Mensagens com Comecar de novo
"Um dia você vai começar a enxergar tudo a sua volta e vai parar pra pensar, se tudo que você leva com você é realmente tudo aquilo oque você sempre quis, se sua lutas não foram em vão. Se seu valor é reconhecido,se você foi capaz de alcançar suas metas. Se amou o bastante, ou seu foi amado. Vai começar a ver todas as inúmeras chances que desperdiçou, tudo aquilo que deixou para trás e vai se lembrar que o tempo não volta, que não dá pra voltar atrás, mas também vai se lembrar que o amanhã e um novo dia, uma nova chance de se escrever uma nova história, construir um futuro melhor.Tomar cuidado para não cometer o mesmos erros, seguir em frente e tentar conquistar a felicidade e a vida que tanto sonhou. Nunca é tarde para sair por ai em busca da felicidade, o tempo e a dificuldade e os limites, tudo isso só depende de você!"
Bom pra começar, quero lhe dizer que você não sai de meus pensamentos, é tão complicado explicar, não tem como explicar isso, Você veio e em mim pra sempre ficou... Não imagina como dói, te sentir sem você está por perto... Ironia, não sei quem sabe.? É, aconteceu tantos tempos, tempos esses inesquecíveis, inesquecíveis pra esquecer...Assim só com você... Tenho saudades de quando caminhamos juntos em uma mesma direção... Onde pela primeira vez fez o meu coração bater em impulsos sem parar, onde me ensinou a ter os mais lindos e belos, puros, doces desejos... Sim encantador, você me ensinou o que é o Amor...
Para conhecer o meu coração, basta ler os meus olhos que se faz a introdução para começar os capítulos que se postam em minha alma;
Para entender os meus versos, compreenda os provérbios da vida e adquirirá a sensatez das minhas palavras;
Saberei se sou louco se a decomposição de meu crânio começar a cheirar, antes que o crepúsculo se manifeste com suas afirmações que para muitos são fugas profundas de necessidades humanas, para mim é a afirmação da superabundância da tarefa de ser Justo.
E se eu começar a sonhar com você? E se eu começar a te querer? E se essa minha vida monótona for embora, resultante da sua chegada? E se você gostar de mim? E se...? Perguntas sem respostas. Respostas nas quais o tempo responderá.
"Estou cansado de tomar banhos de ilusão!
vou começar á tomar banhos de vergonha na cara, isso sim que é um banho de realidade"
Se eu começar a falar demais ou a sorrir desenfreadamente é porque pensei em você e preciso disfarçar para que não te percebam em mim, eu sou assim, isso pode ser estranho mais é dessa forma estranha que eu te amei e te nutri em mim. Suas lembranças fazem meus sorrisos mais belos, e mesmo quando eu não mais tiver seus encantos, te terei em meus sorrisos, em meus olhares e isso não vai me machucar, vai me fazer feliz por me recordar da beleza desse sentimento, que mesmo que já tenha se passado, aconteceu. Quem disse que os amores quando se passam só deixam estragos? Isso não é verdade, nossa história desenhou trilhas lindas e risonhas em mim, e acabou porque nós precisávamos de algo mais profundo que não nos oferecemos, mais foi lindo e ainda é lindo, você me fez feliz e eu não esqueço minhas felicidades. Eu não choro de saudades eu dou risadas das lembranças...
A vontade de mudar de vida é enorme, a dificuldade é saber por onde começar. Preciso ter pressa, aceitar essa situação é que não dá, parada não posso ficar.
As vezes e preciso mudar, procurar fazer o que e certo procurar ser feliz, começar a pensar no outros e deixar de pensar em nos mesmos, não procurar ser perfeito mais procurar errar menos e assumir quando erramos, em vez de apontar o dedo e criticar tente primeiro estender a mão e oferecer ajuda, não pense que você não e capaz pois Deus não te dá fardo maior do que o que você pode suportar.
Não pense, faça.
Olhares fugidios
Pés se encontram sob a mesa
Minha barriga revira e o amor pode começar a construir.
A vida nos ensina a perder começar novamente,
ajuda-nos a nos erguer estende sua mão para nos treinar para sermos campeões !!
As pessoas estão caminhando muito sobre status e rostinhos bonitos. Que tal começar a criar um pouco mais de valorização por caráter e um sentimento cujo não seja fogo, e passar a se concentrar mais na personalidade do próximo? Mas há quem discorde, realmente siga o que pensa e o que achar melhor para si mesmo. Na minha opinião, tudo seria melhor com algo realmente verdadeiro
Segunda não é dia de começar só uma dieta, só com o quarto arrumado ou de conquistar uma mulher que realmente te ame. É dia de pintar um novo oceano.
Pensando em começar a escrever
Pergunto-me: o que vou dizer?
Nossa relação tão íntima e segura
Ao tempo que tem um envolto de amargura
Na intimidade te quero, te amo
Na publicidade não posso, não ando
É muito difícil viver assim
Mas sinto que será o nosso fim
Não que tenha coragem da quebrar laços
Mas ferir pensamentos e corações, fazer de palhaço
Não queremos e não nos permitimos
É difícil, é doloroso, mas não consentimos
Amo você, com todo coração
Mas sei o tamanho da ilusão
Que é iniciar o dia querer encontrar
Uma maneira de sentir o teu cheiro e te amar
Não sou de desistir, nem de me conformar
Mas sei muito bem o meu lugar
Até nessas rimas simples e sem costuras
Sei dos meus sentimentos e do stress nas alturas
Despeço-me querendo registar
A minha angústia em relatar
Esse amor guardado e reprimido
Sem mais roupas e versos, me despido
É... vê eu já vi. Agora só me falta começar a pensar em mim.
Os outros só vê você quando necessitam.
Ha como mudar?
- Não!, a vida sempre foi e vai ser assim.
Ei você que vive dizendo que sua mulher enche o saco: Cuidado que uma hora ela vai começar esvaziar o saco... mas de outro!
Ou termina o que começar ou nem começa, ou quer ou não quer, ou sente ou não sente, ou tem palavra ou não tem! Meio termo me cansa!
A vida é o único livro que o autor não pode reescrever,apagar ou começar do zero;
Pode iniciar um novo capítulo, com novas histórias, novas amizades, nosso emprego, novas paixões, entre muitas coisas novas.
Mas a sombra do capítulo passado estará ali, então cabe a nós discernir como o tratar,
Podemos viver a sombra desse capítulo ou escrever um novo dia após dia, até chegarmos no final do nosso livro.
É preciso muita perspicácia para escrever esse livro, pois esse livro nem sempre aceita corretivo e muito menos uma borracha ou para os mais avançados não tem delete ou Backspace.
E por fim a história desse livro não acaba na livrarias, não tem leitores, e acima de tudo só tem uma edição.
Cabe a cada indivíduo na sua singularidade escrever cada capítulo de seu livro, lembrando que esse livro é pessoal e intransferível, as vezes as histórias se cruzam, porém o livro continua sendo individual. - Flávio Soares
Aposte tudo antes mesmo de começar o jogo . perdendo ou ganhando só vai saber do placar se arriscar . nunca faça mas de uma escolha . quando se tem a primeira .pra que escolher a segunda
