Mensagens Alegres
É melhor ser alegre que ser triste. Alegria é a melhor coisa que existe. É assim como a luz no coração. Mas pra fazer um samba com beleza é preciso um bocado de tristeza, é preciso um bocado de tristeza, senão, não se faz um samba não. Senão é como amar uma mulher só linda. E daí? Uma mulher tem que ter qualquer coisa além de beleza, qualquer coisa de triste, qualquer coisa que chora, qualquer coisa que sente saudade. Um molejo de amor machucado, uma beleza que vem da tristeza de se saber mulher, feita apenas para amar, para sofrer pelo seu amor e pra ser só perdão.
Seja para as pessoas momentos felizes de alegria.
Não de tristeza e incerteza.
Pois quando um de nós errar.
Desses erros ninguém se lembrara nem se importará
MEU TEMPO, MEUS IDOSOS
Meu tempo, meus idosos!
Cujo sorriso e olhar
Revelam a alegria de viver.
Trazem em minha alma
Um pouco do sol que
Nasce no amanhecer...
Por que nos não os visitamos?
Se aprendemos com suas palavras.
A vida dá-nos mais sofrimento do que alegria. Compete-nos a nós transformar o sofrimento numa dimensão que vá ao encontro da serenidade interior e acenda aí a luz da verdade, da paz e da felicidade.
“Se tiver de espalhar vírus, que seja o da alegria. Uma pessoa contagiada pela alegria é responsável por transmitir muitos sorrisos.”
Traga a mente somente aquilo que vale a pena recordar. Nossos pensamentos determinam nossa alegria ou tristeza.
"São nos momentos bons da vida que descobrimos a alegria de viver"
Reflexão:
Os momentos bons fazem a vida valer a pena!
Bom dia!!!
E um lindo dia se inicia
Cheio de paz ... cheio de alegria
Um dia como nenhum outro
Um dia único...
Um dia esplendoroso
Um belo e valioso presente de Deus
Um dia para agradecer
Um dia para orar
Um dia para glorificar...
Deus...
Deus que nos deu a vida
Deus que opera milagres
Deus que nos ama
Deus que nos guia por caminhos ...
por Ele escolhidos
Deus que sabe de tudo em nós
Deus que acalenta
Deus que ilumina
Deus que dá livramentos
Deus que cura... que protege... que ensina
Deus que abençoa...
Deus que perdoa
Deus que é ...
Onipotente...
Onisciente...
Onipresente...
Deus que nos ama incondicionalmente.
✨
Bem- vindo setembro!
Mês da alegria
Com um bocado a cada dia...
Mês das flores
E dos amores...
Mês de florir
E de deixar o sorriso expandir...
Mês de brincar
E de se encantar com borboletas, lindas, a voar...
Mês do amor
Aquele que nos acolhe com calor.
Mês de calma
Aquela que acolhe nossa alma...
Mês da harmonia
Que a todos, com suas flores, contagia...
Mês da primavera
Que é sempre... sempre bela!
🦋🍃🌸 Leandra Lêhh 🌸🍃🦋
Já quis você até chorrei mas hoje eu pulo de alegria por ter me afastado de você, que so me fez sofrer melhor so, do mal acompanhada.
Chimarrão amigo
Sabor amargo de gosto quente
Em minha alma tu és vertente
De saudade e alegria...
És companheiro solitário
...Das madrugadas vazias,
Calado amigo tão presente
Nas minhas noites tão frias.
Força diante da fraqueza; alegria diante da lágrima e lembrança diante da saudade são duetos que invadem o coração enlutado.
🦋__Vesti-me de alegria
No verbo amar
Despindo- te com os olhos
Em palavras
Entre a satisfação
De uns belos ovos rotos
Meu amor 💕
Despedida
Fiz hoje uma despedida
Me despi da alegria vivida
O passado não volta mais.
Ilusões- simples sonhos
Partículas ou pó suspenso
Não erguem construções
Nem causam, por si só, ações.
Que nossa alegria seja compartilhada com todos que aceitam recebe- la, respeitemos os que são taciturnos e vivem satisfeitos com isso, pois quem gosta da sombra ofusca- se pela luz, sentindo desconforto e irritação. Então a tolerância se faz necessária entre ambas as partes.
AMANDINHA
(15.09.2018)
Arte que expressa a sua essência,
Envolvida com a alma da alegria,
Chegando com cabelos vermelhos,
O brilho de uma jornalista!
Vem de Frozen em plena luminosidade,
Caminhando pelos verdes campos,
Trazendo consigo as quentinhas da Massa,
Versando a cultura do Alegrete.
A alegria é a experiência de sabermos que somos amados de Deus incondicionalmente e que nada – doença, fracassos, quebras emocionais, opressão, guerras, ou mesmo a morte, podem nos privar deste amor. Alegria nos leva para a total dependência e reconhecimento de que Deus está ao nosso lado nos protegendo, amando, sustentando e nos guardando sempre.
Amor vazio
Ânsia partilhada,
Coração sarado,
Amor perdoado,
Alegria encontrada.
Pensamentos idealizados e
Espalhados por ali,
Redução avaliada em milhões,
Quiçá trilhões,
Milhões de abraços não dados,
Beijos não roubados,
Corações atraídos,
Por um amor proibido
Desculpando-se por não ter desistido,
Ah sim,
O materializado não é mais poderoso,
Simplesmente corroendo o físico e o ideal mentalizado
Podendo ter desistido,
Da insistência do persistido,
Amor não assistido,
Coração partido,
Amurdaçado e envolto pelas mais belas lágrimas e poesias,
Rimando com o som das águas que o vento trazia,
Aos poucos tudo se desfazia,
E o rio simplesmente se esvazia,
Bombeando tristonhas águas para a fenda
Do esquecimento.
Leve daqui oh rio,
As mágoas...
Para que eu possa viver.
