Mensagens de Adeus
Será que um simples adeus acaba com tudo?
Será que um não, resolve tudo?
Será que a palavra te amo ainda é a mas linda de todas as declarações?
São coisas que só o coração pode responde.
Eu ainda espero que você se lembre da saudade que deixou. Da minha impossibilidade de dizer adeus. E acima de tudo, se lembre do meu amor.
E se ele partir. A única coisa que poderei dizer será adeus. Mesmo eu querendo continuar, não vou conseguir.. o amor em si é uma dependência. E nem todo mundo consegue lidar com ela, e eu particularmente, já lamentei demais.
Adeus...
Era isso que nao queria sentir essa sensação estranha nao sei descrever mais doi muito, era disso que eu estava tentando me proteger em não aceitar ou acreditar que o que estava acontecendo entre a gente era algo forte e incontrolavel (AMOR).
Mais todas as coisas acontecem por um motivo e no momento certo para que eu pudesse voltar a realidade e voltar a pisar no chao porque eu estava criando uma ilusao muito grande em minha mente e ser...
Voltei a mim mesma ainda bem que nao foi tarde demais...
Obrigada pelos momentos magicos que me proporcionou!!!!
Posso dizer que Te Amo, mais que no momento as coisas nao estao cooperando ao nosso favor entao so podemos dizer adeus!!!!
Teu adeus.
Eu ainda guardo os vestígios dos teus beijos, os mesmos que tu me destes na noite do nosso adeus. Guardo o que minha memória insiste em me mostra a todo o momento. A lembrança do seu olhar negro iluminado pelo brilho prateado do luar e, a tua voz a me dizer o que eu não desejaria jamais ouvir.
Guardo o som da música que foi testemunha das lágrimas escorridas feito rio, feito correnteza que não cessa facilmente. Feito febre que não acaba, feito dor que não passa. Mas, no fim de tudo, acho que, ainda guardo tanto desse amor, que não há palavras que possam descrever o silêncio que ficou depois de tudo, principalmente das ultimas palavras jogadas fora, ao vento forte, que as levou para muito longe de mim, de você e do nosso amor.
Guardo todos os sentimentos que me fez te amar, mas, também guardo todas as marcas que me fizeram querer te esquecer, querer não ouvir a tua voz e, mesmo assim, a tua lembrança insiste em me perseguir. E, por fim, talvez nem mesmo o teu adeus seja suficiente para te arrancar de dentro de mim.
Lembranças
Jamais sei porque você saiu da minha vida sem se quer dar o ultimo adeus...
Jamais pude tocar-te pela ultima vez...
Jamais saberei o porque me abandonaste se dar nenhuma explicação
você retirou-se do nada eu gostava tanto da sua voz...
Se eu amava tanto você e amava tanto o teu jeito de ser...
Porque foste me deixando com essa dor e lembranças...
Você foi deixando somente lembranças...
Adeus
Quase morro do coração
Só em te ver partir
Quase morro do coração
Só em pensar de minha vida sem você
Vai embora assim e me abandonar
Desistiu de me amar ?!
Não me diga: Não é verdade
Assim sofrerei mais
Tudo bem, sentirei muita saudade
Mas será melhor do que viver esse amor de inverdades.
Você iria embora sem falar nada
Simplesmente iria me deixar aqui abandonada ?
Não precisa falar nada
Teus olhos falam por você coisas
Que suas palavras não conseguem expressar
Está escrito em teu olhar.
É dificil a hora do adeus, mas essa hora é mais que necessária para que sua vida siga em frente, e você seja feliz.
Disse adeus as minhas ilusões... por mais belas que fossem, não posso mais viver delas. Hoje busco um caminho para trilhar , onde pode haver pedras e espinhos, solidão ou talvez alegria por tentar algo novo e diferente do que ja´ fiz, e assim me reiventar. Seguindo não só o que sinto, mas o que acredito que seja bom de verdade.
Dê-me agora um beijo de adeus, de ternura e de tristeza.
Deseje-me boa sorte. O mesmo lhe desejo eu.
E não hei de lastimar o que eu fiz por amor... o que eu fiz por amor...Dê-me agora um beijo de adeus, de ternura e de tristeza.
Deseje-me boa sorte. O mesmo lhe desejo eu.
E não hei de lastimar o que eu fiz por amor... o que eu fiz por amor...
Chegou a hora de dizer adeus. Chegou a hora de voltar para casa e lutar por aquilo que sonho desde menina. Chegou a hora de se recompor e tentar ser feliz com ou sem ele. Uma das coisas que aprendi é que a minha felicidade só depende somente de mim, e não dele, nem da minha mãe, nem da paz mundial.
Esse é o fim. 365 dias sem ele completos. Inúmeras vezes tentei aproximação mas foi em vão. Não adiantou. Ele não voltou e não vai voltar. E acredite, é melhor assim. Esse é o fim. Nunca saberei se estou realmente pronta para me despedir, já que sempre é tão difícil despedir de algo que acabou fazendo parte da sua história. Eu vou e não volto, nunca mais.
"Adeus de capoeirista é uma farsa. 'Adeus, Adeus (Boa Viagem), mas sempre voltamos para a próxima roda, para o próximo treino e para tudo que amamos."
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Despedida
- Despedida de Emprego
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
