Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333858 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

❝ ... e hoje ... que o seu olhar possa trazer a doçura suave de um coração sereno ... que as suas palavras sejam de otimismo e alegrias ... sempre motivadas pela fé que você reluz ... que em seu caminho a bondade e a generosidade sejam compartilhadas ... e que o perdão seja a grande benção para aqueles que sentem o pesar em suas almas ... que hoje seja um dia lindo ... de amizades e carinhos ... de alegrias e paz ... que seja assim especial ... para mim ... para você ... para nós ! ❞

Não gosta de gays?
Não seja um.

Não gosta de religião?
Não tenha uma.

Não gosta de ateus?
Não seja um.

O importante é respeitar quem é
e fixar seus olhos em si mesmo.
Ao invés de criticar os outros,
analise-se, corrija seus erros.
A única mudança que você pode fazer é em você mesmo.
Não deixe que tentem lhe mudar
mas também não tente mudar ninguém.
Aprenda a respeitar uma opinião diferente.
Cada um carrega sua própria verdade.
O segredo é não deixar as diferenças impedir a existência do amor.
Por isso ame
ame religiosos, ateus, brancos, negros, héteros, gays, etc.
Ame o ser humano.

E quem sabe um dia você perceba, que eu sempre estive aqui, e que minhas mais belas palavras poéticas, serão sempre suas.

Olhos que eu amei
que não pousaram nos meus
que fugiram, se acovardaram
como falsos olhos de um deus.
Olhos que a estrada buscam
sem nunca chegar ao fim
olhos que todos querem
e que eu queria pra mim.
Olhos que geram cobiça
que a tristeza seu brilho ofusca
olhos que nada procuram
que não quiseram os meus.
Olhos que se decepcionam
olhos que choram, que amam
olhos que não me encaram
olhos que não me enganam.
E que sabem ser felizes
quando sentem a verdade
quando olham as palavras
reflexo da própria imagem
Olhos que eu respeito
que admiro e venero
para os quais, abaixo os meus
num cumprimento sincero:
- Olhos teus!...

- Não tenha medo - murmurei. - Nós pertencemos um ao outro.
De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras. Aquele momento era tão perfeito, tão correto, que não havia dúvidas.
(...)
- Para sempre - concordou ele.

Deveras, homem!

Ah, como difícil é ser um homem
Em um mundo tão machista e feminista
Ah, como é difícil sorrir sem ser julgado
Como é difícil chorar sem ser censurado
Ah, como difícil é ser um homem
Em um mundo tão feminino e masculino
Onde os contrários se igualam
E as verdades se anulam
Ah, como é difícil
E você nem sabe do meu esforço
Você nem quer saber
Como é difícil sobreviver entre seus preconceitos de homem
Como é difícil não padecer aos seus padrões tão femininos
Como difícil é ser um macho
Daqueles com M maiúsculo
Que chora, ama e pede colo

Bernardo Almeida

Nunca se esqueça que existe um Deus que está sempre disposto a nos ajudar nas horas mais difíceis,em todos os momentos.

Desculpa por agir feito uma diabinha sempre espetando com um tridente nossos ocasionais dias de sossego.
(Eu já sabia)

— Vês, és um homem íntegro. — volveu Stepane Arkadievitch — Esse é o teu defeito e a tua virtude. Tens um carácter íntegro e queres que toda a vida se componha de manifestações íntegras. Mas a verdade é que isso não acontece. Por isso desprezas a actividade social do Estado, pois queres que todo o esforço estivesse sempre directamente relacionado com um fim, o que não é verdade. Também gostarias que a actividade do homem tivesse um objectivo que o amor e a vida conjugal fossem uma e a mesma coisa. Mas as coisas não se passam assim. Toda a diversidade, todo o encanto, toda a beleza da vida se compõe de luzes e de sombras.
(Anna Karenina)

Erga a cabeça, coloque um lindo sorriso no seu rosto e continue andando, porque ainda tem muita coisa boa para acontecer.

No seu olhar descobri um horizonte
E nesse horizonte uma paixao,
No seu sorriso descobri a alegria,
Alegria em viver a vida,
Nas suas palavras vi a verdade
E nessa verdade o seu carater,
Atraves do seu carater pude enxergar sua alma
E eh por isso que bate meu coracao
Bate forte, acelerado, como um louco,
Louco por voce…
…Na sua boca um beijo sonhado,
E nesse sonho minha realidade,
Realidade que eu vou sonhar todos os dias
Pra estar ao seu lado
Porque mais facil que falar,
Eh amar voce.

Medos, aqueles que me dominam,
Meu medo mais traumatizante é o medo de te perder;
O medo de um dia não ter mais seus abraços,
De seus carinhos, e de seu te amo;
Pelos medos sou uma menina com mil sentimentos;
Que nem metades são demonstrados.
Medo do q talvez vc possa achar,
Medo de vc não gostar;
Que me faz guardar meus sentimentos pra mim,
esperando o tempo curar as feridas impossíveis
que isso deixa ou pelo menos tenta fazer o impossível
sair do centro das atenções!
Simplesmente dominada pelo medo,
Vivendo dependente dele;
Uma pequena grande prisioneira
Por um simples medo
De te perder

Lutar por ti, meu amor, vale sempre a pena
por um homem carinhoso, amoroso como tu
que toca a minha alma e não somente o meu corpo
que entra pelos meus olhos com o coração livre.

Que olha no fundo da minha alma como ninguém,
olha e vê o reflexo do meu amor e carinho
tu és grande para invadir os meus sonhos e
torná-los uma doce realidade, com o coração.

Que este amor que seja vivido por inteiro com
os corpos de um encontro total, tornando a união
em êxtase, prazer, gemidos afagantes de amor
e que os teus abraços sejam o meu abrigo.

Que a voz a ser ouvida seja a do coração, da alma
dos nossos corpos e os meus e os teus lábios
sejam mudos de beijos, mudos, sem palavras.
Ganhando a emoção de dois corpos num só!

Essa sem dúvida foi a coisa mais idiota que já fizemos, e olha que já temos um longo histórico de coisas idiotas.

Acordaaaa Povo de Deus! Hoje é dia de escrever mais um lindo capítulo no livro chamado VIDA! Agradeça a Deus, de todo seu coração pela oportunidade de poder abrir os olhos e contemplar o brilho do sol e o mundo que nos cerca. Diga BOM DIA DEUS,
BOM DIA VIDA, Bom Dia Mundo, Bom Dia Familia, Bom Dia Amigos, Bom Dia Fé, Bom Dia Esperança, Bom Dia Trabalho, Bom Dia facebook... Que seja assim, um dia recheado de alegrias, entusiasmo e otimismo e, que a Felicidade se faça presente em todos os pequenos detalhes. Linda Segunda-feira pra você que parou para ler essa mensagem, saiba que o seu dia vai ser muito especial!

Um jovem viu nos livros uma escada de oblação.
E fez da leitura diária sua arma de libertação.
Para livrar os pobres dos tiranos de sua geração.
Que burlavam seus direitos sem a mínima oposição.
Este jovem verteu-se em um homem,culto e audacioso.
Fez do conhecimento, um baluarte honroso.
Para defender o povo, do opressor asqueroso.
(Para Lime)

Dizem que a guerra é a melhor amiga da morte, mas devo oferecer-lhe um ponto de vista diferente a esse respeito. Para mim, a guerra é como aquele novo chefe que espera o impossível. Olha por cima do ombro da gente e repete sem parar a mesma coisa: "apronte logo isso, apronte logo isso." E aí a gente aumenta o trabalho. Faz o que tem que ser feito. Mas o chefe não agradece. Pede mais.

Queria ser um beija flor...
E pousar em seu jardim...

Sentir pela manhã...
Seu cheiro de jasmim...

Voar na brisa leve...
Perfumando todo o ar...

Poder ir ao teu encontro...
Nas noites de luar...

⁠Mesmo se você for embora por um instante
Eventualmente vai nos querer de novo
O menu mais quente que nunca vai esfriar
Grave esses sabores em seu paladar

Os deterministas me dizem, com um grau de verdade, que o determinismo não faz diferença na vida diária. Isso significa que, apesar do determinismo saber que os homens não têm livre arbítrio, mesmo assim, ele continua tratando-os como se tivessem.