Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 338525 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Viva de forma que o amanhã exista como complemento do hoje e não como se fosse hoje!

Inserida por GustavoPestana

"substantivo abstrato é aquilo que só existe com o complemento de outra pessoa." Tipo o amor?

Inserida por DudaPenafiel

Se não consegues precisar o que te completas, qual precisão articula oferecer-me ao complemento, se não a pretensão ?

Inserida por JulioRamos

Peço tempo agora; afastamento, talvez complemento para melhorar; seria vago definir; se não respirar, oxigenar. Para poder caminhar, desligar, desprender, libertar. Para poder sonhar, alegrar, no fundo da alma aprender; sentir.

Inserida por Klaesius

Pequenas coisa

Tu és meu complemento.
Desculpe-me se te olho muito.
Se me atrapalho ao falar
É que você me embriaga.
A emoção supera a razão,
É a vontade de te amar.
É o sonho não vivido
É o desejo reprimido.

Inserida por Ricarlos

Queria ser precisado por alguém que não precisa de complemento, mas que de companhia.
Queria ser precisado por alguém que não depende de nenhum dos meus recursos ou talentos, mas que sentisse falta dos meus sorrisos e bobagens, quiçá, meus beijos.

Inserida por ivanbittencourtjr

Ser uma pessoa boa, legal, gentil, atenciosa sem o complemento de beleza é muito solitário.

Inserida por Afrodivo

⁠AMIGO

Amigo é pessoa sem definição
Figura impar na vida da gente
É complemento que toca o coração
Não importa se colega ou irmão.

Amigo é pessoa com decisão
Não é de censurar a felicidade
Quando preciso, segura sua mão
Firme ao seu lado e com muita lealdade.

Amigo é pessoa sem preocupação
Não importa quanto tempo demore
Jamais vai lhe deixar na contramão
Importante é a amizade que perdure.

Amigo é pessoa com emoção
Não tem tempo para a maldade
Acredita firmemente na superação
Quando se tem a reciprocidade.

Amigo é pessoa de compreensão
É guerreira e dá valor na amizade
Ajuda a não perder a motivação
Não é interrogação, é pura maturidade.

Inserida por nivaldo2021

⁠Sim no tempo certo pode ser a pessoa exata quem lhe dará o complemento de tudo que sente falta dentro de você hoje.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠⁠Desfruto da calmaria que me trazes, mesmo que inconscientemente sejas o complemento perfeito para o meu caos.

Inserida por lunarting

⁠Você é o amor que procura. Você é a companhia que deseja. Você é seu próprio complemento, sua própria integridade. Você é seu melhor amigo, seu confidente. (...) Você é a única pessoa que pode fazer por você o que espera que outra pessoa faça. Se não se sentir bem com quem você é e com o que tem, como pode esperar receber algo diferente? Se não conhece a verdade a seu respeito, você está com problemas!

Iyanla Vanzant
Enquanto o amor não vem. Rio de Janeiro: Sextante, 2001.
Inserida por usuario1010036

(....)Complemento... O fato é que: quando sentimentos são recíprocos eles crescem! E tomam formas imensas, muitas vezes incontroláveis. Também creio que nada, absolutamente nada, acontece por acaso, e te conhecer justamente num momento difícil, poder notar em você algo muito alem dos meus problemas é fantástico! ‘Surpreendente’ é a palavra mais correta que tenho para te descrever, ao menos antes de conhecer infinitas qualidades que tenho certeza que descobrirei com o tempo em você. Se soubesse o quanto isso me instiga, me faz querer me aproximar, ser intimo, participar do seu cotidiano de forma livre, sem estrições, te levar pra ver o sol se por, cantar canções ao pé do ouvido…ah se eu pudesse, mas… Ainda existem hoje alguns empecilhos para que isso aconteça, mas se tudo fosse dado de bandeja talvez não teria sido tão bom como esta sendo, o desafio é o que me faz querer ir ainda mais longe e escrever o fim dessa historia ao seu lado..

Inserida por EvelynAliine

Que a beleza seja só complemento, sentimento seja o principal, que alma prevaleça ao toque, que a alegria venha do sentir e não do ter, que a lágrima venha do riso e não da tristeza, que o mundo acorde, que eu me acalme e acredite.

Inserida por keyladebora

⁠Saudade não é a simples falta de algo, mas o complemento daquilo que não nos é humano esquecer...

Inserida por sandronadine

⁠O segredo generalizado mantém-se por trás do espetáculo, como o complemento decisivo daquilo que mostra e, se formos ao fundo das coisas, como sua mais importante operação.

Inserida por PensamentosRS

⁠Sem palavras

Silêncio, às vezes, é
O complemento da fala
E pra não ferir alguém
A nossa boca se cala.
Às vezes, ela falando,
Acaba cuspindo bala.

Santo Antônio do Salto da Onça/RN
17/11/2023

Inserida por gelsonpessoa

⁠A felicidade começa com a satisfação pessoal , os pequenos momentos serão apenas complemento .

Inserida por vercosa

Se tivermos fé e determinação tudo ficará mais fácil, o complemento será o agir para que tenhamos êxito no que pretendemos realizar ou alcançar.

Inserida por IlzimarDantas

É curioso, a alegria não é um sentimento nem uma atmosfera de vida nada criadora. Eu só sei criar na dor e na tristeza, mesmo que as coisas que resultem sejam alegres. Não me considero uma pessoa negativa, quer dizer, eu não deprimo o ser humano. É por isso que acho que estou vivendo num movimento de equilibrio infecundo do qual estou tentando me libertar. O paradigma máximo para mim seria: a calma no seio da paixão. Mas realmente não sei se é um ideal humanamente atingível.

IV
Conclusão a sucata! ... Fiz o cálculo,
Saiu-me certo, fui elogiado...
Meu coração é um enorme estrado
Onde se expõe um pequeno animálculo
A microscópio de desilusões
Findei, prolixo nas minúcias fúteis...
Minhas conclusões Dráticas, inúteis...
Minhas conclusões teóricas, confusões...
Que teorias há para quem sente
O cérebro quebrar-se, como um dente
Dum pente de mendigo que emigrou?
Fecho o caderno dos apontamentos
E faço riscos moles e cinzentos
Nas costas do envelope do que sou ...