Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333853 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Mulher maravilha
Peita o machismo
Enfrenta um parto
Se empodera com feminismo
Encara o mau trato

Tens curvas encantadoras
Mulher apaixonante
Tu és inspiradora
Tens o dom de ser marcante

Tenha doses de sororidade
Não se cale
Com as manas afetividade
Jamais se abale

Seu corpo não é carne
Não se cale
A dona da sua vida encarne
Não se abale

Você esquece a sua vida após um tempo. Coisas que lhe são queridas são como um colar de pérolas. Corte-o e elas se espalham pelo chão, indo para cantos escuros, não sendo mais encontradas. Então você segue em frente. E um dia acaba esquecendo como as pérolas eram.

Eu adorei conhecer você.
Você tem mais do amor.

O teu agir tem um toque mágico,
até suas palavras têm sabor.

Que alma doce é igual ao mel.
É um espetáculo sobrenatural,
é coisa lá do céu.

Teu caminhar, o meu caminho.
No escuro não é um brilho...
Mas luz própria da minha Vida.
Contigo não fico perdido em trevas.

- Detesto essa música.

"Eu gosto", ela disse.

Passei a gostar um pouco também.

A alma humana é um oceano, e por mais que você olhe nos olhos, jamais vai conhecer o fundo!

Quando uma mulher diz que está com frio, ela está pedindo um abraço forte, uma proteção, um carinho... é isso que os homens precisam entender.

Talvez, um simples sorriso, um simples abraço, simples olhar faz toda a diferença

Quem é skatista hoje, vai ser um skatista pra sempre, skate na veia dos brothers e paz e amor no coração sempre.

O mundo é um grande palco de teatro, onde todos nós somos os principais actores diante do grande espetáculo da vida

⁠Parabéns e feliz aniversário!
Hoje é um dia dedicado a sorrir, sonhar e desejar mais.
Que hoje você receba todos os presentes imateriais que sonhou.
Conte as suas alegrias e agradeça pelas pessoas ao seu redor.
No seu aniversário, desejo a plena felicidade e a paz interior que tanto almejamos.
Reflita, abrace, comemore! Hoje é o seu aniversário e você está de parabéns!

Aos vinte a madrugada já perdeu um pouco a graça e começou a dar uma vontadezinha besta de aproveitar mais o dia. Aos vinte a criança foi embora e veio chegando um sentimento meio tia. Aos vinte se festa, se estuda, se trabalha -- tudo isso sem tanta disposição e inocência, mas com muito mais glamour. Eu que fui uma criança prodígio em muitos aspectos fico muito feliz de saber que cheguei aos vinte sendo, em muitos momentos, uma adulta bem infantil.

"Sou um pouco do que os meus amigos me ensinaram a ser
e um pouco do que os meus inimigos me fizeram aprender"

Queria ter aceitado as pessoas como elas são, cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração...

A mulher linda exala aos homens seu amor e gentilezas de um coração compreensivo e submisso a Deus.

Não enfrentes monstros sob pena de te tornares um deles. Se contemplas o abismo, a ti o abismo também contempla.

Adquirir o hábito da leitura é construir para si mesmo um refúgio de quase todas as misérias da vida.

" Um dia você vai descobrir, que as pessoas só te atacam quando se sentem ameaçadas. E que o principal motivo que leva alguém a não gostar e criticar você, é exatamente a inveja e a incapacidade dela de conseguir ser igual a você. afinal, quem acha feio simplesmente ignora, agora, quem critica, sabe que jamais vai conseguir chegar aos seus pés. "

Um dia...

Fiz de tudo para te ver feliz, mesmo que às vezes para isso eu ficasse triste, pensando, se estava certo querer o seu bem, sendo que você pouco se importava comigo.
Cheguei a conclusão que tudo que fiz por você, foi por AMOR.
Perdoe-me se fiz você sofrer, tenho a certeza de que foi tentando te fazer FELIZ!!!

Como não acredito em único amor, aprendi a não chorar por ninguém...
Um amor se cura com outro!

Nunca queira abrir um baú de recordações, existem momentos que tiveram seu momento certo para acontecer.