Mensagens Alegres
E se esvai
A vontade, o desejo.
E se esvai
A tristeza, a alegria,
a esperança, o medo
Tudo se vai.
Sem restar nada além do vazio da alma.
Hoje toda aquela alegria voou para dentro de uma caixa de madeira que as pessoas utilizam para guardar coisas com valores sentimentais.
A alegria de viver ao lado de alguém
"A alegria de viver ao lado de alguém, está no simples fato de reconhecer Deus naquela pessoa, e esquecer o "homem velho" que ainda as vezes prevalece dentro dela".
quando some sinto sua falta, quando vem traz alegria,amar é dar oque temos de precioso para a pessoa que amamos, e senti oque ela senti, e chorar com ela, e estar sempre ao lado Dela! fazer as diferença! serem simplesmente um remédio um do outro para fortalecer oque você realmente julga ser amor.
NÃO CUSTA CARO A ALEGRIA DA VIDA,
O QUE É CARO É O PRAZER DA CARNE E
MUITAS VEZES NO PRAZER DO MUNDO
PERDEMOS A SALVAÇÃO DA ALMA.
O Brilho dos Nossos olhos, a Alegria dos nossos Sorrisos., Abalam nossos Inimigos (Pessoas que Possuem a maldade ea inveja estampadas no olhar)"
Pzs
Você um ser
Você flor, muito do amor.
Você paz, alegria me traz.
Você céu, distante está.
Você chuva, posso tocar.
Você sim, sua alma em si, paixão me dá.
Um sopro de bondade.
Um sorriso de felicidade.
Um olhar gostoso...
Um jeito único, saboroso.
Um toque suave, na minha pele arde...
Ser distância ou presença...
Ser inspiração ou poesia.
Ser da alma ou da carne.
Ser luz em meio a claridade.
Ser tudo que me arrancou essas letras e junto uma infinidade...
A Páscoa
Uma vida nova
Um tempo novo
É tempo de alegria
Venha alegrar-se conosco
As coisas velhas já se passaram
É tempo de renovo
Aleluia! Aleluia! Jesus ressuscitou
Toda glória seja dada ao Salvador
Ele morreu para dar-nos guarida
Isso é motivo de louvor
Na cruz tudo se consumou
Como foi profunda a sua dor!
O Rei deu grande exemplo de amor
Mesmo sendo torturado
Pela terrível humanidade
Teve compaixão e a perdoou
Vivamos o perdão
Não guardemos rancor
Amemos uns aos outros
como o Altíssimo nos ordenou
Uma vida nova
Um tempo novo
É tempo de alegria
Venha alegrar conosco
Alegria de viver
"Não aceito que ninguém tire minha paz,
minha tranquilidade, minha alegria de viver.
Você é paz que procurava,
a alegria em um único sorriso
e a felicidade em mim fez morada…”
Retrato da guerreira
Ser beleza
Ser natural
Ser espontânea
Ser radiante
Ser alegria
Ser leveza
Ser forte
Ser mulher verdadeira
Que senti
Que luta
Que chora
Que lamenta
Ser força
Ser coragem
Ser companheira
Ser amante
Ser profissional
Ser mãe
Ser amiga
Ser parceira
Retrato de mulher
Que mesmo assustada
Diante do medo
Luta pelo que quer
Ama
Se entrega
Cuida
Zela
Doa-se
E não teme ás mazelas
Essa é a mulher guerreira
Que vai além de suas forças em prol do que acredita.
Poetisa
Islene Souza Leite
Espero que hoje você seja a alegria de alguém, e que venha para ser amor, para ser doação, para crer em dias melhores e que faça alguém acreditar também. Seja a luz que desejas ver.
Vivo me esbarrando na tristeza das pessoas e na alegria de tanta gente. Vejo lágrimas e ouço gargalhadas. Escuto desabafos e me divirto com piadas. Me comovo e me contento... E a cada dia, diante dessas dualidades, eu aprendo um pouco mais. Aprendo a respeitar, a escutar e a amar... Sim sou uma "apaixonada por gente" compulsiva!!!
Vivendo em fraternidade com alegria, vivendo em ternura com harmonia, vivendo em paixões com demasia, vivendo com amores sem rumores.
E muito bom saber que na loucura desse mundo tenho há alegria dos teus beijos, e como eu queria eles agora!
Minha dor estanca sua alegria
quem sabe sua presença nem fosse necessária,
mesmo assim minha dor é contagiante,
te alcançaria nos mais profundos recantos do planeta, nos becos, nas sarjetas;
fugir ou fingir
olhar para trás, jamais;
minha dor é contagiante, nasceu das entranhas no dia da fecundação;
alimentou-se de hipocrisia, de histórias assombrosas, de brincadeiras arcaicas, de apelidos asquerosos, de duvidas existenciais, dos castigos na escolar, nada mais;
minha dor é profunda, ultrapassa a luz da alma, o clarão do dia;
impossível manter-me calado enquanto você foge;
impossível não saber que mesmo nos mais profundos labirintos minha dor não te alcançara.
e sugara sua alegria contagiante, para alimentar minha alma queimando dilacerada pelo calor da angustia.
Salmo 47
1 Batam palmas, vocês, todos os povos; aclamem a Deus com cantos de alegria.
2 Pois o Senhor Altíssimo é temível, é o grande Rei sobre toda a terra!
3 Ele subjugou as nações ao nosso poder; os povos, colocou debaixo de nossos pés
4 e escolheu para nós a nossa herança, o orgulho de Jacó, a quem amou.
5 Deus subiu em meio a gritos de alegria; o Senhor, em meio ao som de trombetas.
6 Ofereçam música a Deus, cantem louvores! Ofereçam música ao nosso Rei,
cantem louvores!
7 Pois Deus é o rei de toda a terra; cantem louvores com harmonia e arte.
8 Deus reina sobre as nações; Deus está assentado em seu santo trono.
9 Os soberanos das nações se juntam ao povo do Deus de Abraão,
pois os governantes da terra pertencem a Deus; ele é soberanamente exaltado.
Salmo 95
1 Venham! Cantemos ao Senhor com alegria! Aclamemos a Rocha da nossa salvação.
2 Vamos à presença dele com ações de graças; vamos aclamá-lo com cânticos de louvor.
3 Pois o Senhor é o grande Deus, o grande Rei acima de todos os deuses.
4 Nas suas mãos estão as profundezas da terra, os cumes dos montes lhe pertencem.
5 Dele também é o mar, pois ele o fez; as suas mãos formaram a terra seca.
6 Venham! Adoremos prostrados e ajoelhemos diante do Senhor, o nosso Criador;
7 pois ele é o nosso Deus, e nós somos o povo do seu pastoreio, o rebanho que ele conduz. Hoje, se vocês ouvirem a sua voz,
8 não endureçam o coração, como em Meribá, como aquele dia em Massá, no deserto,
9 onde os seus antepassados me tentaram, pondo-me à prova, apesar de terem visto o que eu fiz.
10 Durante quarenta anos fiquei irado contra aquela geração e disse: "Eles são um povo de coração ingrato; não reconheceram os meus caminhos".
11 Por isso jurei na minha ira: "Jamais entrarão no meu descanso".
Salmo 100
1 Aclamem o Senhor todos os habitantes da terra!
2 Prestem culto ao Senhor com alegria; entrem na sua presença com cânticos alegres.
3 Reconheçam que o Senhor é o nosso Deus. Ele nos fez e somos dele: somos o seu povo, e rebanho do seu pastoreio.
4 Entrem por suas portas com ações de graças e em seus átrios com louvor;
deem-lhe graças e bendigam o seu nome.
5 Pois o Senhor é bom e o seu amor leal é eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações.
