Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333852 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Todos nós morremos um dia, mas enquanto alguém mantiver os desejos de uma pessoa vivos, ela não morrerá realmente.

A vida é um problema atrás do outro. A diferença é como você vê o problema e como aprende com ele. No momento em que você passa a aprender com o problema , sua vida fica muito melhor.

A vida é assim, espertinha. Você pode passar o tempo todo ali, preparada, mas basta um segundo de distração, que já era, nocaute. Sou adepta ao “o que não me derruba, fortalece”, não me arrependo de nada, só cresço e sigo em frente.

..educação ambiental é um processo de aprendizagem permanente, baseado no respeito a todas as formas de vida!!

Um dia estive triste...pensei até que tu não me ouvias... depois de um tempo percebi que não era tristeza, era pura melancolia... buscava em ti a perfeição que outrora outro me diria, ser por ti negação... ser por mim, pura fugitiva...

Tento... até posso continuar tentando negar o meu amor por ti...seria em vão... porque te amo e isso é fato! Visto, Confirmado...

"Amor é quando você fala para um garoto que linda camisa ele está vestindo e aí ele a veste todo dia"

Sempre há quem queira nos dar um determinado valor, entretanto, sempre valeremos mais do que nos é ofertado e bem menos do que nossa ambição oferece

Perceba que a beleza está nas coisas mais simples da vida. A exemplo da lua; que é apenas um espelho.

Sua beleza tem um brilho especial, um brilho intenso.
Com tamanha intensidade a ponto de iluminar os olhos da alma.

Com a alma limpa... esperanças renovadas... um sorriso iluminando o seu rosto... que você possa receber esta benção maravilhosa deste novo dia... e que ele venha assim... com a intensidade do carinho... cheio de alegrias... e que sejam muitos os momentos de paz e amor em seu coração... Gratidão por este dia lindo e abençoado que chegou!

Sou pássaro de fogo que canta ao teu ouvido vou ganhar esse jogo, te amando feito um louco quero teu amor bandido...Não diga que não. Não negue a você um novo amor uma nova paixão...

A saudade aperta forte! Parece que meu coração está em um cubo de 1 Cm². Eu queria agora estar do seu lado, te cobrindo de beijos e abraços e te dizendo coisas bonitas, mas nem tudo é como agente quer o que eu posso fazer é esperar.

Palavras escritas possuem um “poder” especial, elas acolhem, incentivam, invocam emoções...
Elas possuem a capacidade de poucos minutos, revigorar, lhe dar forças, der atravessar
fronteiras, de fazer a realidade as vezes mas fácil...
O autor pode ser até esquecido, mas as suas mensagens sobrevivem ao tempo...
“Elas marcam um momento que será eternamente revivido por todos aqueles que as lerem.”

Quem escreve, cria sonhos...
Quem ler tem a oportunidade de vivê-los...

mais tarde naquela noite
eu pus um atlas no colo
passei os dedos ao longo do mundo
e perguntei
onde dói?

ele respondeu
por toda parte
por toda parte
por toda parte

Porque choramos?
Despejamos um mar de lágrimas
Pelo que não veio,
Ou apareceu e não era o que pretendíamos.
Desaguamos quando a desilusão bate na porta,
Ou quando na porta bate alguém
Com um maço de flores na mão.
Nos derretemos de alegria
Quando quem nos quer,
Adentra em nossas vidas.
Mas, também, vamos à lona
Quando nos desapontamos
Com quem viria trazer alegria.
Choramos sim,
Porque percebemos que somos vulneráveis,
Pequenosdiante a dimensão do desconhecido.
Fragilizados depencamos,
Como se fracos fossemos,
Porém, não é covardia.
É apenas a maneira que nos resta
De demonstrarmos que,
Ao chorar, temos a possibilidade
De nos reabilitarmos e de proibirmos que,
Outra vez,
Sejamos esfaqueados na alma.
Chorar é admitir que, certamente,
Aptos estaremos
Para que o novo não mais nos surpreenda.

Sou um exagero, sou tanto que nem sei, sou tanto que não cabe em mim, sou tanto que preciso me dividir, mas é tanto que se perde e não se mostra, é tanto que perde o sentido, é tanto que ninguém vê.
Sou um exagero e você não pode ver.

Eu não mudei, só evolui, tipo um pokémon, fiquei forte e mais difícil de ser derrubado!

Estou que empalideci; pelo menos, senti correr um frio pelo corpo todo. A notícia de que ela vivia alegre, quando eu chorava todas as noites, produziu-me aquele efeito, acompanhado de um bater de coração, tão violento, que ainda agora cuido ouvi-lo[...] A minha memória ouve ainda agora as pancadas do coração naquele instante. Não esqueças que era a emoção do primeiro amor.

Quer ser um profissional de sucesso? Então dê o melhor de si em seu trabalho e pare de reclamar.

Você não sabe conversar e eu sou um poço infinito de palavras, jogadas na sua cara, mostrando que a falta de conteúdo pode sim te afetar.