Mensagens Cristã

Cerca de 171800 mensagens Cristã

Quando há reconciliação, tudo se renova. Renova-se a fé, a alma, o amor, a amizade, a paixão, a paz interior e até o espírito se rejuvenesce. Acabam-se as torturas, as incertezas, e aliviam-se os pesadelos, alimenta os corações com novas esperanças e alegrias para um recomeçar.

Eu tenho toda a fé que você conseguirá o que quer, Nik. Você sempre consegue. Não importa o que aconteça ao resto de nós.

A Esperança é sempre uma dúvida, a Fé é uma convicção e o Amor uma certeza.

⁠Bom dia!
Acorda aí, você que está lendo está mensagem. Se você crer e tenha fé, tudo em sua volta será abençoado. Saibas que Deus é fiel e quem tem ele no seu ❤️ , tem a vida eterna. Fica na paz.

⁠Bom dia!
Para a Quarta:
Que hoje a luz divina lhe encontre, lhe guie e lhe cuide.
Que a fé e o seu imenso poder faça tudo dar certo.
Que a energia do bem chegue, lhe envolva, fortaleça e proteja.
E que Deus cubra o seu dia com grandes bênçãos, amor verdadeiro e prosperidade.
Um sensacional dia!

Apropriadamente
apropriar a mente
sendo consciente
gente da gente
ser resiliente
e ter fé e foco sempre!

⁠A tradição é a fé viva dos que já morreram, enquanto que o tradicionalismo é a fé morta dos que ainda vivem.

"A incredulidade não dá um passo sem explicações prévias.
A fé não interroga, nem calcula, simplesmente confia".

Gratidão é amor levado ao reconhecimento
do divino em toda existência;
Fé na assistência continua do amor da Fonte Eterna;
Submissão aos desígnios,
Vida plena e liberdade de escolha.
Amor à Vida em todas as nuances, problemas e superações; fraquezas, defeitos e limitações.
O Reconhecimento e a honra ao Caminho escolhido,
antes mesmo da alma conhecer o corpo,
no caminho da evolução.
É amar-se e respeitar-se, incondicionalmente,
como obra e graça da Fonte Eterna.
É presenciar transformações e curas,
É viver o inominável do Universo, o Eterno;
numa gota de orvalho, numa lágrima que cai,
num rio que flui, ou num beijo molhado de amor.

Para aqueles que sonham existe a fé.
Para aqueles que não desistem existe a força.
Para aqueles que são otimistas existe a confiança.
Para aqueles que têm a fé, força e confiança existe Deus.
E quem tem Deus sempre tem vitória.

Fé e Paciência
Saber esperar não é fácil. Compreender que tudo tem o seu tempo determinado é um Dom. Muitas vezes somos imediatistas, queremos tudo no agora, e nao conseguimos ver, que para a construção de grandes objetivos se leva tempo, e esquecemos de aceitar que esperar não é perda de tempo, mas um intervalo de lapidação e preparação de nossas vidas para alto vôos. Tenha fé e paciência, pois uma borboleta para alçar seu vôo, um dia rastejou em seu estágio de lagarta.

Amor é leveza
É cuidado
É doçura
Amor é muito mais que isso
Amor é FÉ .

Recomece, faça e refaça todas vezes que forem necessárias e vai.
Vai com fé, vai com confiança e vai com Deus.
Recomeçar não é fraqueza, e sim sinônimo de força, pois os fracos desistem no meio do caminho.
Vai lutando na certeza de que lá na frente irá olhar para trás e ver que os dias mais honrados foram os que eu lutou.

De que adianta ter fé se está parado?! O ideal é ter atitude e confiar que vai dar certo! Ninguém move uma pedra com o pensamento! É necessário atitude! Isso é fé...isso é milagre!

Carater, Fidelidade, Companherismo, Personalidade, Amor e Fé... São palavras que muitos julgam ter, mas poucos sabem o significado!

Sigo na fé
Para que meus inimigos não me alcancem
E não possam me tocar
Não danifiquem o meu corpo
Nem minha mente eles consigam envenenar

A fé consciente é liberdade;
A fé do emocional é escravidão;
A fé mecânica é estupidez.

O amor consciente desperta o mesmo em resposta;
O amor emocional provoca o contrário;
O amor físico depende do tipo e da polaridade.

A esperança inquebrantável é força;
A esperança mesclada de dúvida é covardia;
A esperança mesclada de temor é fraqueza.

Gurdjieff
GURDJIEFF, G. I. Beelzebub's Tales to His Grandson. New York: Penguin, 2006

Como poderíamos classificar a desonestidade, senão como a assassina da boa fé e a genitora da impunidade.

Depois da tempestade vem o arco-íris. Por isso levo fé nas cores da vida. E gosto de muitas. Tudo estampado se for possível. Tudo alegre se for possível. E sério quando tem que ser. E assim, a gente vai equilibrando as cores, as dores, os versos, os amores.

A esperança e a fé são irmãs gêmeas...
Mas só a esperança é mortal; e a fé é quem a ressuscita.