Mensagens curtas de Paz
No dia em que a paz a igualdade e a fraternidade se tornarem realidade, a espécie humana entrará em extinção e serão lembrados da mesma forma como lembravam os seus antecessores.
O fato de superar o que
nos impedia de ir em frente
é um grande passo para
a paz e serenidade do presente.
Da vida não quero muito .
Quero um toque de paz misturado com alegria se transformando na felicidade que tanto almejo.
Que venha com gosto suave essa tal felicidade em um abraço sincero com gosto de amor e aroma de uma bela amizade
TROVA - 83
Saudade - espécie de flor
Que às vezes nos tange a paz.
Ela tem perfume e cor,
Mas, espinhos, muito mais!..
24- Que Amor é Esse?
Que amor é esse que me tira a paz?!
Que me queima de tanto QUERER...!
Quanto mais te tenho, mais de ti necessito.
Oh minha saudade, como te QUERO...!
Espero-te no contemplar da prima-VERA...!
Amor que me atiça com olhares,
De quem me CUIDA...!
Vem para mim, te ESPERO...!
Viver sem prejudicar as pessoas
é, por si só, contribuir para a paz
além de um exercício de ética e bem existir.
Cika Parolin
Os seres humanos devem olhar para o alto, para as estrelas, pois a paz majestosa e a grandeza reinam ali.
''E que toda seca não seja de amor ,paz ou gratidão.
E que todo peito traga felicidade no coração.
Que nenhuma marca seja capaz de nos trazer decepção.
E que a percepção de vida seja suficiente para nos manter com os pés no chão.
Que nunca falte poesia,com uma pitada de harmonia e lição.
Que sejamos retratos de boas-vindas e não de adeus sem compaixão.
Eu já não sei o que está acontecendo,só sei que me parece um veneno,por favor me deixe em paz! Eu juro que não me apaixono mais.
Há que graça corrigir mãos; tra-balho, amor, paz e compreensão...Essa di-graça; dada pela dor é ilusão; trabaiá é tão bão.
...Que vento foi esse que acabou de passar? que trouxe essa paz... que trouxe essa tranquilidade... que trouxe esse amor próprio? Foi o vento do despertar...Foi o vento do autoconhecimento...Tempo grandioso tempo...maravilhoso tempo...é tempo de recomeçar..é tempo de evoluir..
O amor verdadeiro traz paz, calmaria. Obrigada por ser tão usado por Deus pra me fazer feliz! Te amo, meu Tcheco. dizeres de Tallita em 24/07/2016
