Mensagens Cristã
Perdemos a essência.
A verdade é que não nos importamos mais como antes, não colocamos tanta fé no amor.
Os homens não cortejam mais as mulheres.
As mulheres não trocam mais olhares com os homens.
Tudo virou um grande jogo de interesse, onde quem tem mais a oferecer sai ganhando.
Deixamos o sentimento de lado e colocamos em prática a facilidade de suprir desejos carnais, enquando a nossa alma anda vazia.
Os bonzinhos da historia se trancam cada vez mais em seu mundo, podem ate encontrar alguém que tenha milhões de coisas em comum, mas as decepções ao longo da vida o deixaram cego e com medo do amor
Que me falte tudo exceto minha fé ;
Sem fé eu caio e jamais me levanto;
Com fé recomeço quantas vezes for preciso;
Com fé eu nunca desisto do que quero;
Fé é tudo que tenho quando não tenho nada;
E com fé eu consigo tudo, e tudo de novo;
Com fé tenho a certeza do agora,do amanhã e do sempre;
Pois a fé é a minha riqueza.
Pessoas boas de coração sofrem muitas perseguições, mas com humildade e fé, sempre vencem na vida, pois possuem o dom de atrair as coisas mais raras e lindas.
— Jucelya McAllister
A fé é o melhor alimento dos campões.
Ter fé é acreditar na vida quando tudo parece ir contra você. Pense, ninguém precisa falar de fé, quando tudo está absolutamente certo.
Sɑbe, ninguém perde por colher flores em pedrɑs, por ser gentil e generosɑ, por ser humilde e ter fé, por ter um corɑção bom e ɑlegre, por ɑmɑr e respeitɑr, por seguir o cɑminho do bem, nem de ser quem é.
Mais um dia que se encerra...
Que tenhamos todos uma ótima noite.
Sem esquecermos da nossa fé.
Ela é o nosso escudo contra o mal,
é a nossa proteção, esperança e salvação.
Com o peito carregado de Fé pelo novo que está chegando e uma enorme Gratidão, pelo ano que está terminando,
Coloco nas mãos de Deus e consagro, cada um dos novos dias
que estão por vir.
Obrigado meu Deus, por exatamente TUDO.
Calma, paciência, perseverança e fé são quatro palavras divinas e milagrosas que fazem mover verdadeiras murarias na vida de qualquer pessoa.
Cultive uma atitude de felicidade. Cultive um espírito de otimismo. Caminhe com fé, se alegre com as belezas da natureza, a bondade das pessoas que você ama, o testemunho das coisas divinas que você carrega em seu coração.
O fato de acordar sorrindo, é uma gratidão pelo dia que se inicia, tendo fé que hoje será melhor do que ontem.
Bom Dia!
Um dia perfeito tem sol, flores, abraços, beijos, sorrisos; tem chocolate, fé, café e cafuné.
Lágrimas de fé, lágrimas de dor, gotas lacrimejando e deixando transparecer um sentimento de amor.
Lágrimas de solidão, talvez de ilusão, lágrimas sem sentido, que derramando contínua, sem nenhuma razão.
Lágrima sentida, doída, que toca minha pele, escorrendo sobre o meu rosto, revelando toda a minha emoção.
Lágrimas de carinho, de alegria, de saudades ou mesmo da paixão.
Lágrima minha, brotando sincera e que vem verdadeira, de dentro, lá do fundo do meu sofrido coração.
Nem sempre terá dias bons dias ensolarados.
Mais o importante é você dormir com a fé que o dia seguinte será sempre um bom dia..
Fé...
Faremos das dificuldades um veículo de força para enfrentar obstáculos em busca do crescimento. Nosso espírito é mais forte em qualquer conflito. BOA TARDE!
Busco constantemente fortalecer minha fé, aprimorar minhas virtudes e nunca desviar do caminho reto.
Como Diz (Los Hermanos) em sua canção
"Aponta pra fé e Rema"
Sinceramente gente, difícil ta pra todo
mundo, ter que chegar em plena segunda-feira
e encarar a vida de frente com todos os
problemas rotineiros que temos é desanimador,
mas se decidirmos confiar em Deus, então
ponto, entra no barco, arrisca, mesmo que
venham fortes tempestades, mesmo que venham
aqueles ventos que te amedrontam, mesmo
que tudo venha querendo te derrubar, te
anular, te fazer voltar atrás, bora la, APONTA PRA
FÉ E REMA....Porque o Senhor Será contigo.
Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém,preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
