Mensagens Cristã
Quanto mais amamos, mais sei que nunca podemos ser a mesma pessoa. Mas à medida que amamos, a felicidade da outra pessoa se torna a minha felicidade. O infortúnio da outra pessoa se torna o meu infortúnio. O ato de amar é estranho e milagroso. E realizamos essa ação extraordinária todos os dias.
Não acredito mais nas pessoas. Perdi a fé que nunca tive. De hoje em diante, serei só palavras. Quando todos vão embora, lá estão elas: as palavras. Só restam elas.
Descobrir o meu eu, foi a melhor coisa, resgatei o que eu tinha deixado no meio do caminho. Fé, força e determinação sempre tive, mas me faltava coragem. Agora eu a tenho.
Bom dia!
Terça-feira
Hoje concentre-se em sua fé. Em oração, agradeça. Com boas energias eleve-se os seus pensamentos. Com amor, acalente o seu coração. Com alegrias, traga sorrisos e felicidade para a sua vida.
Que Deus espalhe bênçãos sobre você e em todos os seus caminhos.
Bom dia!
Simbora, para mais uma jornada...
Que a paz não se afaste e que a fé fortaleça nossos passos e nossas buscas... Todos sabemos que o cuidado é o melhor antídoto para este exigente momento... Não temos dúvidas: tudo vai ficar bem! Feliz dia!
Nasci pronta a viver cada sonho, a se perder o juízo.
Do que vale a sensatez que te priva?
Ser feliz é a loucura que te arrasta,
ao lugar mais lindo que possa existir.
Não construa um muro de lamentações, mas um castelo de fé.
As lamentações te atrasa, te afasta das vitórias
e te impede de avançar...
Mas a fé te faz grande, forte, capaz e te leva mais alto e além.
Aumente a fé para construir seus sonhos e fortalecer seu coração.
Na Terra é através do pensamento, escrito ou oral, que se comunica a fé e que instruem os homens. No espaço, porém dizem-nos nossos guias, a música é a expressão sublime do pensamento divino.
Sobre Fé e Reencarnação
Quando a “roupa” que usamos já não nos é confortável,
É imprescindível que a deixemos de usá-la!
Assim encaro a morte do corpo, pois o espírito...
Ah, este é uma “centelha divina” inextinguível!
Assim como minha fé nisto é inabalável!
A Ti, Senhor, peço uma noite confortante e abençoada e te oferto minha fé, minha vida e minha esperança por um amanhã maravilhoso em Tua graça, bondade e luz.
"A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos todo domingo, cantando: 'Sim, a gravidade é real! Eu vou ter fé! Eu devo ser forte! Amém!"
Amor, felicidade, paz, sabedoria, amizade, fé, simplicidade, caridade, compaixão. Eu ainda preciso aprender muito sobre isso.
Nem tudo é fácil na vida,
mas com certeza nada é impossivel...
precisamos acreditar, ter fé e lutar para
que não apenas sonhemos, mas também tornemos
todos esses desejos realidades.
Bom dia!
Que a sabedoria te direcione. Que o amor te encontre. Que a fé te sustente. Que a felicidade irradie. E que Deus lhe abençoe a cada momento do dia, lhe cuidando e acompanhando.
Um maravilhoso Sábado!
A covardia e a vaidade são os grandes inimigos da prática da fé. As pessoas com fé inclinadas para a covardia e vaidade não podem alcançar a iluminação. A prática da fé é senão o corajoso ato de avançar com espírito de leão nas horas cruciais ou nos momentos que surgem as dificuldades...
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Frases de Promessas
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
