Mensagens com Complemento de um Bombom
Completar
O amor é só em parte...
Fragmentos de um todo
Buscando alguém pra completar.
Um dia precede o outro,
E o que se vai
Recebe o dia que virá...
Quem ti vê assim distante
Quando cruzas o meu olhar
Não te vê os pensamentos,
Se estou neles,
Ou passou sem me levar...
Não te olho pra te ver
Eu te toco em um olhar...
Tu que moras em meu peito
Sem que eu possa rejeitar.
Sabes em teu seio
Que és parte deste todo
Que me pode completar.
Edney Valentim Araújo
1994...
Vontade de me apaixonar perdidamente; misturar o desejo ardente com o calor de um corpo nu; lambuzar-me na macia tez de um seio; apenas para me confundir com os prazeres da noite, porque minha alma é um centro de tornados em fogo rompendo as paredes do corpo.
''É um tanto óbvio o que deve ser feito , mas mesmo assim escutei as palavras as quais já possuía conhecimento , pois bem não se preocupe tanto com o futuro , viva o presente faça o que é necessário no agora . Sei que você já sabe disso , mas enfim não existem outras palavras que o tocaram de uma forma surreal , mesmo com as diferenças de como são proferidas , a mensagem é a mesma''.
A vida é um labirinto, e tenho que está sempre atento porque posso não achar a saída mas tenho que lembrar da entrada
Ela é uma mulher incrível e espetacular, tem um sorriso lindo, maravilhoso e encantador que consegue conquistar aqueles que estão ao seu redor. Quem tem o prazer de fazer parte do seu seleto grupo de amigos se sente feliz, pois ela contagia a todos com a sua alegria e espontaneidade. Ela carrega um brilho que emana paz, que faz qualquer um que está ao seu lado se sentir bem. Ela é surpreendente, um anjo que tem o dom de cuidar e sempre estende a mão para aqueles que precisam.
" Haverá um dia em que sentirás saudades da pessoa que te amou e que em um determinado momento da sua vida, lhe fez feliz, lhe fez sorrir, lhe fez sonhar e lhe mostrou o que é amor. Então lhe restará apenas olhar para o céu e procurar entre as milhares de estrelas, aquela que brilha mais para nomea-la como o grande amor da sua vida que se foi."
A origem da filosofia em minha vida.
Me perguntaram:
Filósofo, se tivesse somente um pedido a fazer para os deuses, qual faria?
Respondi: Por favor deuses, tirem o peso da minha vida sem tirar minha sabedoria.
Os deuses responderam: não há possibilidade.
Então, me tornei filósofo.
E melhor ser um cão em tempos de paz do que um homem em tempo de guerra.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Tudo que eu penso eu escrevo para desafogar minha dor e meus medos
Que sinto nos nervos
É um raro segredo
Errado mudar sua visão seus conceitos
Ao lado direito
Ao lado imperfeito
Armado de planos
Almado de sonhos
Pretérito perfeito
Futuro imperfeito
Só penso em você ao meu Direito.
Eu acredito que Deus tem um plano para cada pessoa nesse mundo, e talvez nos planos dEle para mim, já estava definido que eu cuidaria desse pequeno anjinho.
O que é o tempo?
Diante da intensidade de um abraço apertado,
De um beijo sonhado,
Diante de um encontro esperado,
De um amor sonhado.
Que possamos entender que o tempo é relativo e que só podemos controlar o agora, a dadiva do presente.
Que tenhamos coragem de perdoar, de amar, se declarar, abraçar, sorrir, simplesmente viver, lembrando sempre
que amanhã pode ser tarde demais.
Se você tivesse que partir hoje, partiria feliz? Ou arrependido? O tempo não volta e ele cobra caro pra quem espera.
Quando você já tentou da um fim na sua vida várias vezes e não consegui,não teve sucesso?!Mas continuou vivendo mesmo sem querer e sendo julgado por aqueles que mas poderia te ajudar ,com amor, carinho e afeto.O que fazer pra da um fim nesse sofrimento eterno ...😭
No Brasil é assim, quando o cara se declara de um lado, ele adota toda mediocridade dos seus ídolos,, em boa parte dos casos não precisa nem ter lado, basta descordar de um deles, aí já começa arrotar distrações e conceitos absolutos fruto da mau digestão do senso comum.(LP)
As pessoas deixam na lembrança, um significativo resultado de suas ações.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Tenho um desejo enorme de viver. É esse desejo que me nutre o corpo e a alma. Todas as outras coisas são acessórias.
Saudade
Fecho os olhos sinto-me a sonhar,
Estradas largas escritas no céu como um labirinto a circular!
Que me levam em ti a pensar,
E um grande Amor por ti me levou a sonhar!
No meu ventre no meu calor te vi a desenvolver,
Terror Humano que nos separou!
A saudade se aproximou,
A dor da separação nos transformou!
No céu tu és sol de dia a brilhar,
E por mim sempre a olhar!
Te amo para sempre meu querido bebé com uma lágrima por ti a chorar,
Te recordo como uma estrela no céu à noite sempre a brilhar!
Sónia Rodrigues
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
