Mensagens com Complemento de um Bombom
E se um dia você chegar a concluir que não é amado é porque você tá usando pessoas na qual não se importam.
Uma pena quando encontramos abrigo em um coração... e ele já esteja ocupado, com as desesperanças do tempo!!!!!
Quando pautamos nossa vidas na mão de homens ,nos frustamos, esse é um dos maiores erros que uma mulher pode cometer! Somente DEUS é capaz de nos fidelizar,é nele que podemos e devemos confiar!
Essa frase que diz:
"Nada como esquecer um amor com outro amor."
Na real, isso não existe! Um amor de verdade é insubstituível é inesquecível. E quem diz que substituiu um amor com o outro amor, esse (a), é que nunca amou de verdade, apenas gostava de estar juntos. A verdade é que essa nova pessoa que surgiu em sua vida é tão maravilhosa, que você não acha tempo para pensar na pessoa que a perder tempo, que a fez infeliz.
Gratidão.
Hoje não é apenas um dia qualquer, na verdade, não existe dias quaisquer. Em um passado não tão distante meu clamor era pela cura de uma enfermidade e o consolo em meio a angústia. Não que eu seja merecedora, mas tomando em minha caminhada atitudes que o agrada, meu salvador, JESUS CRISTO, concedeu-nos a graça. Ainda mostrou quão fortes podemos ser, quando nossa fé é verdadeiramente voltada as coisas do céu.
Bendizei, ó povos, ao nosso DEUS, publicai seus louvores. Foi ele quem conservou a vida de nossa alma.
Quando nós damos um sorriso com amor no coração aí estamos aptos a poder realizar quaisquer milagres
Um homem rico que perde sua fortuna fica sem nada. Mas um homem de valor que se afortuna, nada é acrescentado.
O Brasil é um país contraditório. Abundam-se os recursos e a maioria sofre com a escassez profunda. É um pobre rico!
O amor não é de um dia só;
O amor não é um capital!
O amor é a realidade e suas frustrações;
na alegria, e não indagações.
Ele é o elo das brigas, intrigas; é apaziguador das dores e inimigo da mentira;
O amor não é nocivo, ele é o maior bem tangível e intangível da vida.
Ser feliz no trajeto.
A vida é um processo giratório que consiste em lutas, realizações e novos começos.
Durante o circuito nos é inteligente cultivarmos à alegria diária. Pois, não devemos deixar que a expectativa do futuro tenha o condão de gerar o esquecimento do trajeto do nosso dia-a-dia.
A chegada certamente será uma alegria com prazo de validade. Dado que, ao alcançarmos um objetivo, brevemente nascerá –naturalmente- outros anseios, os quais resultará em outras chegadas. À vista disso, o momento da chegada - que almejamos- não pode ser considerada mais importante como os dias em que desenhamos e lutamos.
Assim sendo, não é sensato estipularmos tempo de sermos felizes, tão somente quando conseguirmos realizar os nossos desejos.
A vida é imprevisível e inconstante, por isto temos que ter em mente que a felicidade não pode ser um processo de espera, mas sim um processo de construção diária.
Suponham um ano mau e estéril, em que milhares de pessoas morreram de fome. Atrevo-me a dizer que, no fim dessa época de fome encontrar-se-ia, se se tivesse procurado nos celeiros dos ricos, tal quantidade de provisões que, divididas entre os que morreram de inanição, ninguém teria sentido os efeitos da escassez. Vedes, pois, que, sem esse senhor onipotente - o dinheiro -, todos teriam o sustento garantido sem que o dinheiro se interpusesse entre nós e a subsistência, como uma chave que, em vez de nos abrir as portas da abundância, as fecha.
– É só um amigo – disse Rosie.
Se ela soubesse quantos amigos eu tenho, talvez tivesse se dado conta do grande elogio que havia me feito.
Então ela me beijou. Não foi um beijo apaixonado; foi só um beijinho na bochecha, mas foi perturbador. Nem positivo nem negativo, apenas perturbador.
Amar é ter um sentimento profundo por outra pessoa, um sentimento que muitas vezes desafia a lógica.
Quem disse que futebol é coisa pra menino?
Quem disse que azul é cor que ele tem que usar?
Um homem que é homem de verdade cria um filho
Mostrando pra ele o que a vida tem pra dar
Não sei por que a vida me jogou aqui
Preciso descobrir qual a razão
Talvez eu seja um pássaro em transformação
Será que é só chavão? Quem sabe não
"Queria que a vida fosse um tiquinho mais simples, para que a graça da dificuldade fosse menos triste."
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
