Mensagens com Complemento de um Bombom
Um sorriso seu muda meu dia, um gesto de carinho me contagia, e a inocência do seu olhar me ludibria com a ilusão de um dia eu poder fazer parte de toda essa magia.
Vem chega mais perto. agora faça um biquinho feche os olhos e...
Assopre a velinha!!!! Parabens para voçe !!!!!
Quando eu der um sorriso, tu me dá um beijo
Tudo em você é novo, queima de desejo
Tá com medo de amar, é?
Tá com medo do amor, e aí?
Deixa a página virar, é
Deixa o coração em flor se abrir!!!
Confissão
Adeus meus sonhos...
O medo é um sentimento que nos torna fraco.
Atravesso silenciosamente o cemitério.
Sangue e lágrimas derramadas no chão.
A lápide presa num mundo escuro e sombrio,
Pessoas de preto se aproximam.
Uma sensação de medo e arrepio.
Um brilho que impressiona a todos e torna
Vivo os mortos na escuridão...
Roubarei sua alma e invadirei seus pensamentos.
Sempre vivi com a morte dentro da alma.
Tanta agonia, desespero, angústia, dores sem causa.
Prantos sem nem mais pausa.
Risos que já não me chegam ao rosto.
Noites passadas de olhos abertos,
sem nada ver ou falar,
Só esperando a morte chegar...
Eu sou um guerreiro que sonhou com a paz. Às vezes ela demora para acontecer, às vezes não acontece. Mas você tem que acordar.
Pior que tudo, rondava um sentimento de desorientação. Aquela liberdade e falta de laços tão totais que tornam-se horríveis.
Hoje eu acordei tão certa de tudo.
Sabe quando você se sente bem?
Diferente!
Um vestido,um baton,e pronto...
Posso hoje enfrentar um mundo.
Mas o que eu quero mesmo é aproveitar.
Gosto desse momento,
em que não tenho medo de me olhar.
Estou plena de mim...
E quando estou assim,
Sou tudo.
Todos deveriam ter um lugar favorito no universo, um lugar que dê a sensação de que você vai escapar do que for, de seja lá o que você está sentindo. Aquele lugar onde as pessoas de quem você gosta vão te procurar quando você provavelmente sumiu por não aguentar a barra, como acontece no cinema, quando os personagens estão perdidos, prostrados ou loucos de amor.
A gente só abre mão de uma coisa quando tem um propósito ainda maior em jogo. Perder dói mas, muitas vezes, as perdas são positivas. Um 'não' que dizemos hoje pode significar muitas portas se abrindo amanhã.
Se eu quisesse escrever algo que explicasse tudo
escreveria um dicionário,
o que não teria graça alguma...
Eu não quero ter respostas prontas,
quero uma vida de perguntas,
não quero entender as perguntas
quero é viver as repostas.
A graça de escrever a própria história
é não ter pressa de se saber o final.
Foram a alguns anos atraz mas ainda me lembro
Era fim de ano, eu não tinha nada e você um novo
emprego
Foi quando tudo aconteceu
A vida era difícil, mas juntos tudo estava bem
Algumas brigas, claro, mas isso é tão normal quando se
quer alguém
Como eu quis você
Eu quis matar todas suas amigas, falsas e fingidas,
que sorriam ao me ver
E encontrava companhia, num copo de bebida, um cigarro
ou outra droga qualquer
Já que eu não tinha mais você
Reaprender o caminho pra casa não foi algo tão
simples
Nos primeiros dias eu me perdia nos meus passos sem
você
Eu mal sabia o que fazer
De vez em quando a gente se encontrava nas escadas
Eu tentava dizer algo e você sempre dava risada
Tudo vai acabar bem
Agora, alguns anos depois, eu consigo entender
Que eu tinha que continuar, fosse com ou sem você
Nem sei como cheguei aqui, mas saiba que estou feliz
A sua falta quase me matou, hoje eu tenho tudo o que
eu sempre quis...
Tempos tristes que com você eu passei mas ainda me lembro
de tudo o que eu quero esquecer.
Não sou um homem muito religioso e nem costumo rezar, mas se houver alguém aí em cima, me ajude, Superman!
“Eu sou daquelas meninas bem loucas que beija qualquer um, pode ser homem, pode ser mulher.Sou daquelas meninas que não tem tempo para brincadeiras, comigo é jogo rápido nada de lerdeza, sou *daquelas que tu gosta da primeira se apaixona na segunda e perde a linha na terceira*
Sou muito louca,somos seres que caminham em busca de diversão e não sou uma vitima da tristeza, nunca amei ninguém ao não ser você…Sou daquelas que tu acha a mais chata , e mais criança , mais deixa a criança aqui mostrar uma coisa(ha) Gosto de ver a coisa acontecer e não gosto de perder. Mais se eu perder, perderei com classe, e vou falar para o vencedor Acabou boa sorte, gosto de ver tudo certo…Assim como você.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
