Mensagens Cristã

Cerca de 169636 mensagens Cristã

“Não se pode conceber alguém alegar que não tem tempo se o próprio tempo faz parte do "plano" empreender.

Inserida por EliabeSerafim

A vida é feita de escolhas.
Muitas que você faz e algumas que você só tem que aceitar.

Inserida por Peter2008

"Herói" não é uma palavra ruim. É apenas alguém que se importa e faz algo sobre isso.

Inserida por pensador

Te gosto,
um gostar que me faz tão bem.
Alegra meu coração.
Perfuma minha alma também.

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

Se alguém um dia lhe tratar mal não fique com ressentimentos, fique com pena dela porque a gente faz hoje e recebe depois.

Inserida por Cacio01

É interessante a maneira como focamos na dor quando ela se faz presente. Mais interessante ainda, é a rapidez com que nos esquecemos dela, uma vez que não nos molesta mais.

Inserida por mirian_ferreira_brito

nada nem ninguém
fará de mim mais amado
do que sentir que o meu amor
faz voar alguém…

Inserida por mariajoaodumas

Não perca seu tempo com gente que te crítica mas não faz melhor que você. Gente que te julga sem saber o quanto você caminhou e lutou para chegar aqui. Então não valorize, não considere o que essa gente fala.se afaste e aprenda a não se incomodar com o que dizem..

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Um beijo .
Pra Você.
Que me faz Feliz!
Todos os dias da minha vida.

__Sophia Vargas ♥

02/01/2010

Inserida por sophiavargas

O que faz de um homem um homem? Um dia, um amigo me perguntou. Serão suas origens? A forma como ele ganha vida? Eu acho que não. São as escolhas que ele faz. Não o modo como ele começa as coisas, mas como ele decide acabar com elas.

Inserida por pensador

Não se preocupe tanto em agradar;
Pois seus parentes e “amigos”
te avaliam pelo que você não faz,
e não pelo que você faz!

Inserida por JorgeTolim

Quem faz com calma,
quem pensa na melhor forma,
realiza com mais segurança
e certamente com mais perfeição.

Inserida por JorgeTolim

A complexidade do caos oferece opções: se você faz estará errado e se não fizer, idem.

Inserida por elanklever

Quanto mais se vive, mas há de se perdoar.Todos os dias nos deparamos, com novas situações e se faz necessário perdoar, quem esbarrou em você na multidão e quem pisou no seu pé.Viver é perdoar.

Inserida por realidade5D

Prefiro ficar do lado da minoria que faz história do que da multidão que atiram pedras.

Inserida por Antonio_Costta

Ela é proibida para mim

Aquela mulher que faz loucuras de amor comigo, que me faz suspirar fundo, que me faz suar, que me dá calafrios na barriga quando a vejo, que me faz sorrir quando estou junto dela. Essa mulher que me beija como nenhuma outra beijou, que me leva ao paraíso, que deixa louco de prazer, é proibida para mim. Sim, essa mulher é proibida, mas mesmo assim eu a desejo todos os dias, todas as noites sonho com ela. Ah, mulher proibida, que me deixa louco, que me alucina, me fascina e me faz delirar, como eu queria te ter só para mim, como eu queria poder dormir e acordar todos os dias ao teu lado, como eu queria poder te abraçar quando estivesse frio, como eu queria enxugar o teu pranto quando estivesses tristes. Oh, mulher, por que és proibida?

Inserida por janilton_silva

"Quando a paz que faz o seu sono tranquilo, é mais importante, que a sua vontade de ter sempre mais, vale a pena parar e refletir o encanto que é viver em paz consigo mesmo...'
@veraregina14

Inserida por veraregina14

Deixe ir quem não quer ficar. Por que ficar presa a uma pessoa não te quer por perto? Quem te faz mal, não te gosta, se quer se afastar não tente impedir porque só vai te trazer problemas e tirar a sua paz. Não fique adiando, pensando em mudanças, não adianta, não vai mudar mesmo. Também não apele para chantagem emocional, pior ainda, a pessoa em questão vai querer correr de você. Não invente viagem para rever relação, não jogue os filhos na frente, não fique doente, não crie nada de imaginário na sua cabeça achando que com isso vai reverter a situação. Não, não vai!! Um relacionamento desgastado não há quem suporte, é uma convivência terrível. Pense em você, no seu amor próprio, erga a cabeça e siga em frente, dói mas passa, melhor sofrer um pouco agora do que se submeter a uma vida dupla cheia de humilhações. A fila anda, caminhe firme em busca da sua felicidade!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Quem tem um preço encima e apesar do que pensa não tem apreço algum por quem é e pelo que faz.

Inserida por RicardoBarradas

A articulação do domínio faz parte do teatro diante da ausência da sinceridade.

Inserida por carlosfernandofc