Mensagens Cristã

Cerca de 171801 mensagens Cristã

Mais um dia que se encerra...
Que tenhamos todos uma ótima noite.
Sem esquecermos da nossa fé.
Ela é o nosso escudo contra o mal,
é a nossa proteção, esperança e salvação.

O que eu aprendi é sempre ajudar quem me ajudou
Transmitir a paz, transmitir a fé, transmitir amor
Viver com alguém que me faça bem, isso eu dou valor

Simplesmente gostaria que minha lágrimas fossem como as da Fênix, ao escorrer pudessem curar as feridas da alma.

Deuses, forças, almas de ciência ou fé

Deuses, forças, almas de ciência ou fé,
Eh! Tanta explicação que nada explica!
Estou sentado no cais, numa barrica,
E não compreendo mais do que de pé.

Por que o havia de compreender?
Pois sim, mas também por que o não havia?
Água do rio, correndo suja e fria,
Eu passo como tu, sem mais valer...

Ó universo, novelo emaranhado,
Que paciência de dedos de quem pensa
Em outras cousa te põe separado?

Deixa de ser novelo o que nos fica...
A que brincar? Ao amor?, à indif'rença?
Por mim, só me levanto da barrica.

Álvaro De Campos

⁠Espalhe sorrisos, cative.
Acredite, você pode ter tudo, conquiste.
Exerça a sua fé, se eleve.
Tenha pensamentos positivos, prospere.

A fé transforma,fique com ela e continue escolhendo as lutas que valem a pena lutar.

É por fé para que seja por graça, e é por graça para que não haja nenhuma jactância, pois Deus não pode tolerar o
orgulho. Paulo disse: “Não por obras, para que ninguém se glorie”. A mão que recebe uma caridade não disse: “Mereço um agradecimento por aceitar o presente”, isso seria
um absurdo. Quando a mão leva o pão à boca não lhe diz
o corpo: “Agradece-me pois eu lhe alimento”. O que faz a mão é algo muito simples embora seja algo muito necessário, mas nunca toma a glória para si mesma pelo que faz. Então, Deus selecionou a fé para que recebesse o dom indizível de Sua graça porque não pode assumir nenhum crédito, antes, tem que adorar ao Deus clemente que é o doador de todo o bem.

John Wesley não somente pregava a justificação pela fé muito claramente, mas da mesma forma a total ruína de nossa raça; e, o que quer que alguns de seus seguidores possam pregar, ele próprio ensinava a incapacidade da criatura. Spurgeon - Two Wesleys Pag.9



Sua camisa preta
Não tem a constelação
Bem que deveria ter,
Mas não tem...
Dentro do seu ser
Contém estrela,
E toda a beleza.
Não tema o destino
Que está dentro de você.
Transmite o que se
tem por dentro...
Sem medo, e
Transborda toda a imaginação.
Sua unha gigantesca
A sua camisa preta
Não contém estrela,
Mas você acredita no destino?
Em seu corpo contém o universo,
O livro da vida está dentro de você,
Usa a cabeça, vá em frente
mesmo que o mundo tenha inveja de você,
Uma pequena parcela lhe apoiará.
Contém uma estrela em sua frente
Segue-a sem temer
A estrela marca todo o seu destino...
Sua camisa preta
Marca a escuridão,
Mas a estrela está dentro de você.

⁠Bom dia!
Que o dia seja cheio de alegrias, paz, amor e prosperidade.
Com a fé abra o seu coração para as bênçãos que chegam.
Encha a vida com o que for bom, com o que edifica, com o que aquece a alma.
Que Deus cuide de cada segundo do seu dia. Com tudo que lhe faz bem e feliz.

"Algumas soluções na vida se resumem em duas palavras: fé e acreditar."

Hoje eu vou de los hermanos
Porque a fé me abandonou e eu sou condicional
Sou meio velha e meio moça, procurando sempre uma flor, um outro alguém, um último romance...
Hoje eu vou de Los hermanos e deixa estar pois ninguém é mais sentimental que eu. Mesmo que isso não me torne um cara estranho hoje eu vou de Los hermanos!
Vou me vestir de pierrot pra cantar mais uma canção, vou deixar o verão pra mais tarde, fazer uma nova descoberta e me despir de todo esse azedume
Vou ver além do que se vê e não vou me arrepender por isso pois faltam menos de onze dias pra eu voltar pra casa e hoje, quem sabe, alto aqui do sétimo andar, já não me sentirei mais tão sozinho, hoje eu encontro um par, pois veja bem, meu bem eu serei um vencendor!
Pois é, adeus você que fica e lê que eu vou farrear, a morena aqui, à palo seco, hoje vai de Los hermanos!"

⁠Bom dia!
Quarta-feira:
Que a fé abra todas as portas. Que a esperança ilumine e guie a vida. Que o amor seja compartilhado em cada gesto. Que seja um dia rico em alegrias.
E que Deus com a sua bondade e com as suas dádivas inifinitas abençoe e conduza o seu dia.
Que o seu dia seja glorioso!

O conhecimento científico é independente dos conhecimentos da fé que são imutáveis, a fé nos faz dizer creio, e a ciência, sei.

É o fim de toda a esperança
Perder a criança, a fé
Acabar com toda a inocência
Ser alguém como eu

A vida ensinou-me que a fé de uma mãe contagia os seus filhos, como também a coragem de um líder contagia o seu soldado.

Quinta-feira...Amanheceu!
Desejo que com este dia venha a esperança, o amor, e felicidade e a fé espalhados ao redor do mundo. Pois só assim teremos a certeza de que Deus está e sempre estará presente em nossas vidas.

Um olhar diz tanto

Um olhar abriga a fé
Um olhar revela a esperança
Um olhar fascina e enlouquece

Um olhar constrói um amor
Um olhar acalma o medo
Um olhar esparrama o ódio

O olhar traduz tanto
O olhar fala mais que as palavras
O olhar revela o coração

Fico com o olhar da ternura
O olhar dos amantes
O olhar fraterno

Por fim,
Tenhamos o olhar puro da criança.

Para começar bem um novo dia muito pouco é
necessário.
Basta fé no coração, um cafezinho bem quente e Deus olhando por nós.

A fé é uma linguagem espiritual e quando você a tem, é dono da chave que lhe abrirá as portas do sucesso.