Mensagens com Complemento de um Bombom
Quando você estiver perto de chorar, lembre-se de que um dia tudo passa e que um dia vamos chegar lá... bem no alto. Pois mesmo o impossível é fácil quando temos um ao outro!
É o riso mais verdadeiro, autêntico e histérico de toda a minha vida... porque não é um plano!
(Rocky)
Sim, eu acredito em anjos. Anjos amáveis que descem ao mundo para cuidar de nós.
Se você tem um anjo como eu, cuide dele e faça com que ele nunca voe para longe de você, ame seu anjo para sempre, pois ele é o tesouro mais valioso do universo inteiro!
Um dia tudo de tornará uma leve lembrança, você esquecerá do canto dos pássaros, do perfurme das rosas, do seu caminho favorito, de algumas pessoas, mas no fundo sempre reconhecerá a pessoa que ama.
Um dia você irá se olhar no espelho e se sentir forte, forte por ter chegado numa certa idade.
Ou talvez, você não aguente.. e um dia você se tornará lembrança para tudo isso, os pássaros sentirão saudades da comida que você jogava para eles, as flores irão sentir saudades e morrerão aos poucos sem água para serem regadas.. e as pessoas, as pessoas que tu ama irão sentir sua falta, irão perceber o quão você era significante
Ficar sem falar com você é o mesmo que querer fazer um peixe viver fora do mar ou um humano viver sem
respirar!!!!
Mulher é um bixo terrivel.. Elas conseguem nos deixar felizes, tristes, apaixonados... São as únicas que conseguem mexer com nossos sentimentos.
Sei que hoje não faço parte de suas lembranças,
mas sei que em um futuro próximo farei parte de seu
esqucimento.
Dois em um
Ela; quase bonita, quase comum, de cabelo normal,geométrica, tipo mignon, ora alegre, ora triste, espécie maternal, romântica, pés no chão, pés na lua, noturna, complicada, simples,musa de si mesma e tudo o que se pode acrescentar de um ser aparente sensível e sem méritos para nenhum destaque em livro de recordes.
Ele: quase forte, quase decidido, só às vezes romântico alto o suficiente, quase bonito, moreno como estava previsto pra ser, esquecido, lunático, panturrilhas, couro cabeludo, coração, tudo onde deveria estar. Ora sozinho, ora por ai.
Encontro, olhares, conversa café, outro gole, gosto musical, sintonia, risadas, pés, mãos entrelaçadas, olhares de novo, piscadinhas, concordância, fim de noite, cupido, conversas, beijos, carro, apartamento, desejos, roupas no chão, química, cheiro, pele, gosto, respiração, sentimento, teto, céu, afeto, ombro, colo, silêncio.
Isso também era amor.
A beleza física é, realmente, um atrativo, mas sem sensualidade, ela perde todo o mistério do magnetismo.
Sem dúvida, o serviço voluntário é um importantíssimo instrumento para a construção de uma cultura de paz, posto que o voluntário faz a sua parte, contribuindo de forma significativa para a paz, começando em si o processo de pacificação e, portanto, de instauração dessa cultura, atualmente tão difundida e tão pouco posta em prática. O trabalho voluntário tem o poder de multiplicar o bem, o amor ao próximo, a empatia - capacidade de extrema sensibilidade de se colocar no lugar do outro -, formando uma verdadeira rede de crescimento mútuo.
Quem olha de longe vê um rosto de menina.
Um sorriso estampado com a mensagem: Eu sou linda !!
Olhos que brilham conforme a luz do dia.
E um corpo..aah esse corpo.
Um corpo que faz os homens a sua volta ficarem sem ar.
Esse corpo que faz com que todos virem a cabeça para admira-lo.
Ah menina você é linda !!
Era linda com seu jeitinho meigo de adolescente!
E agora se tornou irresistível com esse corpo de mulher.
Para uma pessoa especial...
Pensei em colocar um anúncio no jornal
para todo mundo ficar sabendo o quanto
eu amo você!
Mas depois pensei melhor e resolvi dizer isso bem
através deste recado:
eu te amo muito!
(Escrita ao som de You and me - Life House.)
Eu estava pensando, o tempo é um mocinho ou um bandido? Quando estou passando por algo ruim, eu sempre penso: "Isso vai passar. Tudo passa.". Então eu vejo, é, o tempo é algo bom. Mas quando olho as coisas que ele levou, que não voltarão mais, coisas boas! Quando eu olho a beleza de alguém desaparecer por causa do tempo, levando dela o semblante e a graça, eu vejo o bandido que existe por trás desse - muitas vezes - "herói". O tempo é bipolar. Ele faz bem, ele faz mal. Ele leva. Coisas boas e ruins, ele leva tudo! Nada fica, nada é eterno.
Cansei de distribuir sorrisos camuflados por aí, cansei de contar meus dramas pra qualquer um, cansei de ter que ser feliz a todo o momento, porque eu tenho que ser feliz toda hora? Me desculpa mas eu sou humana e eu não vivo de “tem que ser”, não preciso ser feliz a toda hora pra mostrar que sou feliz, não tenho que rir de todas as piadas pra mostrar que sou legal, porque todas as pessoas legais são felizes, não é o que dizem por aí ?! Cansei de toda essa superficialidade barata, cansei de seres não humanos ...
Eu gostaria de viver em um mundo onde as galinhas possam atravessar a rua sem ter seus motivos questionados.
Gratidão meu Deus...
Por mais uma SEMANA que começa,
por mais um DIA que se inicia,
por mais uma SEGUNDA-FEIRA em sua presença e
por mais uma oportunidade de VIVER e usufruir do melhor que o
SENHOR preparou para nós.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
