Mensagens Alegres

Cerca de 43409 mensagens Alegres

Deep ecology

com imprevisível alegria
no friozinho duma manhã de seca
massagear os pés sob um espelho d'água:

caminho descalço sobre pedrinhas e seixos
sinto essa nascente brotar
devagarinho
borbulhante
cristalina
um milagre em círculos
que se expandem.

Delícias são coisas simples nesta vida
felicidade pode estar bem perto:
Deixar de lado as couraças do adulto
e conectar-se ao Ser, sempre agora
é o que nos liberta.

Inserida por romulo_andrade

Enquanto não da, siga assim disfarçando com a alegria, mesmo sabendo que a tristeza é seu grande relicário.

Inserida por janicelio

Quem tem LUZ
Quando a alegria não cabe mais na alma,ela transborda pelo corpo!
Quem tem luz, irradia, distribui por onde passa.
Quem tem luz se protege, sabe se manter na escuridão,tudo numa contínua e eterna transformação.

Inserida por Elaine_Pereira2

Agradeça às coisas que você consegue fazer neste momento, e faça-as com alegria. Viva de cabeça erguida, jamais abandone a esperança e seja firme! A luz brilhará em seu caminho.
Danny Moraes

Inserida por danny_moraes

Haicai. "PRIMAVERA"

Lampejos de alegria
Com beijos de amor
Primavera chegou!

Inserida por SandroCosta

A lua e as estrelas iluminam a noite
assim como teu sorriso traz brilho
e alegria a todos em sua volta

Inserida por marcioadrianosousa

"Saudade eu sinto mesmo é daquela alegria que transbordava em sorrisos fáceis; Daquela paz que me permitia notar a mudança de estação; sentir o aroma das árvores e a carícia do vento nos cabelos.
Saudade de acreditar e confiar no outro; de ter a inocência de esperar gratidão daqueles a quem dediquei a vida...
Saudade de dormir, e não ser acordada pelos fantasmas das preocupações, várias vezes durante a noite.
Saudades de ficar feliz na sexta-feira simplesmente pela certeza do descanso no fim de semana.
Saudades, saudades...
O que seria do homem se não fossem as boas lembranças e a esperança de poder revivê-las!?"

Inserida por telmapereira

Envelhecer com alegria é aceitar que seu tempo de juventude foram bem vividos,apesar dos percalços no meio da caminhada,é reconhecer que envelhecer é benção que nem todos tem de chegar a ver as marcas do tempo em cada linha do seu rosto,envelhecer é caminhar mais devagar sem muita pressa,pois viver cada minuto é precioso daqui pra frente.

Inserida por IvaniaDFarias

E da falta que traz a companhia
É a paz emendada na alegria, foi nessa noite vazia, que completaste minha apatia.
A presença da lua em meu quarto
à luz dos seus abraços
Fez-me lembrar que meus desejos estão fartos, fartos de ambição e desespero por paixão
Sei eu que estou, louco de amor, apaixonado por minutos fazendo retratos nesse escuro.

Inserida por eduardo_gusmao

Hoje me deparei com a solidão
Não foi uma má companhia
Mas não me trouxe alegria
Me fez evitar reflexos
Enumerar conflitos
Vagar por pensamentos sem nexo.
Não deixei de achar graça nas coisas
Reparar cada detalhe de vida, inclusive os meus
Não desisti de mim, decidi me contemplar
Ver o que há de melhor em cada ação
Mudei minha percepção
Meu coração se sentiu grato por isso
Meus lábios sorriram JuMS

Inserida por julia_siqueira

Versos

Abre o teu coração
Deixa-me percorrer por ele
Te fazer feliz, enche-lo de alegria e aquece-lo com o meu amor.


Amo-te como se não houvesse o amanhã.
Desejo-te como a lua deseja o amar
Tú és a inspiração para meus sonhos
E o amanhecer do meu dia.


Quando fecho os olhos as suas lembranças instigam o meu desejo.
E quando nos encontramos, surge aquela vontade louca,
Aumentando o calor de nossos corpos Fazendo-nos delirar de tanto prazer esquecendo-me do tempo.

Inserida por JoanaCarla29

Quero meu sorriso de volta, minha paz, e a minha alegria. Minha autoestima sumiu, essa não sou eu... sempre fui mais eu, nunca permiti entrar tantos blá, blá, blá em minha vida. Preciso me reencontrar, e sair desse lugar, aonde tantos sofrimentos fui encontrar.

Inserida por SolSorte

Pois é quem diria que alegria estaria todos os dias ao nosso redor mostrando o quanto nos contagia é como uma música nos escutamos em todos os períodos da nossa vida na tristeza, alegria ou ate mesmo para refletir e percebemos apenas uma batida pode mudar nao apenas um momento mais um dia inteiro porque ficamos alegres e contentes com o sorrisos nos dentes, escute a sua batida e curta o que ela tem a te oferecer.

Inserida por Haddans

Valores...

Que você aprenda a valorizar a alegria; antes que a tristeza chegue.
O abraço; antes que seja a hora da partida .
O olhar; antes que a lágrima caía.
Dias calmos; antes que a tempestade se aproxime.
A fala; antes que o silêncio predomine.
O ensinamento; antes que o outro desista.
A presença; antes que a saudades se acomode.
O semear; antes do colher.
O amor; antes que transborde e fique raso.
A vida; antes que a viagem termine.
Lembre-se; que só o fato de abrir os olhos em cada amanhecer, já é uma vitória na sua vida. "É Deus sussurrando, vá viver; tem um novo dia lá fora, recomece."
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 03/10/2018 às 08:00

Inserida por AndreaDomingues

Todas expectativa foram feitas para seres destruída ,Pois é assim a vida não temos alegria para viver , Motivação que nos faz reviver. a dor e tudo que encontramos na escuridão, vivemos num mundo que não tem salvação , A onde os ricos são os verdadeiro ladrão. E que o amor se transformou numa ilusão.

Inserida por felipe_nascimento_3

Na vida nada é eterno, nem tudo é alegria...Hoje eu escrevo saudades e sentimentos em poesia.

Inserida por SolSorte

Como e bom, escrever e ter o seus pensamentos gravados sempre, esse e meu mundo de paz, alegria, satisfação , és meu, meu íntimo, meu ser, meu viver!!

Inserida por AngelinaPDias

Procure manter sua alegria interna,isto vai lhe dar forças e tornar a vida mais feliz,sempre olhar com bons olhos ao seu redor.

Inserida por Cacio01

"Sexta-feira é aquele dia de paz, alegria, um violão tocando, cerveja rolando, mulher te encantando...É dia de viver e ver!"

Inserida por NonatoMontes

Deixe a tristeza de lado eu me chamo a alegria e quero abraçar esta tal tristeza, para longe levar . E a partir de agora , a felicidade toma este lugar para um novo caminho vc venha a trilhar .

Graz🌷

Inserida por meneses_grazi