Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333858 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Estranho não é se afastar de quem você gosta.
Estranho é quem um dia te disse: “Somos apenas amigos”, sentir falta das conversas e achar estranho você a(o) chamar de “amiga(o)”.
Pra mim, isso é sentimento não assumido ou não percebido.

Amizade é um amor que simplesmente não tem fim e nem limites, por uma amiga podemos ir até o fim do mundo.

Ser pai é ser forte, nobre, compreensivo.
É ser um homem distinto, protetor e amigo.
Que esse dia seja abençoado para todos que desempenham esse papel fundamental de ser pai.

Feliz Dia dos Pais

Eu te quero com todos os erros e imperfeições de um ser humano.
Me apaixonar por ti aconteceu, não foi um plano.

Ela era interessante. Um olhar enigmático, um jeito cativante que dizia muito, mas poucos a entendiam. Seu sorriso era versado, um verdadeiro soneto ecoava na doçura de sua expressão. Ela era um poema completo, e como todo poema, era incompreendida por muitos, e apreciada por quem a sentia no meio de tanta confusão. ;)

A saudade é um espaço, que voce não preenche.
Tristeza, é a falta da realização de um desejo.

Um novo dia já chegou! E o que isso significa? Significa que é uma nova chance de dar continuidade aos objetivos.
Se ontem você conseguiu cumprir com êxito cada meta estabelecida, OK, parabéns!
Se ficou alguma coisa por fazer, OK também, relaxa. Nem todos tem o mesmo tempo e a vida igual a do outro. Assim também são com conquistas que jamais serão iguais às de alguém, ainda que você​ e a outra pessoa façam exatamente as mesmas coisas.
Se nem tudo está como você queria, OK também, levanta, sacode a poeira e comece a fazer alguma coisa para mudar ou melhorar a situação, se lamentar não é uma opção inteligente. OK?
O caminho é longo (eu sei), mas é possível e é real! É como uma linda tela pintada a mão, com cores chamadas: paciência, constância, foco e persistência.
E aí, tá esperando o quê pra levantar, vestir seu melhor sorriso, olhar no espelho e dizer: ESSE SERÁ O MELHOR DIA DE TODOS PORQUE EU ESCOLHI ISSO e independentemente do que vier, nada vai mudar.

Inteligência não é um privilégio, é um dom que deve ser usado para o bem da humanidade.

Doutor Octopus
Homem-Aranha 2 (2004)

Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo.

Me intitulei como burro por testar a profundidade de um rio com os dois pés, mas infelizmente eu precisava ser burro para aprender a não ser burro.

Bom dia!

Ouse sonhar...
pois, os sonhadores vêem o amanhã.

Ouse fazer um desejo,
pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

Ouse buscar as coisas que ninguém mais pode ver.

Não tenha medo de ver o que os outros não podem.

Acredite em seu coração e em sua própria bondade,
pois, ao fazê-lo, outros acreditarão nisso também.

Acredite na magia, pois a vida é cheia dela,
mas, acima de tudo, acredite em si mesmo...

...porque dentro de você reside toda a magia...
da esperança, do amor e dos sonhos de amanhã...

Se tudo o que eu tivesse fosse um último fôlego
Eu o usaria todo só para cantar o teu louvor
Só para dizer teu nome
Se o que eu tivesse fosse apenas mais uma oração
Eu oraria, pois sei que tu sempre me ouves
Se eu pudesse viver mil vidas neste mundo
Eu vivieria cada uma delas ao teu lado

Quando um certo alguém...
desperta o sentimento
É melhor não resistir
e se entregar...

acho que é
bobagem
a mania de fingir

negando a intenção...

[Um Certo Alguém]

Um olhar bonito encanta os olhos, mas uma personalidade interessante encanta o coração. Você é abençoada com os dois. Linda e Ecantadora...

Pra mim Um Verdadeiro Amigo não é aquele que sempre concorda comigo nem aquele que sempre discorda e sim é aquele que me corrige quando estou errado e me elogia quando estou certo e que sempre me ajuda quando preciso

Pregador Luo disse: "só um sofredor para entender a dor do outro sofredor."
Guerreiro é Guerreiro,Lutador é Lutador, Covarde é Covarde, Perdedor é Perdedor...
* Perdedor é aquele que aprende, Covarde é aquele que foge diante das grandes situações, Lutador é aquele que batalha independente de perder ou ganhar, mais Guerreiro é aquele que luta ate o final, e só busca uma coisa, á vitoria... mais durante todas essas provas e lutas, vem o sofrimento, e só um sofredor para te entender, são humilhações , provas, dores , pessoas sofrendo por Amor, mais enfim , seja um Guerreiro, busque sempre a vitoria e nunca abaixe a Cabeça.

Um dia por curiosidade te conheci, e no outro por ficar mais curiosa ainda...Te Amei.

A alma, felizmente, tem um intérprete - muitas vezes inconsciente, mas ainda um fiel intérprete - no olho.

Nunca duvide da minha capacidade. Não é porque um dia eu chorei por você que não sou capaz de te
humilhar.

Mas enfim, porque é tão importante amar e ser amado?

Porque certa vez um sábio disse: “O amor cobre todos os pecados”, isto é, o amor nos torna perfeitos.