Mensagens Curtas sobre Mulher
Mulher linda, é a mulher amada e respeitada. Um Homem feliz, é um Homem bem cuidado pela mulher amada e respeitada. "Cumplicidade"
O homem as vezes não sabe diferenciar uma mulher de verdade para aquelas que se escondem por trás da maquiagem! A beleza vem de dentro, é natural... Jamais sumirá ao ser lavada!
A Delegacia da Mulher é delegacia contra homens, porque não aceita denuncia contra mulheres agressoras!
Século XXI
Ouvisse gritos, pessoas acham que é conflito, dois casais, um homem mais uma mulher, a agressão é frequente a morte é eminente, que talvez irá causar dor e sofrimento, além do lamento de um casamento.
Gritos... gritos... Você não vai ajudar, a culpa não é sua de ser maltratada, hoje não é dia de se agredida, denuncie pra saí dessa vida.
Assim como a composição poética é uma pintura em forma de letras, a mulher é uma pintura em forma de uma encantadora criação
XX = Mulher
XY = Homem
É preciso haver compreensão deste assunto para haver respeito e amor para aqueles com um corpo que foi elaborado de uma forma mas o psíquico é outro.
Uma mulher heterossexual disse: Se 'gostar de homi' fosse uma escolha, NINGUÉM iria 'gostar de homi'!
Difícil vai ser achar alguém que
Mereça a mulher incrível que és
Você Não é pra qualquer um
Fácil quando as outras
são todas iguais
"Sem maldade, parceiro
até parece maldição
quando vejo essa mulher
até treme minha mão
Esse estilo de guerreira
me deixa numa cilada
eu reviro a terra inteira
só pra ser a sua espada
seu escudo, sua adaga
armadura, proteção
qualquer coisa eu consigo
combato os inimigo
só pra ser seu coração..."
O quão bom e tão suave é que vivam em união, o homem e a sua mulher (Em parceria com David, rei de Israel).
A mulher a prova futilidades. Tudo que for fácil descarta á veste: homens, acessórios, amor, dinheiro, responsabilidades..
A expressão apresentada por uma mulher em sua face, é muito mais importante do que os vestidos que porta...
O Olhar de uma mulher pode ser destruidor, O sorriso pode ser devastador, Mas o conteúdo, Ahh esse é encantador.
A sinceridade fere mais que a mentira e não poderia dizer o que penso sobre a mulher que ainda ama o ex marido que segue noutro relacionamento ou, a que espera a promessa de um homem casado, que vai decidir se termina ou não o casamento para ficar com ela.
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases curtas para Perfil
- Frases para mulher bonita: palavras para aquela que você admira
- Mulher não é Objeto
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
