Mensagens Cristã
Quem se desprende, sofre menos. A questão é que eu não quero apenas sofrer menos, eu quero ser feliz!
A fé é uma fonte que se alimenta do eterno. Nela, os homens se dessedentam e se revigoram, para as travessias das solidões e dos desertos da vida.
Bom dia!
Que hoje o seu dia seja abençoado. Que não lhe falte fé, alegrias e leveza para mais um lindo dia.
Uma perfeita terça-feira!
Bom dia!
Iniciar o domingo com muita fé, para bendizer o dia. Gratidão para fortalecer nossos pedidos. E Deus alimentando nossos corações com as simplicidades da vida.
"A fé é a única arquitetura que se constrói de cima para baixo: começa no céu e termina firmando nossos pés no chão."
"A dúvida é um hóspede barulhento, mas a fé é o dono da casa que, em silêncio, apenas tranca a porta do medo."
A fé é um exercício pra vida inteira. Muitas e muitas vezes, eu me distancio incrivelmente dela, achando que posso resolver tudo sozinha. Não é raro nessas ocasiões, na verdade é bastante comum, eu me atrapalhar toda num turbilhão de emoções que me drenam a energia e o sorriso. Mas, toda vez que consigo acessá-la, de novo, tudo se modifica e se amplia na minha paisagem interna.
Bom dia!
Domingo:
Um dia rico em coisas boas, fé e muitos sorrisos.
Que a felicidade lhe abrace, que a luz divina lhe fortaleça e que as boas energias recarreguem a sua alma.
Muitas bênçãos, leveza e paz para o dia de hoje.
Que Deus cerque você com o Seu amor e bondade.
Bom dia 07/05/2017
Concentre seus passos no caminho que vai seguir hoje em fé, certamente transformará seus medos em paz.
CORAGEM...
Para começar o dia,
Dissipar os medos,
equilibrar os passos,
Aumentar a fé.
Coragem todo santo dia!
Mesmo que se alguém quisesse, não poderia nunca crer por ordem de outra pessoa. É a fé que dá força e eficácia à verdadeira religião que leva à salvação.
Tristemente, quando olho ao redor, vejo multidões de crentes que têm fé vencedora, porém não têm um desejo veemente de estar com Cristo. Em vez disso, têm os olhos fixos nas coisas deste mundo e em como obtê-las. Acho que tais pessoas não querem ouvir a respeito de como se fixar no céu ou afastar-se desse mundo. Para elas, tal mensagem significa uma interrupção da "boa vida" que desfrutam aqui.
Eu gosto mais do meu estado depressivo. Nele eu não crio esperanças nem tenho fé. Nele eu não sofro antecipadamente. Nele eu não crio ilusões nem tomo no cú.
Fé é ter certeza de algo, certeza de que o melhor está por vir, acreditar e não duvidar em nenhum momento. Enfim, fé é acreditar que Deus existe, mesmo que nós não o vejamos, mas que pela fé sentimos a sua presença. Boa noite! 🙇♀️🙇♀️💞💞
Não são os milagres que inclinam o realista para a fé. O verdadeiro realista, caso não creia, sempre encontrará em si força e capacidade para não acreditar no milagre, e se o milagre se apresenta diante dele como um fato irrefutável, é mais fácil ele descrer de seus sentidos que admitir o fato.
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Frases de Promessas
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
