Mensagens Alegres

Cerca de 43409 mensagens Alegres

"E se eu posso me adornar com a alegria, não é a tristeza que eu vou tecer..."
*********************************************
Vamos colorir esta manhã cinzenta?
*********************************************
Bom dia meus queridos amigos!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Nasci em um lugar tão pequeno que com meus próprios pés poderia contornar, mas tinha tanta alegria naquele lugar que ao universo poderia derramar, posso dar uma volta ao mundo se assim desejar mas sei que igual nunca irei encontrar...

Inserida por Elainedacruz27

A tristeza vem da decepção, e a alegria da conquista... A tristeza vem da decepção por causa da não realização de uma conquista.

Inserida por Amarantedeamorim

por você eu morreria só pra estar cuidando de você,la de cima ,por você eu correria com alegria,só pra eu te chamar de minha ,por você eu iria até o japão só pra ganhar seu coração !

Inserida por gaozintriste123

Beijos linda pessoa,
Quaisquer foto sua,
Enobrece minha alegria,
Mesmo ela, sendo por tela.
Acaso pessoalmente fosse,
Teria um troço, este,
Estar todo tremendo,
Pois vê sempre em pensamento.
Mas, como sou pequeno,
Então me contento.
Só aprecia-la neste momento,
Uns destes fatores, estou ah ti sempre atento.

Inserida por beneditobasilio1962

Enchi minhas malas de alegria, fé e esperança,
por onde eu passar, com quem eu prosear
desfarei as malas e deixarei um pouquinho do que carrego de mais precioso:
ALEGRIA no olhar,
FÉ no caminhar,
ESPERANÇA que todo mal passará.

Inserida por elizetetavares

DEUS

Quando nos tornamos felizes
Com a alegria dos outros
Mergulhamos bem fundo
Na procura de Deus
Encontramos as pérolas da sua presença.
Não sou exigente com a vida
Muito menos com nada
Só quero que Deus conserve a beleza
De uma sede de vida
De um vendaval de emoções
Na coisas mais simples e belas
Da minha, da tua, da nossa vida.
2015

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

A tristeza é algo que se aproveita da ausência da minha alegria, mas a minha alegria está dura não passeia atoa...........

Inserida por juventinojoveth

ALEGRIA

A alegria é contagiante.
Pode ser transmitida com sorrisos, com gentilezas,
com boa vontade A gente pega em um "bom-dia" no
elevador, em um elogio sincero, em uma piadinha
na hora do café. Quem tem alegria é mais querido,
faz mais amigos, é mais feliz.
O principal sintoma é aquela sensação de estar de
bem com a vida, de ganhar um presente inesperado.
Transmita alegria para alguém. E essa pessoa vai
passar para outra e para outra e para outra...

Inserida por PensandoComOCoracao

Ser feliz é situação de foco, por isso, sintonizo aquilo que me facilita a alegria!
O grande homem é aquele que sabe estar pequeno para não atropelar e não transgredir!
Tentemos nos desacostumarmos da mesmice existente em tantos indivíduos... podemos tudo e para isso, basta sonhar!...
Poeta Balsa Melo

Inserida por BALSAMELO

Vamos preenchendo nossos dias
com alegria do bem viver
Jamais devemos colocar o vazio
que nos presenteiam, pois aquilo
que não possui conteúdo não
nos serve.
Sem esquecer de viver em
transparência, mostramos a
essência de nossa personalidade.
E, se deixarmos com que nos tirem
isso, acabaremos aos poucos
enterrando no vazio o que nos é
muito mais importante::o AMOR.
E se preciso for iremos até o limite
de nossas forças, mas não
mudaremos por futilidades.
Haverá, sim momentos que nossa
alma gritará o realmente sentimos.
E se houver a persistência do
vazio a nos rodear, não permitiremos
que nos domine sem enfrentamentos
pois sabemos que vamos acabar
criando mais sofrimentos.
Quando tudo o que queremos
é somente viver em paz!
Mas sabemos que já se faz hora de
firmar o pé para não desistir
E continuaremos a acreditar no
verdadeiro valor que dá sentindo
a vida,o amor sincero!
Sem ele, não há paz, união,risos
alegria,paixão, família; em fim
haveria apenas o vazio.

Inserida por IrmaJardim

"Sorriso é perfume da alma da gente que invade com alegria a alma de gente "
_________Norma Baker

Inserida por NormaBaker

Reencontro:
"Quando te vi; alegria e recordações me fez brotar
A tanto tempo que não via teu olhar
E teu sorriso que de prazer me fez pular
Quando te abracei seu coração senti pulsar
Sua respiração ouvi e não queria te soltar
Mas o tempo é curto e noticias tem para me dar
Sua voz reconheci e ouvir, ouvir não queria parar
Contou-me o que passou, o que enfrentou
E as lutas que tao duramente travou
Mas agora te olhando, vejo que aqui fora do teu lado estou
Prometo não te deixar e ao teu lado lutar
Pois um dia pela cidade iremos andar
A Jesus abracaremos e o agradeceremos;
Obrigado por até aqui nos sustentar!"

Inserida por BARBOSAThiago

E que alegria seja constante, que o sorriso possa fluír sem motivos ,e que seja duradouro.E que a simplicidade será na vida, e o que todo o bem volte a nós mesmo.

Inserida por RitiellyM34

Não há males que durem para sempre e nem alegria que se prolongue por dias. Nós somos tudo isso, ingredientes de diversos sentimentos misturados em um recipiente pela qual a quantidade de cada um deles, nos definirá, traçará nosso caráter e julgará o que provavelmente deverá ser lançado no lixo.

Inserida por alicebaldon

Hoje quero colorir os meus sonhos...
Olhar para dentro deles com alegria...
Com olhos de otimismo e poesia...
Assim, a gente aprende a aceitar coisas que não serão nossas...
Com esperança de que outras coisas venham substituir, tudo aquilo que julgávamos impossível de abrir mão e deixar partir...
O mundo lá fora parece estreito ...
Muita violência, agitação, inquietação e desânimo...
O tempo vai passando e a gente vai se conformando em deixar o futuro para às crianças resolverem...

Inserida por CibelyDinnyz

Muita coisa já fui...
Já fiz e já vivi...
Já fui vencedora...
Já fui vencida...
Já fui alegria...
Já fui tristeza...
Fui amor...
Ainda sou...
Sou loucura...
Sempre a tua procura...

Inserida por CibelyDinnyz

"Feliz da Criança neste dia encantador, com sorriso no rosto cheio de alegria e amor".

Inserida por robertovieira

Conclui o curso de história na universidade federal do Piauí. Eba... Muita alegria e satisfação. E o que fazer agora? Cadê os concursos publicos? Onde estão as possibilidades para que o aluno formado possa desenvolver suas potencialidades? Muitas vezes o formado está fadado ao mercado de trabalho em lojas, mercados, industrias, justamente por falta de oportunidades dadas pelo governo. Poucos professores já formados em história trabalham em inúmeras escolas em diversos horários. Seria um inchaço de formandos em história?

Inserida por RicardoMoura

Se eu morrer agora sentirei a alegria de um dia ter sido artista, por que... Por que um mendigo escreve letras de ouro.

Inserida por RasHalim