Mensagens com Complemento de um Bombom
No dia em que um cristão acreditar na existencia humana pelo estudo da ciencia é provavel que quando morrer sua alma divida espaço no ceu com a dos macacos
O que eu não gosto é falsidade...e odeio um amigo que traio sua confiança...sabendo que ele era seu irmão.
O erro, na verdade, não é ter um certo ponto de vista, mas absolutizá-lo e desconhecer que, mesmo do acerto de seu ponto de vista é possível que a razão ética nem sempre esteja com ele.
O absolutismo da verdade, de Paulo Freire
"Me espere do lado de fora.
Mas espere.
Quando sair levarei um sorriso inesperado, doce como o sono de chuva.
Daremos as mãos.
Nos olharemos com tanta certeza que não caberemos em lugar algum."
É um daqueles dias que você tenta descrever, mas nunca consegue. Tem algo de cheiro de roupa lavada; de grama secando depois da chuva; tem algo do brilho quadriculado da luz do sol no pasto; do gosto fresco das folhas de hortelã na língua...
Quando um juiz se deixa levar pela cólera ou por qualquer outra paixão, sua sentença recebe necessariamente a marca disso.
Ninguem consegue ver o futuro eu consigo ver opçoes e tragetorias o tempo e como um rio que se divide em afluentes e tambem em lagos ou se desagua em cachoiras
eu tenho o mapa e conduzo o barco
Eu sempre tenho uma desculpa para tomar um bom vinho....a de hoje é porque hoje é sábado.
Um brinde a nós!!!!
Val Francis (vinhos muito amor envolvido)
Um dia fez se mar
sem dó do meu penar
Só pra te ver dançar
As estrelas a juntar
Os peixes a nadar
a cidade a ruir
Só pra te ver surgir.
Cai estrela
Abre mar
Cai mangueira
abre bar
cai cinderela
abre Lagrimar
Cai capela
Só nao cai Voce.
Bailarina
Cafeina
Desire do
Pliê
Em cada um de nós existem três pessoas: a que nós achamos que somos; a que os outros pensam que somos; e a que Deus sabe que somos.
A infância não é um tempo, não é uma idade, uma coleção de memórias. A infância é quando ainda não é demasiado tarde. É quando estamos disponíveis para nos surpreendermos, para nos deixarmos encantar. A infância é uma janela que, fechada ou aberta, permanece viva dentro de nós.
Sabe qual é o problema? O problema é ter que seguir um padrão. É ter que se esconder e fingir ser alguém que você não é. O problema é ter que pensar nos outros. O problema é só pensar em você. O problema é ligar para o que dizem. O problema é não ligar. É ser gay, lésbica ou bissexual. É ser hetero. É fugir do padrão, ou segui-lo. O problema é fingir que não liga, ou demonstrar. O problema é dar vazão aos sentimentos, ou suprimi-los. O problema é amar. Ou não. O problema é ser feliz. Ou não ser. O problema é brincar. Ou levar tudo muito a sério. É tirar satisfação. Ou deixar passar. O problema é cuidar da vida alheia. Ou deixá-la em paz. O problema é se preocupar de mais. Ou de menos. É não escolher amizades. Ou escolhe-las. É ser influenciável. Ou influenciado. O problema [...] O problema é algo que nunca saberemos o que é.
Enquanto você procura mil motivos pra me esquecer, eu só te dou um motivo, pra que você não consiga alcançar o que procura.
hei psiu
É aí que tem um Anjinho chamado Amigo?
Ah...é você?
Hummm!Hummm!
Me pediram pra te Amar muito, e me
disseram, que Você é uma pessoínha
muito Especial, então...
Trouxe-lhe um pouquinho
do meu Amor... Aceita?
Dou-te um pouco do meu Amor,
pq Amor... Não se acaba...
Qto mais se dá...
Mais se tem !!!
de quem te adora
demais da conta...
te adoro!!!!
bjussss
Eu amo você, sem te conhecer!
E sabendo que te amo, sei que hoje é um bom dia para começar novos desafios empreendedores.
E sei que ai dentro de você existe um vencedor!
E nesse momento eu pergunto a você aonde quer chegar?
Quanto quer ir alto?
Não responda a minha pessoa, responda a você mesmo, ok!
Sonhe alto empreendedor, queira o melhor do melhor a você, queira coisas boas para a vida. queira algo grandioso que nenhum dinheiro possa comprar!
Pois hoje não posso te ofertar uma vaga de emprego, mas posso sim, ofertar pensamentos positivos, e assim motiva lo com oque tenho de sobrá!
Pois aqui, a zona de conforto não se cria e MOTIVAÇÃO esta sobrando!
Vem surgindo um novo tempo
Aproveitemos o clima festivo do Reveillon para extravasarmos nossas emoções e recomeçar!
Após todas as lutas, vitórias e derrotas no percorrer do ano, chegamos ao seu final uns com a sensação que é o fim, outros com a certeza que é a oportunidade de um recomeço, e essa certeza é o que desejo para todos nós.
Oportunidade de buscar caminhos menos tortuosos dos que os já percorridos, de pronunciar palavras mais doces dos que as já proferidas, de deixar cair as máscaras outrora utilizadas e mostrar a face ao mundo, de abrir o coração antes trancado pelas amarguras deixando-o livre para os sentimentos puros advindos desta mágica melodia de esperança cantada ao iniciar de um novo ano.
Contudo, se não for possível tal mudança de vida, dê-me um abraço apertado.
Sinta pulsar meu coração junto ao teu.
Choremos juntos, basta de solidão.
"Eu poderia chorar de coisas assim:
Corre um rio de minha boca, corre um rio de minhas mãos.
Dos meus olhos corre um rio.
Na verdade sofro de excessos, que me dão certo vocabulário
Como derramar, escorrer, atravessar.
Tenho a impressão de que tudo vaza em sobras.
Tenho dificuldade em caber.
Pra caber mais, derramo por nada, derramo sem motivo.
Vou acalmar meu excesso pensei (...)
Palavras são estacas fincadas ao chão.
Pedras onde piso nessa imensa correnteza que atravesso."
Tristeza é um auto-aprendizado. É muito bonito. Estar triste é tão puro quanto estar alegre. Ambos vem de dentro.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
