Mensagens com Complemento de um Bombom
O amor é mais do que dinheiro, é mais do que as posses e qualquer riqueza que vocês tenham. Amor é algo que brota do coração de Deus para o nosso coração humano.
Eu me tornei objeto das frases. Eu me tornei o complemento das frases. Eu me tornei o objeto e o complemento da oração principal e da oração subordinada. Eu me tornei um movimento perpétuo de uma boca. Eu me tornei uma sequência de letras do alfabeto.
Jamais faça de alguém a sua razão de viver, faça da pessoa amada complemento e nunca necessidade, porque o segredo da felicidade é o DESAPEGO.
Desapegar, esse é o caminho para viver de maneira plena e feliz, esse é o ciclo natural da vida, as coisas vem e tem que ir embora para dar lugar a novas histórias, não se apegue ao passado. Pense bem nada é indispensável.
Se alguém for embora, deixe ir, aproveite esse momento para revigorar, reavivar, rejuvenescer, procure progredir, se aprimorar em uma nova arte, se dê a oportunidade de viver coisas mais interessantes, descarte o que já não te faz bem, confie em si mesmo, e nunca esqueça a única pessoa que pode te fazer feliz é você mesmo.
E pra que todo pedaço que falte Deus mande o complemento. Pra que tudo se complete, tudo se resolva, tudo entre nos eixos. E pra que toda história nossa tenha sempre o seu merecido final feliz
Quero ser o complemento da tua alma, quero preenche tua vida, quero regar nosso destino, quero ser seu destino! Quero poder te fazer escutar meu coração, quero ouvir teus pensamentos, envelhecer ao teu lado, voltar a ser criança e a cada dia quero aprender a dizer que te amo.
Oque mais importa é seja voçe mesmo, se estiveres feliz com isso o resto é complemento. Não se iluda por falsas amizades.
Amor é isso. Embola, expande, une, ampara.
Relacionamento é complemento, sentimento, comprometimento.
“Bonito mesmo é amar os olhos e a curva do sorriso. A curva que o corpo lhe oferece é complemento de todas as coisas que já existem no coração, e não há nada mais belo do que admirá-lo enquanto ele fala de coisas que você nem mesmo entende. Como alguém pode ser tão bonito nas coisas mais simples? Quando se ama, até os defeitos não lhe parecem tão ruins assim, aceitará cada vírgula de quem ele é. Pois o sorriso dele é a única coisa que te manterá com os pés firmes no chão.
Agora eu sei, o que é aquele amor que todos tanto falavam…”
PEGAR JUNTO...
Pegar junto é sinônimo
de ajuda,de colaboração
de complemento,de força.
É estar no momento da dor,no momento da falta,na hora em que uma maioria se ausenta.
Pegar junto é coisa de amigo,de quem ama,de quem te aceita nas tuas
piores crises.
É estar ali com muito
ou com pouco,mas é estar ali quando você precisar.
Pegar junto é olhar com carinho,é estar atento ao que você sente e o que você não demonstra estar sentindo.
É dar um pouco de si,lembrar do riso,do cheiro,
é fazer algo que poucos ou ninguém faria,
É colaborar na hora da necessidade,é ser mulher ou ser homem na verdade isso nem importa,o importante é pegar junto ,é estar junto,é fazer algo e acrescentar algo que está fazendo falta.
Já peguei junto,agora...
2015 será assim,cada um determinando o seu lugar no mundo,seja onde for Felicidades.
Solteira,feliz,livre, amadurecida e evoluída...porque se até o Pikachu evoluíu que dirá eu.
AMIGO
Amigo é pessoa sem definição
Figura impar na vida da gente
É complemento que toca o coração
Não importa se colega ou irmão.
Amigo é pessoa com decisão
Não é de censurar a felicidade
Quando preciso, segura sua mão
Firme ao seu lado e com muita lealdade.
Amigo é pessoa sem preocupação
Não importa quanto tempo demore
Jamais vai lhe deixar na contramão
Importante é a amizade que perdure.
Amigo é pessoa com emoção
Não tem tempo para a maldade
Acredita firmemente na superação
Quando se tem a reciprocidade.
Amigo é pessoa de compreensão
É guerreira e dá valor na amizade
Ajuda a não perder a motivação
Não é interrogação, é pura maturidade.
Reserva,subistituto, restante, complemento, mas nunca importante ou crucial sempre a segunda opção. Sempre existe alguem mais alto ou mais veloz e voraz. Por mais que eu me esforce treine, sempre há alguem pra tirar o que eu havia conquistado. Acho que eu entendi o que eu sou. Substituível e incapaz
Sem palavras
Silêncio, às vezes, é
O complemento da fala
E pra não ferir alguém
A nossa boca se cala.
Às vezes, ela falando,
Acaba cuspindo bala.
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
17/11/2023
Desfruto da calmaria que me trazes, mesmo que inconscientemente sejas o complemento perfeito para o meu caos.
Sim no tempo certo pode ser a pessoa exata quem lhe dará o complemento de tudo que sente falta dentro de você hoje.
Ricardo Baeta.
Você é o amor que procura. Você é a companhia que deseja. Você é seu próprio complemento, sua própria integridade. Você é seu melhor amigo, seu confidente. (...) Você é a única pessoa que pode fazer por você o que espera que outra pessoa faça. Se não se sentir bem com quem você é e com o que tem, como pode esperar receber algo diferente? Se não conhece a verdade a seu respeito, você está com problemas!
Esse encaixe acontecerá. Pensamento e Complemento!
É só uma questão de perceber o mundo como eu percebo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo