é muito tarde para se arrepender de não ter aproveitado o tempo com ela.Por isso que, se vc decidir reprovar de ano para aproveitar com ela, faça sem ter arrependimento nenhum, aproveite cada minuto que se possa ter. Adeus, pé de meia 😞😞
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Despedida
- Despedida de Emprego
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
