Mensagens curtas de Amor
A morte invadiu a minha casa,
invadiu a minha vida e levou o meu coração.
Meu amor, minha vida, minha história,
o que fazer agora? O ar que respiro ficou pesado, meus olhos são poços d'água...
Meus dias são vazios e minhas noites solidão.
Por mais que eu procure, não encontro explicação. Olho para o mundo e vejo que ele acabou só pra mim.
Tudo o que esperamos, no final das contas, é nos sentirmos dignos de receber do outro um amor real e sem medidas, que não viva em esconderijos.
Quando se poeta
O poeta eterniza
De forma indireta
Que não se divisa
Amor da dor numa meta...
E assim, profetisa
Na paixão seleta
Um coração de brisa
Uma rima sem seta
Na inspiração sacerdotisa...
Luciano Spagnol
Agosto de 2016
Cerrado goiano
Poeta mineiro do cerrado
"Que os bons ventos levem até você os frutos do que você plantou... Se foi amor, não tem com o que se preocupar!"
Descanses bem meu Amor
E dormindo que sonhes comigo
Pois no paraíso dos sonhos
Dormindo não corres perigo
E quem sabe até eu acordado
Andando sonhe contigo.
Amor puro é aquele sentimento que brota lá de dentro,aquele que nós impregnou o ontem,hoje e certamente o amanhã.
Amor verdadeiro é aquele que já não se pode mais tocar,ver ou cheirar,mas que ainda resiste ao tempo,embora só reste as cinzas na terra.
Definição do amor recíproco:
- De um lado é você ter a confiança de contar todos os seus defeitos e erros passados.
- Do outro é aceitar todos eles e viver sem mágoas.
Nem sei mais o que dói
Se são meus silêncios cansados
ou se é assistir de perto meu amor
sendo ignorado.
O mar da desilusão desaguou todo
sobre mim .
Ah, Vontade de sumir!
Borboletas fazendo malabarismo
sob a ilusão de um amor que dança por aqui .
Silêncios ostentam placentas de paranoias
Voos aprisionados em ilusões
Desaire de cantos feridos
Eu e meus delírios !
Deixa assim.
Preciso verdadeiramente acreditar que o amor é filho da afinidade espiritual criada em um mísero instante,e não em anos, ou mesmo em gerações.
Preciso acreditar que o amor não só vem só do companheirismo de longo tempo ou de um cortejo perseverante.
Preciso realmente acreditar que é Amor .
Tudo pode, tudo pode renovar, tudo pode reviver, mas tudo tem quer ser mudado para que o amor possa evoluir nesse mundo e nesse processo não pode retroagir para piorar. Arrepender faz parte, aprender também e a atitude deve fazer parte...
Hoje em dia, o amor parece subliminar diante de um mundo erotizado. Frequentemente opta pela aparência esparta e sabor egípcio. E o conteúdo grego?
Cada minuto em minha vida é um presente de Deus. E dentre esses minutos, minha certeza do meu amor por você, meu anjo...Eu te amo!
Hoje, agora...Me sinto tão só. Porque você não está aqui, ao meu lado meu amor. Vem, fica comigo, vamos viver esse amor que merecemos. Um amor que queima, um amor que a vida toda procuramos. Chega de sofrer, nós merecemos...Vem meu anjo, eu amo você...E eu sei que você me ama!
É que a vida só tem sentido se o amor, que nos leva além do infinito, for o motivo de cada profundo suspiro.
And the winner is...
Atua ator!
A tua cor não vem ao caso
Mentira "amor"!
"Você define
Mas não pondera
Você me engole
Mas não tolera"
E então me exclui.
Vê se evolui!
Atua ator!
A minha cor não vem ao caso?
